VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, EX-DETENTO ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA HOSPITAL DE SOBRAL APÓS CONFRONTO ENTRE GANGUES.

Vítima
No final da manhã deste sábado (24), um ex-detento identificado como Fábio Santos Sales, vulgo “Sapo”, 21 anos, foi esfaqueado durante um confronto entre gangues ocorrido no final da Rua Bandeirante, no bairro Boa Esperança.
Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação dando conta que integrantes das gangues do Maguary e da Boa Esperança estavam se digladiando nas proximidades da Igrejinha de São José.

EM GRANJA, ELEMENTO ROUBA MOTO E AINDA TENTA MATAR MOTO TAXISTA


Por volta das 04h30 da manhã de sábado (24), os policiais do Ronda do Quarteirão de Granja receberam uma ligação de uma enfermeira do hospital local informando que um homem com várias lesões havia dado entrada naquele hospital. Imediatamente os pm’s foram ao local e colheram as informações com a vítima, o moto taxista Paulo Ferreira do Nascimento, 36 anos.

OPERADOR DE MÁQUINA SOFRE ACIDENTE E MORRE EM IGUATU

O operador de uma máquina retroescavadeira morreu enquanto trabalhava num terreno baldio, no bairro Fomento, no final da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16h30, em Iguatu.
A vítima, identificada por Francisco Ricardo Ferreira, de 51 anos, estava fazendo um trabalho de terraplenagem para a Secretaria Executiva do município, quando o equipamento acabou deslizando em um barranco de cerca de quatro metros de altura.No tombo, ele foi jogado ao chão, tendo parte da cabeça esmagada.

BANDO EXPLODE POSTO BANCÁRIO E TENTA FURTAR CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DA CIDADE DE AIUBA-CE.

Foi registrada na madrugada desse sábado,24,uma tentativa de furto ao caixa eletrônico do Bradesco,na cidade de Aiuaba.Por volta das 3:40 h da madrugada,um carro tipo Saveiro,de cor preta,chegou ao local,com cerca de 4 a 7 homens.Alguns desceram e outros ficaram em cima do veiculo.Rapidamente colocaram explosivos e explodiram parte do caixa eletrônico da agência do Bancária.No entanto a explosão não conseguiu chegar até o cofre do caixa.

P.R.E. DE GRANJA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Uma operação policial realizada em conjunto entre militares da P.R.E, Destacamento de Granja e Ronda do Quarteirão, culminou na prisão de um foragido da justiça suspeito de vários furtos ocorrido nos últimos dias na cidade de Granja. Trata-se de Francisco Alex de Almeida, 25 anos. Alex, como é conhecido, é detento da cadeia pública de Granja condenado há vários anos de cadeia por prática de furtos e assaltos, passou seis anos preso e foi beneficiado com a progressão de regime, passando para o semiaberto, porém desde quando recebeu o benefício da justiça passou a faltar os finais de semana na cadeia pública de Granja, local onde deveria cumprir a pena.

ACUSADO DE ROUBO É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO EM FORTALEZA.

Um assaltante foi morto, na tarde de ontem, na Rua Professora Maria Clara, no bairro Padre Andrade, suspeito do assalto a um mercadinho. De acordo com a Polícia, depois do roubo, os moradores teriam se revoltado com o jovem que era contumaz na prática de roubos.
O subtenente PM Jorge Silvestre, que participava de uma operação de saturação na área, disse que um popular foi até o local do crime e apresentou uma certidão de nascimento que seria do jovem linchado. No documento, constava o nome de José Diego Sabino da Silva, 21.

PRESO HOMEM SUSPEITO DE DEZ ASSASSINATOS EM FORTALEZA

A equipe do 32º DP (Bom Jardim) e o Serviço Reservado da 4ª Cia do 6º BPM (Conjunto Esperança) prenderam, ontem, um homem que é suspeito de estar envolvido em mais de dez homicídios no Grande Bom Jardim. Wagner Nascimento Assis, 28, foi encontrado em um dos seus endereços, na Comunidade 7 de Setembro, na Granja Lisboa.
Segundo a delegada Socorro Portela, titular do 32º DP, depois da prisão, a delegacia recebeu dezenas de ligações denunciando práticas do suspeito. "Ele é um assassino frio, perverso.

2,3 MIL CELULARES JÁ FORAM APREENDIDOS EM PRESÍDIOS DO CEARÁ

De janeiro a julho de 2013, foram apreendidos 2.392 celulares no sistema penitenciário do Ceará. Número que representa cerca da metade do percentual apreendido em todo o ano de 2012, que foi de 4.412. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Ceará (Sindasp), a entrada de celulares nos presídios deve-se, dentre outras razões, à má vistoria realizada durante as visitas semanais às unidades. “Existem vários modos de entrar com celular no sistema penitenciário. Nas visitas não é disponibilizado número suficiente de agentes para fazerem essas vistorias”, denuncia o presidente Valdemiro Barbosa.