VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

POLÍCIA APREENDE 1,3 TONELADA DE CARNE DE JUMENTO PARA CONSUMO HUMANO.

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu na madrugada desta terça-feira (13) mais de 1 tonelada de carne de jumento na cidade deLimoeiro, no agreste pernambucano. Segundo o delegado da Polícia Civil do local, Paulo Gustavo, a PM recebeu informações de que uma Kombi estaria no bairro Pirauira conduzindo uma carga da carne do animal.

CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE GROAÍRAS É ASSALTADA POR 4 BANDIDOS

Hoje (12), por volta das 15h50, quatro bandidos assaltaram a casa lotérica "Nossa Senhora do Rosário", localizada na cidade de Groaíras(Ce). Os indivíduos chegaram em duas motocicletas (uma Honda Bros de cor vermelha e uma Honda Titan de cor preta) e anunciaram o roubo. Testemunhas falaram que os bandidos eram bastante violentos.

BARRADO EM BLITZ, JUIZ DE DEIREITO DESACATA PM’S E É PRESO. VEJ VÍDEO

O juiz Márcio Fraga, parado em blitz na zona sul da cidade, não estava com os documentos atuais do veículo. Ele teria ficado nervoso e questionado o trabalho dos policiais. O juiz acabou autuado por desacato e ameaça.

CHACINA: GRUPO INVADE RESIDÊNCIAS E MATA TRÊS NA BELA VISTA

Um ´acerto de contas´ entre integrantes de um grupo de traficantes pode ter sido o motivo de um triplo assassinato ocorrido nos primeiros minutos de ontem, no bairro Bela Vista. Dois homens adultos e uma garota adolescente foram crivados de bala dentro de duas residências localizadas em um pequeno beco na Avenida Humberto Monte.
As vítimas foram atacadas quando já estavam dormindo. Os assassinos eram dois homens que entraram no beco a pé, com pistolas de calibre 380.

ADVOGADO É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE CASA, EM FORTALEZA

Um advogado criminalista de 49 anos foi assassinado a facadas no fim da noite desta segunda-feira (12),  no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo o programa da Polícia Militar Ronda do Quarteirão, o assassinato ocorreu dentro da residência do advogado, onde ele morava sozinho.
Ainda segundo a polícia, uma vizinha, o visitou para entregar documentos, quando percebeu que as portas da residência estavam abertas. Ela entrou e viu o corpo do advogado no chão.

JUÍZA REALIZA INSPEÇÃO E CONSTATA INSALUBRIDADE NA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUÍ

A juíza substituta Juliana Porto Sales constatou, após inspeção, que a Cadeia Pública do Município de Icapuí (distante 202 km de Fortaleza) apresenta condições insalubres. De acordo com a magistrada, o local não possui ventilação, os banheiros estão em péssimas condições de uso e os presos dormem em redes suspensas umas sobre as outras, o que pode causar a queda das paredes.

CANINDÉ: HOMEM É PRESO APÓS DECEPAR CABEÇA DE INIMIGO, BOTAR EM SACO E SAIR EXIBINDO.

Um crime bárbaro chamou a atenção da população no final da tarde de segunda-feira (12), quando um homem teve a cabeça decapitada a foice, em baixo de uma ponte. 
O fato aconteceu por volta das 17h30min na comunidade de Boa Vista dos Caúlas, Zona Rural de Canindé. A vítima foi identificada como sendo, Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, residente naquela comunidade.

INSEGURANÇA: HOSPITAIS VIRAM PALCO DE EXECUÇÕES


Em duas semanas, três pessoas foram mortas, a tiros, em hospitais de emergência da Capital. Unidades são inseguras.

Três assassinatos em apenas duas semanas. Este é o retrato da onda de violência e insegurança que ronda os hospitais públicos de urgência e emergência de Fortaleza. Na manhã de ontem, o terceiro crime de morte aconteceu na porta do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ´Frotinha´ de Messejana.

DOMÉSTICA AMEAÇADA PELO EX-MARIDO É MORTA NA RUA

A empregada doméstica Sandra Helena Queiroz, 42, foi assassinada, na manhã de ontem, quando esperava o ônibus na Avenida Dedé Brasil, entre as ruas Oregon e Recanto Tranquilo, no bairro Serrinha (zona Sul).

A hipótese mais provável sobre a motivação do crime é de que Helena tenha sido vítima de crime passional e o ex-marido, já identificado pela Polícia como Carlos Zenon Silveira Medeiros, figura como principal suspeito. Ele está sendo procurado.