VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE CASCAVEL.

Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (9), no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Paulo César Nóbrega, de 36 anos, estava de folga e foi morto no interior de uma churrascaria. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 21h30. Ninguém foi preso. Em um mês, esse é o quinto policial assassinado no Ceará.

HOMEM MATA ESPOSA, PUBLICA FOTO DO CORPO EM REDE SOCIAL E CONFESSA CRIME À POLÍCIA

O norte-americano Derek Medina, de 31 anos, matou a própria mulher, nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Após cometer o crime, ele publicou uma foto do corpo no Facebook, acompanhado de uma confissão. O homem decidiu se entregar à polícia local e explicou que perdeu a cabeça depois de uma briga doméstica. As informações são do jornal NY Daily.

FOGO DESTRÓI MOTOS NO PÁTIO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IGUATU. SUSPEITA É DE INCÊNDIO CRIMINOSO

Dez motos foram destruídas e outras cinco ficaram parcialmente danificadas por um incêndio no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Inicialmente, os inspetores trabalham com a hipótese de que o fogo foi criminoso. De acordo com policiais civis, o fogo começou por volta das 23h30 da noite desta quinta-feira, dia 9. Dois inspetores e um guarda conseguiram apagar o incêndio utilizando água de uma piscina desativada. A Delegacia funciona provisoriamente em uma casa, no bairro Esplanada. Por trás, há um terreno murado.

ICÓ-CE: ACUSADO DE ASSASSINAR TAXISTA, INVADE CASA E QUASE É LINCHADO ANTES DE SER PRESO

Um ex-presidiário de 25 anos, acusado de matar um taxista em 2011 e foragido da Justiça desde então, foi preso na noite de ontem (08) no distrito de Lima Campos, município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza. Ronni Dantas Fernandes, conhecido como “Lourinho”, invadiu à casa do agricultor Raimundo Pereira, 53, o ameaçando de morte juntamente com toda sua família. Apresentando sinais de embriaguez e bastante transtornado – segundo a polícia -, Lourinho iniciou uma briga generalizada, no entanto, fora contido por vizinhos enquanto a Polícia se dirigia ao local da confusão.

BANDO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA CASA LOTÉRICA EM QUIXERÉ

Na manhã desta sexta feira (09) 4 homens fortemente armados com armas curtas e longas, por volta da 9:30 da manhã entraram na casa lotérica da cidade de Quixeré e renderam todos que ali estavam, mandaram que todos deitassem e fizeram o limpa ( linguajar dos meliantes ) levando celulares, relógios pulseira e cordões de ouro, além de carteiras e dinheiro que eram destinados a pagamentos e depósitos.

ASSARÉ-CE: PRESA DUPLA QUE AMEAÇAVA MATAR UM POLICIAL CIVIL

Dois homens foram presos por volta das 15h30min desta quinta-feira no município de Assaré quando ameaçavam matar um policial civil. Denúncias anônimas chegaram à delegacia apontando uma suposta “boca de fumo” no bairro Pedra de Fogo e a presença de uma pessoa armada. Policiais Civis foram até onde se encontrava o jovem José Hiago Cândido, de 20 anos, residente nas imediações do Parque de Vaquejadas, mas não encontraram armas e nem drogas.

MULHER ACORRENTOU E ESTUPROU GAROTO DE 7 ANOS

Uma mulher de 27 anos é apontada como autora de estupro contra um menino de 7 anos em Dourados. O crime teria ocorrido em duas ocasiões, enquanto a criança ficou na casa da mulher, que obrigou o menino a praticar sexo oral.
De acordo com o Dourados Agora, a mãe da criança deixou o filho com a acusada, que mora na Vila Aurora.

JOVEM É ASSASSINADO NOS BRAÇOS DA NAMORADA NA CIDADE DE QUIXADÁ

Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 8, no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) a vítima, identificada como sendo José Martiney Aragão dos Santos, conhecido por “Jorge”, estava sentada numa calçada, na companhia da namorada, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. O garupeiro se aproximou e efetuou oito tiros. Dois deles atingiram a cabeça da vítima. O crime ocorreu por volta das 22 horas na rua Solon Viana.

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E FURTAR TELEVISÃO.

A Sra. Francilene Setúbal teve sua residência invadida e uma televisão furtada no início da madrugada de sexta-feira (09).
A vítima reside na Av. Perimetral, centro de Granja, e teve que dá uma saída até a casa de uma vizinha para resolver um assunto particular. Minutos depois, quando retornou para sua casa, logo percebeu que sua TV 14 pol tinha sumido de sua estante, e percebendo que havia sido furtada de imediato comunicou à  polícia sobre o ocorrido.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PASSA POR REFORMAS

Impressionante a transformação pela qual passou nos últimos dias a Delegacia Regional de Policia Civil, em Sobral. Ali, há cerca de 15 dias, uma equipe de operários vindos de Fortaleza por determinação do delegado geral da Policia Civil, Dr. Luis Carlos Dantas, que receberá pedido pessoal do prefeito Veveu Arruda para dar solução as péssimas condições de trabalho e atendimento prestado a quem necessitasse dos serviços do órgão de segurança pública.

DNARC APREENDE 56 KG DE DROGAS


A operação resultou na apreensão de maconha, crack, cocaína, armas, veículos e na prisão de duas quadrilhas

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apreendeu 56 quilos de drogas, prendeu 10 pessoas adultas e deteve três adolescentes em três operações distintas que ocorreram nos bairros São Cristóvão, Bom Jardim, Pirambu e Parque Santa Rosa e Favela Pôr do Sol, em Messejana, durante a semana. Nos três casos as informações surgiram por denúncias anônimas feitas pela população.

PM PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

Um cerco da Polícia Militar, na madrugada de ontem, no Parque Dois Irmãos, na zona Sul de Fortaleza, resultou na prisão de dois jovens acusados de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas ligada também a diversos casos de assassinato, roubo de veículos e assaltos.
A operação foi comandada pessoalmente pelo supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, depois que ele recebeu informações sobre a presença dos bandidos armados.