VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

APOSENTADO PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA SE SUICIDANDO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA.

O aposentado Otacílio Antonio de Pinho, 80 anos, cometeu suicídio por enforcamento durante a tarde desta quinta-feira (15), por volta de 01h30, na localidade de Barrocão, município de Barroquinha-Ce.
O Sr. Manoel da Silva Rocha, genro do idoso, foi informado por populares que passavam próximo a casa do aposentado que ele estava pendurado por uma corda presa ao pescoço, aparentemente sem vida. Nesse momento o Sr. Manoel foi imediatamente até o local e constatou que a vitima havia praticara o suicídio.

JOVEM SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO ARMADO COM REVÓLVER EM TIANGUÁ.

Durante a noite de terça-feira (13), por volta de 08h45,  na BR 222, próximo ao trevo saída Tianguá para a cidade de Viçosa-ce, policiais do Ronda (Sds González e Sene), realizaram uma abordagem uma abordagem em dois indivíduos suspeito de assaltos, sendo um menor, J. G. F. V., 16 anos, e o maior Eberson Ferreira da Silva, 18 anos. Os dois estavam em uma motocicleta CB 300, de cor preta, placa NQQ 2925, Tianguá-Ce, e na abordagem foi apreendido com o Eberson um revolver cal. 38, de marca Rossi, com cinco munições intactas.

COMERCIANTE DE 73 ANOS REAGE ASSALTO E MATA LADRÃO EM GOIÁS

Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu. Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto; 
o comerciante o senhor Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.

ESTUDANTE MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO NA CE 366, EM SANTA QUITÉRIA

O fato aconteceu no início da tarde desta Quarta (14.08.13), na rodovia CE 366 que liga Santa Quitéria a Varjota, na localidade de Rio dos Macacos, zona rural de Santa Quitéria. 
O veículo atropelador foi este caminhão baú de cor vermelha (foto), de placas OCB 2890, com inscrição de Fortaleza. Segundo informações preliminares a jovem Maria Irene Lima, residente na Fazenda Estrema, zona rural de Santa Quitéria, morreu quando estava numa bicicleta. 

CARRO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 04h10, a Polícia Militar registrou um capotamento ocorrido na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.
Um homem identificado como Lucas Prado e uma mulher conhecida como Maria Alice trafegavam em um veículo Polo de cor preta e vinham da cidade de Massapê quando se depararam com um animal no asfalto.

COMERCIANTE DE 62 ANOS É ASSALTADO E LESIONADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE GRANJA.

No início da noite de quarta-feira (16), os policiais do Ronda de Granja foram informados através de uma ligação feita por funcionários do hospital local sobre a entrada de um homem lesionado a pauladas. Os policiais se dirigiram ao hospital e conversaram com a vítima, o comerciante Inácio Magalhães de Sousa, 61 anos, natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha.

IPPS É DESATIVADO E 290 PRESOS SÃO TRANSFERIDOS

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE) desativa totalmente, na manhã desta quinta-feira (15), o Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz. No ato, 290 presos serão transferidos para outras unidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O Instituto Penal Paulo Sarasate era o mais antigo presídio do Estado que estava ainda em funcionamento. A estrutura da unidade, que completaria 43 anos no próximo domingo (18), não atendia mais aos critérios de edificação prisional brasileira definidos pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) e pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

MOTO COLIDE COM CAMINHÃO E DEIXA TRÊS MORTOS.

O trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira (14) em Pentecoste, mas precisamente na CE 341, próximo a entrada das Tres Lagoas, aumentou ainda mais a sensação de insegurança em Pentecoste. 
O que ocorreu ontem em que deixou a população chocada com o estado em que ficou as vítimas, dois homens e uma mulher, (Sem condições de mostrar os corpos devido ao estado de mutilação), onde somente uma das vítimas pode ser identificada até o momento trantandi-se de Francisco Erivan da Silva Sousa, 28 anos, auxiliar de serviços gerais e que residia no Distrito de Cágado, no Município de São Gonçalo do Amarante.

ESTADO É CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO DE R$ 10 MIL A GARÇOM AGREDIDO POR POLICIAIS

A Justiça condenou o Estado do Ceará, nesta quarta-feira, 14, a pagar indenização no valor de R$ 10 mil a E.L.M. A multa é referente a agressão sofrida pelo garçom por policiais militares em abril de 2004. A vítima, que é ex-detento, foi reconhecida por policiais na avenida Engenheiro Santana Junior em uma parada de ônibus. Diante da constatação dos PMs que se tratava de um ex-detento, se deu a agressão. Após ser espancado pelos policiais e registrar denúncia junto ao Ciops, o garçom voltou a ser agredido na mesma noite pelos mesmos PMs, chegando ao desmaio.

MENINO DIZ À POLÍCIA QUE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR DE CHACINA

Um amigo de Marcelo Bovo Pesseghini, o estudante de 13 anos suspeito de matar quatro familiares e se suicidar na semana passada, disse à Polícia Civil que foi convidado a participar da chacina.
Conforme o relato desse jovem, Marcelo ligou para ele no dia 4 de agosto, véspera do crime, e relatou que colocaria em prática seu plano.
Como o estudante já havia dito várias vezes que um dia mataria os pais e fugiria, o amigo não acreditou que isso aconteceria de fato.

HOLANDÊS CAÇADO PELA INTERPOL É PRESO NO CEARÁ.

O estrangeiro havia sido condenado em seu país por armazenar produtos químicos usados na fabricação de drogas
Uma operação sigilosa realizada, ontem, pela Polícia Federal e agentes da Interpol (Polícia Internacional), resultou na prisão de um estrangeiro que estava foragido da Europa e vivia clandestinamente no Ceará. O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades federais, é um holandês acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em seu país.
A operação policial ocorreu no Município de Paraipaba, no litoral Oeste do Estado (93Km de Fortaleza).

PRESO TRAFICANTE QUE ATIROU NA FORÇA TÁTICA

O bandido suspeito de atirar contra policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), na tarde de terça-feira última, foi preso, ontem, com 1,6 quilos de cocaína e vários objetos roubados.
A ação criminosa contra os policiais ocorreu anteontem na Praça do Abel, localizada na Rua Santa Elisa, no bairro Pirambu. Desde então, a PM fazia uma operação de saturação naquela comunidade com o objetivo de prender o criminoso. No dia do tiroteio, um casal de adolescentes, também envolvido no confronto, foi apreendido.

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMOCIM DECIDE VOLTAR PRA CASA.

A jovem Claissa de Jesus, de apenas 13 anos, residente na Rua Maringá, 2557, no Bairro Apossados, em Camocim, está desaparecida desde às 15;48h do último Sábado (10). Segundo informações de sua mãe, repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde fez um Boletim de Ocorrência, Claissa saiu de casa dizendo que iria para a casa de duas amigas, que moram no mesmo bairro.