VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VÍDEO: APÓS BRIGA COM MARIDO, MULHER CAI DA JANELA E É SALVA NA CHINA

Por pouco uma briga de casal da China não terminou em tragédia. Marido e mulher brigavam em seu apartamento, na província de Heilongjiang, quando ela se desequilibrou e acabou caindo pela janela. Em um golpe de reflexo, ele conseguiu agarrar a esposa, que ficou suspensa.

IRMÃO MATA OUTRO COM TIRO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM HORIZONTE

Um adolescente de 16 anos disparou acidentalmente contra o irmão, de 14 anos, causando a sua morte, por volta das 16h45min desta segunda-feira, 12, no distrito de Queimadas, em Horizonte, município a 40,1 km de Fortaleza. 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, os irmãos brincavam com uma espingarda socadeira, na residência onde moravam na rua José Pequeno, no bairro Alto Alegre, quando a arma disparou, atingindo o mais novo.

STF RECONHECE DIREITO DE POLICIAIS MILITARES A SE APOSENTAREM COM 25 ANOS DE SERVIÇO

Todos os policiais e bombeiros  militares conquistaram o direito de se aposentarem, com proventos integrais, aos 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar. Esse é o novo entendimento dos Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Justiça de São Paulo. Tais entendimentos foram emitidos em sede de Mandado de Injunção, que é uma ação movida quando não existe uma lei que trate de algum direito constitucional.

FORTALEZA-CE: POLÍCIA PRENDE CADEIRANTE ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO E MANDAR EXECUTAR VICIADOS INADIMPLENTES

Incomodados com a movimentação intensa de usuários em uma residência que foi transformada em boca de fumo na rua Titan, no bairro Vicente Pinzon, moradores decidiram denunciar a ação dos traficantes através do telefone 181. Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública decidiram checar a informação e não deu outra. Lá, foram capturados o cadeirante Jackson Santos Lima, de 24 anos e o parceiro dele, Francisco de Oliveira Silva, de 19 anos.

TEM JEITO NÃO...

Após passar uma pequena temporada em uma casa “especializada” na recuperação de menores infratores na cidade de Fortaleza, o menor de iniciais M.O.S., mais conhecido como “Misti”, voltou com tudo à vida delituosa.
No sábado (10), quando os policiais da Força Tática Motos patrulhavam pela Av. Beira-Mar, próximo à Praça do Ódus, Misti foi abordado junto com sua gangue e com ele os militares encontraram um facão quase do seu próprio tamanho. O menor foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de um BOC por porte ilegal de arma branca (art 19 da LCP) e saiu de lá primeiro que os policiais.

PM DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS FURTAR EM DUAS LOJAS.

Policiais do destacamento de Granja apreenderam na manhã de sábado (10), um menor de iniciais A.S.L., 16 anos, após praticar furto em duas lojas do centro comercial.
Os pm’s foram acionados pelo Copom sobre uma ocorrência de furto na Rua Olavo Oliveira, centro, e quando chegaram ao local foram abordados por duas mulheres. A Sra. Maximiliana, gerente da loja Sobral Importados de Granja, disse aos militares que um jovem havia entrado na loja e furtado 02 lanternas e 02 chaveiros; Já a Sra. Maria do Livramento, vendedora na loja “Lojão dos 7”, relatou que o mesmo adolescente havia furtado da loja 01 boné e 01 óculos. Os dois estabelecimentos são vizinhas e ficam localizadas na Rua Olavo Oliveira.

JOVEM EXECUTADO A BALA EM TIANGUÁ


Domingo, dia 11 de Agosto de 2013, por volta das 19h00, na esquina das Ruas Francisco Batista Leal e Madalena Nunes, Centro de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala, EDNALDO SOUSA DA SILVA, vulgo KIKO, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Boa Esperança, Tianguá, o mesmo estava andando quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG, de cor preta de placa não anotada, sendo um deles armado com um revólver, chegaram e efetuaram 04 disparos contra a vítima, que veio a óbito ainda no local.

EM BILHETE, FILHO SUSPEITO DE MATAR PMS MOSTRA CARINHO PELO PAI

Bilhetes e objetos encontrados pela polícia no interior da casa do sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini, 40, demonstram uma relação de carinho entre os membros da família, inclusive entre pai e filho, mortos no começo da semana, em São Paulo.
A polícia trabalha com a hipótese de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, filho do policial, ser o responsável pelas mortes. Conhecidos da família, entretanto, dizem que o garoto era carinhoso e não cometeria o crime.

ESTRATÉGIA INTERESTADUAL: CONSELHO DE SEGURANÇA DO NORDESTE VAI AMPLIAR AS OPERAÇÕES NAS DIVISAS

Ações integradas entre as policias estaduais, com o apoio da PRF e PF, visam impedir avanço do crime organizado.

O Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene), colegiado que reúne as autoridades policiais da região, além de representantes do Ministério da Justiça, adotou como uma de suas principais ferramentas de combate ao crime, operações que foram iniciadas no Ceará para o ´fechamento´ das divisas na repressão aos assaltos a bancos e carros-fortes, tráfico de drogas e armas, sequestros interestaduais e outras modalidades criminosas que extrapolam os territórios estaduais.

SINISTRO! INCÊNDIO MATA IDOSO EM MARACANAÚ

Um idoso morreu durante um incêndio em sua residência, localizada na Travessa Mororó, em Maracanaú. O fato ocorreu no começo da manhã de ontem, por volta de 6 horas. De acordo com o cabo PM Wagner Sousa, da viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1099, a vítima, Antônio Alves Constantino, 65, estava sozinha na residência quando o fogo se alastrou.