VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL NÃO DÁ TRÉGUA E ESTOURA MAIS UMA BOCA-DE-FUMO NA CIDADE DE GRANJA.

Em mais uma ação conjunta desecadeada pelas equipes da Polícia Civil de Granja e Camocim, realizada por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (22), foi dado cumprimento a mais um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Paulo Igor Oliveira Barros, vulgo “Paulinho”, localizada no bairro Barrocão, em Granja-Ce.
Ainda na madrugada e sob o comando do Dr. Márcio, os policiais traçaram a estratégia e no início da manhã executaram e estouraram a boca-de-fumo do Paulinho, tendo sido encontrados em sua residência 14g de pó branco  (Cocaína), parte em embalagens prontas para venda e outra parte em dois volumes maiores, além de 01 (uma) munição intacta de revólver calibre 38. 

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM SOBRAL


Nessa madrugada de quinta-feira por volta de 00:55hs um  homem foi esfaqueado; o fato lamentável aconteceu no bairro padre Palhano,  mais precisamente na rua padre Edson esquina com a Renato parente
De acordo com informações de populares que se encontravam no local o rapaz correu esfaqueado ate a rua Juscelino Kubitschek  e acabou caindo em cima  da ponte que dar acesso ao pantanal Samu foi acionado por populares, ao chegar no local prestou os primeiros socorro, logo apos a vitima foi conduzida para o hospital santa casa, depois de algumas horas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

APROVADO EM CONCURSO DA POLÍCA CIVIL É ASSASSINADO POR ENGANO NO SÃO JOÃO DO TAUAPE

Um geógrafo, recém aprovado em concurso da Polícia Civil do Ceará, foi assassinado ao ser atingido por dois tiros nas costas, em um salão de beleza, no bairro São João do Tauape, na noite da última quinta-feira (22). Átila Rocha dos Santos, de 24 anos, estava no estabelecimento do seu irmão, quando um homem entrou no local e efetuou vários disparos na tentativa de acertar um dos funcionários do salão, que já sofria ameaças de morte.

ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE REDE EM FORTALEZA

Uma ossada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (22), em uma residência duplex, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O que chamou a atenção foi o fato de o esqueleto ter sido achado deitado em uma rede, onde aparentemente, se encontrava desde que morreu.
De acordo com o inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Marcos de Souza Lima, de 41 anos e, segundo seus familiares, estava desaparecido há 1 ano e 3 meses.

BPRAIO PRENDE HOMEM COM 260KG DE DROGAS

O carregamento de maconha e cocaína está avaliado em cerca de R$ 270 mil e pertencia a um detento da CPPL III
Uma ação de patrulhamento de rotina realizada por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) nas ruas e avenidas de Fortaleza resultou, no começo da noite de ontem, em uma das maiores apreensões de drogas, neste ano, na Capital cearense.

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS. UM DELES SAI BALEADO

Quem trafegavam pela Avenida Engenheiro Santana Júnior, no começo da noite de ontem, foi surpreendido por um tiroteio entre a Polícia e bandidos. Duas das pessoas que se envolveram na ocorrência foram presas por policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), e os outras duas conseguiram fugir.

Júlio César Mendonça da Silva, 25, e Raimundo Lucas da Silva Alves, 20, estavam em uma Hilux, de cor prata, que, segundo eles era alugada. Ainda de acordo com a versão dos dois, uma dupla que estava em outro carro, um Prisma prata, teria começado a atirar contra eles.

VALE TUDO: CRACK COMPRADO COM "BOLSA FAMÍLIA"

Policiais militares do Serviço Reservado da 1ª Companhia do 5ºBPM (Centro) e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) receberam denúncia de que um casal estava ganhando muito dinheiro com o tráfico de drogas na Favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil (zona Central).
Com as investigações, foi descoberto que o traficante Sidney Urbano de Araújo, que está em liberdade condicional, e a mulher dele, Maria do Socorro Pinto de Souza, 32, realmente estavam vendendo "pedras" de crack e aceitavam até cartões do programa social Bolsa Família como garantia de pagamento.

HOSPITAL É INVADIDO POR TRÊS PESSOAS BALEADAS

Um tiroteio nas proximidades do hospital ´Gonzaguinha´, da Barra do Ceará, causou grande confusão no local, que foi invadido pelos ´alvos´ dos disparos. Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), responsável pela segurança do local, os bandidos baleados buscavam se esconder dos atiradores. Três pessoas ficaram feridas, uma delas de modo grave.