VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MOTO É ROUBADA DE DENTRO DA GARAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS


Uma patrulha da força tática comandada pelo sargento Muniz Leal fazia uma ronda de rotina por volta das 2hs da madrugada de domingo(25/08), na rua Marechal Pires Ferreira no bairro São Benedito, em Parnaíba, quando avistou 2 desconhecidos na altura do estacionamento do supermercado Carvalho, empurrando uma moto pop de 100cc de cor vermelha, e uma bicicleta de cor branca.

SOBRAL: CASAL PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

No fim da manha de hoje 25/08 policiais do serviço reservado com o apoio do POG (policiamento ostensivo geral) sob o comando do Sargento L. Silva após receberem denuncia de comercialização de drogas em uma residência no bairro Terrenos Novos realizaram diligencias e conseguiram prender em flagrante delito o casal, Antônio Silva Rufino, 18 anos e Maria Francisca de Paula, 32 anos.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA.

Uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa HXE 4056, foi furtada na Rua Rita Aguiar na madrugada de domingo (25), por volta das 01h10.
O padeiro Raimundo Fagner de Oliveira ligou para a polícia e informou que havia chegado ao seu local de trabalho (Padaria do Cícero) e estacionado sua motocicleta próximo à calçada da padaria e quando foi pegá-la não mais a encontrou.

EM GRANJA, PM APREENDE MENOR INFRATOR APÓS FURTAR ADOLESCENTE.

Policiais do destacamento de Granja apreenderam o menor de iniciais J.M.R.B., 14 anos, após assaltar uma bicicleta do também menor Marlyson.
O acusado estava na Praça da Liberdade, por volta das 08h00 da noite de sábado (24), quando abordou o adolescente e mediante ameaça o levou para um local ermo e esquisito, lhe agrediu e roubou sua bicicleta.

(ATUALIZADO): EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA AMPUTADA EM SOBRAL APÓS SOFRER FRATURA EM COLISÃO COM D-20

Na noite de sábado (24), por volta das 07h30, um homem identificado como José Francisco Ferreira da Rocha Filho, 34 anos, mais conhecido como "Amador", teve a perna fraturada após colidir com um D-20.
Segundo informações da polícia, a vítima trafegava em uma moto Honda Bros de placa NIC 1915, no bairro Rodagem do Lago e ao se aproximar da vacaria do Zé Alberto colidiu violentamente com um D-20 que estava estacionada no meio fio com o pneu furado. Com o choque, a vítima sofreu uma forte queda, tendo várias escoriações pelo corpo e fraturado a perna direita.

PM DE GRANJA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS ROUBO DE MOTO

Um homem de 27 nos identificado como Cristiano Oliveira foi preso em flagrante sob a acusação de tomar de assalto uma moto Honda Fan de cor preta e placa OCT-1606.
O proprietário da moto, o Sr. José Aristides Batista, 22 anos, disse aos policiais que por volta das 04h15 de domingo (25) vinha de uma festa na cidade de Martinópole quando o acusado lhe pediu uma carona até a cidade de Granja. Querendo ajudar, a vítima aceitou o pedido e saíram os dois em direção à Granja.

EM CAMOCIM, COMERCIANTE É PRESO APÓS FRATURAR PERNA DE HOMEM A GOLPES DE PAU.

O comerciante Raimundo da Cunha, 42 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de fraturar a perna de um vendedor a pauladas.
Era por volta de 04h00 da tarde de sábado (24), quando ligações anônimas davam conta que na Rua José Bernardino melo, bairro Jardim das Oliveiras, um dono de um bar estava espancando uma pessoa a golpes de pau.

EM BARROQUINHA: DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS APÓS QUEBRAREM VIATURA DA PM E DESACATAREM POLICIAIS

Na madrugada de domingo (25), por volta de 01h30, dois homens e uma mulher foram presos na cidade de Barroquinha acusados de crimes de danos a o patrimônio público e desacato a autoridade. São eles: Sebastião da Silva Santos, vulgo “Tião”, 27 anos; Itamar dos Santos Vitoriano, 18 anos e Maria Francisca dos Santos, vulgo “Fátima”, 35 anos.
Os policias do destacamento local receberam uma ligação telefônica de uma senhora informando que a gangue dos “Moicanos” havia arrombado a porta de sua residência e de uma vizinha.

POR DESILUSÃO AMOROSA, JOVEM DE 22 ANOS TENTA CONTRA PRÓPRIA VIDA

Por volta das 18h20min deste sábado (24/08), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal-PI, com suspeita de envenenamento, um jovem de iniciais J.M.B., 22 anos, residente na cidade de Colombo- Paraná.  Segundo informações repassadas à PM, o jovem passou três dias em Cocal no mês de maio deste ano após iniciar o namoro com uma moça identificada apenas pelo nome de Adriana, na qual conheceu através de uma rede social.

SARGENTO DA PM É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO

O sargento reformado da Polícia Militar de João Pessoa, Noaldemir Alves Borges, 53 anos, foi morto na tarde deste domingo (25), em Campina Grande. O PM foi assassinado após reagir a um assalto a panificadora Rainha Cruzeiro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro.
De acordo com o coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o latrocínio aconteceu por volta das 16h, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.