VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de agosto de 2013

TRAGÉDIA: 3 PESCADORES MORTOS E UM EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHÕES NA CE-085, ENTRE GRANJA E PARAZINHO

Por volta das 05h00 da manhã de sábado (17), populares informaram aos policiais do destacamento de Granja que na CE-085, na altura da localidade de Aroeiras/Granja, a cerca de 06 km da sede do município, cinco pessoas se envolveram em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões, sendo que três tiveram morte ainda no local. 
Imediatamente os Pm’s (Cb Gildo , Sd Gledson e Sd Passos), foram ao local e comprovaram a informação. No local havia três mortos, um em estado grave e um que saiu ileso. 

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM INTENSIFICA INVESTIGAÇÃO PARA DESCOBRIR QUEM É ESSA JOVEM POUSANDO ARMADA

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba divulgou na tarde desta terça-feira (13) a imagem de uma jovem portando arma de fogo. De acordo com o divulgado na página do facebook do 5º Batalhão de Polícia Militar, a intenção da divulgação da imagem da jovem posando com a arma é intensificar a investigação para descobrir sua identidade.

"BEIJOQUEIRO" DEIXA CADEIA E 24 HORAS DEPOIS É ASSASSINADO


A vítima foi um adolescente transgressor, um adulto com duas passagens pela cadeia e, uma vida afundada nas drogas.
O 9° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou mais um crime na noite dessa sexta-feira, 16, no bairro Campo Velho, especialmente na área denominada de “Mutirão”, a mais delicada da zona urbana. A vítima era bastante conhecida pelos apelidos que ‘conquistou, por assaltar universitárias e beijá-las em seguida.

POLICIAL SOFRE ACIDENTE E ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA QUANDO PERCEBE QUE PERDEU MOVIMENTOS DAS PERNAS.

Um policial militar de 31 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 15, no município de Feira de Santana (a 108 km de Salvador). Após sofrer um acidente de moto, Ivanildo Almeida Nery Júnior atirou contra a própria cabeça. De acordo com uma testemunha do ocorrido, o policial se chocou em outra motocicleta e acabou caindo embaixo de um carro, modelo Gol.

EM MORAÚJO: DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um acidente envolvendo um motociclista e um pedestre ocorrido por volta das 10h00 da manhã de quarta-feira (14) por pouco não termina em tragédia.
Um homem identificado como Lourival trafegava em sua moto Honda Strada de cor preta pela Av. Prefeito Raimundo Benício, na entrada da cidade, quando atropelou o pedestre Francisco Assis, 76 anos, o qual estava atravessando a Avenida.

EVANGÉLICO É PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR FILHA DE UMA IRMÃ DA IGREJA, EM CAMPINA GRANDE

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta sexta-feira (16) um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. O mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal, foi cumprido por policiais da Delegacia de Infância e Juventude (DIJ) e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude (DRCIJ).

SOBRAL-CE: MORTE DE EMPRESÁRIO ESTÁ DESVENDADA.

Tiafra vulgo Bil atirou na vitíma
A Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral sob o comando do delegado Herbet Silva juntamente com o comandante da policia militar Cel Gilvandro Oliveira, avançam nas investigações e o assassinato do empresário, Antônio Hélio de Carvalho, já este totalmente elucidado. O empresário foi morto na noite de terça feira 13.08.  quando chegava a sua residência quando foi abordado por um homem e uma mulher que dispararam vários tiros na cabeça da vitima.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO PRESO APÓS DESACATAR SARGENTO DA PM.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam durante a noite de quinta-feira (15) o ex-presidiário identificado como Lee Rhanys Neves Ribeiro, 25 anos.
Os pm’s foram acionados por populares informando que uma pessoa estava tentando entrar nos quintais das residências localizadas nas proximidades do cruzamento das Ruas Bandeirantes com João Corrêia, no bairro Boa Esperança.

SUSPEITOS DE MATAR PM EM JOÃO PESSOA PODEM TER PLANEJADO CRIME COM DIÁLOGO NO FACEBOOK


Acusado
Dois dos três presos que confessaram participação na morte do policial militar Ozimar Oliveira, utilizaram seus perfis na rede social Facebook, poucas horas antes do crime. Para a polícia, as postagens revelaram indícios de que estariam planejando um ato criminoso. “Ele gosta de caçar, vamos ver se ele gosta de ser a caça”, postou um dos acusados em seu perfil na rede social.

CASAL DO CRIME É PRESO M FORTALEZA.

Um casal, procurado por praticar assaltos em Fortaleza, foi detido na noite de ontem depois de render um taxista no Centro, com uma pistola 380, e roubar seus pertences. Segundo o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, foram presos Francisco Márcio de Lima Rodrigues, 23, que possui mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e responde na Justiça por assalto; e Deysiane de Oliveira Borges, 22, sem antecedentes criminais.