VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE "ÉDSON" GANHA LIBERDADE APÓS AUDIÊNCIA NO FÓRUM LOCAL.

Na manhã desta quarta-feira (21), uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), escoltou da cidade de Fortaleza até o fórum da cidade de Camocim um homem conhecido na cidade como “Vanvan”, acusado de está envolvido no homicídio que vitimou Édson Tahim Araújo Pinto. Édson foi executado com cerca de seis tiros por volta das 13h20 desta segunda-feira (12), quando estava próximo à sua residência, localizada ao lado da Pracinha do Amor.

AGENTES PENITENCIÁRIOS CAMOCINENSES RECEBEM ELOGIO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA.

O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza os Agentes Penitenciários José Carlos Pereira dos Santos e Cleuton Oliveira da Silva, os dois lotados na cadeia pública da cidade de Camocim, sendo o primeiro o Diretor da cadeia.
Os bons serviços realizados com total abnegação são vistos por quem acompanha as atividades da unidade prisional. Na parte operacional já foram realizados várias apreensões de materiais ilícitos no interior das celas. Na parte administrativa já são vários os serviços, como reforma na pintura do prédio, aquisição de vários materiais para a unidade prisional, serviços educacional e de saúde para os presos, dentre outras mais.

EM GRANJA: OPERAÇÃO QUE ENVOLVEU JUDICIÁRIO, MP, POLÍCIA MILITAR, CIVIL E CONSELHO TUTELAR, APREENDEU 10 MENORES INFRATORES.

Uma operação que envolveu o Poder Judiciário de Granja, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, cumpriu vários Mandados de Prisão e Citação expedidos pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito auxiliar, respondendo pela 1ª vara da comarca de Granja, resultou na apreensão de dez menores infratores da cidade de Granja, todos acusados das mais variadas infrações penais naquela urbe.

PM DE GRANJA APREENDE EM CAMOCIM DUAS MOTOS FURTADAS E PRENDE IRMÃOS RECEPTADORES.

Dois homens foram presos na manhã de terça-feira (20) na localidade de Santa Ângela (Camocim), sob a acusação de crime de receptação.
Uma pessoa que não quis se identificar informou aos policiais através do 190 que um indivíduo conhecido por Júnior Batata, tinha furtado duas motos no dia anterior na cidade de Granja, e que ele tinha vendido as motos na localidade de Santa Ângela. O denunciante ainda informou os policiais sobre o modelo das motocicletas e o endereço dos supostos receptadores.

QUADRILHA EXPLODE BANCO E IMPÕE MEDO E TERROR NA CIDADE DE ARACATI.


Desde meia noite e quarenta e cinco minutos desta quarta-feira 22 choveu bala em Aracati, eu mesmo consegui detectar estampidos de pelo menos três tipos de calibre de armas de fogo além de explosões.
Pelo Facebook mais de uma centena de pessoas trocavam informações e relatavam simultaneamente relatos de tiros próximos às suas respectivas residencias em vários pontos e bairros da cidade. Internautas relataram ao mesmo tempo  tiroteio nas Ruas Bení Carvalho, José de Alencar, Bairro de Fátima (Próximo ao colégio CSU), Bairro São Rafael, Rua Armando Praça, Rua do Castelo, Próximo a Praça da Coluna. 

MULHERES PRESAS AO TENTAR “SAIDINHA BANCÁRIA”


As duas acusadas eram integrantes de um bando formado também por um adolescente e um homem de 22 anos

Um bando especializado em assaltos do tipo saidinha bancária, foi desarticulado e preso, na tarde de ontem, no Centro da cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, cinco pessoas são responsáveis por várias destas ações.


A quadrilha agia principalmente nas cidades de Horizonte e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, mas também na Capital, nos bairros Messejana, Cidade dos Funcionários e Aldeota. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida, nesta semana o grupo praticou três ´saidinhas´ na Capital.

BANDIDO QUE MATAVA PARA O TRÁFICO É ELIMINADO

Um traficante de drogas, assaltante e fugitivo da Justiça, identificado como Carlos Odeon Bandeira, o ´Carlinhos´ ou ´Bola´, é o principal suspeito de ter ordenado mais um crime de morte na periferia de Fortaleza.
O assassinato do ex-presidiário e fugitivo da CPPL de Caucaia, Francisco Wesley Holanda Gomes, o ´Magrão´, 27, ocorreu no último fim de semana. Segundo a Polícia, ele foi executado por se recusar a eliminar mais um inimigo de ´Bola´. O homicídio ocorreu na Rua Domingos Alves Ribeiro, no Jangurussu.

IRMÃOS TRAFICANTES FUZILAM USUÁRIO DE DROGAS NA BARRA

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), sob o comando do major Océlio Alves, já identificaram e estão em diligências para capturar dois irmãos traficantes que, na manhã de ontem, mataram um usuário de drogas. O crime ocorreu em pleno calçadão da Vila do Mar, no bairro Goiabeiras (zona Oeste).

A vítima foi identificada como Paulo Heberson Moreira da Costa, 28, que morava na Rua do Oriente, 104, a poucos metros do local do crime.