VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR DO PARAZINHO APREENDE MOTO ROUBADA.

Na noite de sábado (17), por volta das 09h20, os policiais do destacamento do Parazinho em conjunto com os pm's de Granja, realizavam rondas ostensivas pelas ruas do distrito quando visualizaram um jovem identificado como Rafael da Cruz, 18 anos, trafegando em atitudes suspeitas em uma moto Honda Twister 250, 2006 de cor prata e placa HXM 3972.

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM: HOMEM É MORTO BRUTALMENTE A GOLPES DE FOICE. ATENÇÃO! CENAS FORTES.

Após um bom tempo sem o registro de homicídio na cidade de Camocim, a polícia registrou no início da manhã desta segunda-feira (19) um crime bárbaro no bairro dos Apossados II, a poucos metros do Lago Seco Club Hotel.
Um homem de 23 anos, identificado como Jânio César de Oliveira, mais conhecido com “Cacheado”, foi brutalmente assassinado a que tudo indica a golpes de foice. O principal acusado até o momento é seu cunhado, o pescador Ravi da Silva Ricardo, 27 anos, conhecido com “Dedé”.
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um desentendimento familiar, já que na noite de domingo (18), os policiais da Força Tática (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Vieira) foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica em que Cacheado ameaçava a sua companheira.

CRIME MISTERIOSO: GAROTA MORTA A TIRO NA SUÍTE DE MOTEL


Um homem, que estava com a vítima no local, fugiu de moto logo após o crime. A Polícia agora tenta identificá-lo.

Mais um crime contra mulher, com suspeita de motivo passional, foi registrado pela Polícia em Fortaleza. Foi o segundo caso na capital em uma semana.
O crime aconteceu na manhã de sábado, quando uma jovem, de identidade ainda desconhecida, aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi assassinada, com um tiro na cabeça, na suíte de número cinco do ´Charme Motel´, localizado na Antônio Neri, 240, bairro Granja Portugal.

"BEIJOQUEIRO" FOI VÍTIMA DE ACERTO DE CONTAS. ACUSADO FOI DETIDO.

Um estudante de 18 anos está sendo acusado da autoria do homicídio do ex-presidiário Reginaldo dos Santos da Silva, 19 anos, mais conhecido como ´Beijoqueiro´, assassinado, a tiros, na noite da última sexta, 16, dentro de um mercadinho, no bairro Campo Velho, neste Município do Sertão Central (158Km de Fortaleza).

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, o suspeito, que completou maioridade no começo de março deste ano, foi localizado num bar, no mutirão habitacional daquele bairro. Ele estaria comemorando a morte do desafeto com outros três amigos.

GAROTO DE 17 ANOS FUZILADO NA RUA DO "TERRITÓRIO DA PAZ"

O adolescente José Wallison Magalhães Evangelista, 17, foi assassinado, a tiros, na tarde de sábado, quando conversava com amigos na Travessa Itu, no Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Um homem, ainda desconhecido, se aproximou do grupo, sacou a arma, e efetuou os disparos. Em seguida, o homicida, de arma em punho, deixou o local correndo.
Ao tomar conhecimento da morte de Wallison Evangelista, um homem foi ao local do crime, para ver o corpo da vítima. "Ele matou meu filho", disse o desconhecido e se afastou da multidão rapidamente.