VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO POR POPULARES APÓS TENTAR ASSALTAR MERCADINHO.

Um menor de iniciais A.D.S., 15 anos, foi  apreendido por populares por volta das 07h40 da noite de segunda-feira (26)  após tentar assaltar um comércio localizado nas proximidades da Escola Alba Maria.
A proprietária do comércio informou aos policiais que o menor chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, ameaçando e ordenando que a mulher passasse o dinheiro do caixa. Pra sorte da comerciante, nesse momento um grupo de pessoas perceberam o que estava acontecendo e apreenderam o menor.

MULHER É DEGOLADA POR LINHA COM CEROL QUANDO SEGUIA DE MOTO

Uma mulher morreu, na tarde desta segunda-feira (26), degolada por uma linha de uma pipa que continha cerol. A tragédia ocorreu por volta das 17h, quando a mulher passava de moto sobre a ponte na Ilha do Bispo. Ela seguia de Bayeux (na região metropolitana da Capital) para João Pessoa e estava sozinha no veículo. 
As informações são do repórter da TV Correio, Emerson Machado. A Polícia ainda não identificou a mulher. Também não recebeu nenhuma informação sobre quem soltava a pipa com cerol na linha. A vítima conduzia a motocicleta com capacete. 

EM CAMOCIM, MESTRE DE OBRAS É FURTADO NO INTERIOR DO BANCO DO BRADESCO


O mestre de obras Fabiano Quirino foi vítima de furto ocorrido durante a tarde de segunda-feira (26) no interior da agência do bradesco de Camocim.
A vítima relatou para os policiais que estava em um caixa eletrônico do referido banco  para realizar um saque e como não tinha conseguido no terminal que estava, resolveu trocar de terminal, momento em que esqueceu sua carteira porta - cédulas no referido terminal no qual anteriormente estava. Após trocar de terminal e realizar a operação, se deu conta do esquecimento e voltou ao outro terminal onde tinha deixado sua carteira, porém a mesma já não mais se encontrava no local.

HOMEM É FUZILADO E MORTO NO SÍTIO PASSAGEM DE RUSSAS-CE.

Na manhã desta quarta feira (21), por volta de 9h40min, aconteceu mais um homicídio à bala na cidade de Russas.
Na comunidade de Sítio Passagem de Russas, Zona Rural de Russas, João Paulo Ribeiro Nogueira, 24 anos, estava trabalhando no carregamento de um caminhão quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Broz de cor preta, armados de pistola 380, que chegaram efetuando disparos contra o mesmo que acabou vindo a óbito.

EM CAMOCIM, GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO SÃO PRESOS ARMADOS COM FACÕES.

Os gêmeos Ednardo de Albuquerque Santos e Elinardo de Albuquerque Santos, foram presos por porte ilegal de arma branca por volta de meia-noite de segunda-feira (26).
Os policiais da Força Tática Motos patrulhavam pela Rua Joaquim Távora, bairro Rodagem do Lago, na captura de outra dupla acusada de um homicídio e ter alvejado mais quatro à bala, quando viram os dois irmãos gêmeos em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los, encontrando com os mesmos dois facões “rabo de galo”.

CAMOCIM-CE: "PICA-PAU" É MORTO A BALA, 4 DOS SEUS PARCEIROS TAMBÉM FORAM ALVEJADOS E 3 FORAM TRANSFERIDOS PARA HOSPITAL DE SOBRAL.

Cinco pessoas foram alvejadas a bala por volta de 09h00 da noite de segunda-feira (26), sendo que uma delas ainda foi socorrida por populares, porém veio a óbito no hospital Murilo Aguiar.
O sinistro se deu por motivo de rixas entre as gangues da Boa Esperança e da Maguary. No sábado passado (24), um dos componentes de gangue foi esfaqueado durante uma briga entre as facções e teve que ser encaminhado para Sobral. (Relembre a matéria AQUI).
Desta vez, dois homens, ambos armados com revólveres e trafegando em uma motocicleta vermelha pararam em frente uma casa na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança e começaram a atirar contra as pessoas que estavam ali, sendo atingido um total de cinco.

MORTE NO FLAT: HOLANDÊS E CAMOCINENSE IRÁ A JURI POR MATAR FILHO

O holandês Stefan Smit, 38, acusado de matar o filho, Sigel Marques Smit, 3, e maltratar o outro de 5 anos, foi ouvido ontem, na 5ª Vara do Júri de Fortaleza. A juíza Valência Aquino acatou a denúncia do Ministério Público e decidiu que Smit e sua companheira, Antônia Cláudia Marques da Silva, 24, devem ir a júri popular.
O casal foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e maus-tratos. As defesas de ambos os réus requereram que sejam feitos exames de sanidade mental nos acusados, que possam atestar desequilíbrios.

FUZILADO BANDIDO ENVOLVIDO EM CASOS DE ROUBO A BANCOS

Um assaltante de bancos, identificado como Adson Carlos Ferreira da Silva, 29, foi assassinado, na manhã de ontem, a tiros de pistola calibre 380, quando foi prestar socorro mecânico a um amigo. O crime foi cometido na Avenida João Pessoa, no estacionamento da loja de uma indústria de confecção, quase esquina com a Rua Professor Costa Mendes, bairro Damas.
Um cabo da Polícia Militar que se aproximou do local quando ouviu os estampidos, chegou a perseguir e trocar tiros com os criminosos que estavam em um Uno Mille vermelho.