VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ASSALTANTE É BALEADO E LINCHADO DENTRO DE ÔNIBUS APÓS MATAR VÍTIMA EM MESSEJANA

O roubo de uma bicicleta neste fim de semana teve desfecho trágico no final da manhã desta quinta-feira (8). O assaltante, identificado apenas por Fernando, foi baleado e linchado dentro de um ônibus após assassinar um homem identificado como Rogério, a vítima do roubo, próximo ao hospital Gonzaguinha da Messejana.

MISTÉRIOS E DÚVIDAS AINDA CERCAM CHACINA DE FAMÍLIA DE PMS

Uma investigação policial que deu respostas rápidas sobre um crime que chocou a sociedade ainda desperta dúvidas. Cinco corpos foram encontrados na casa da família de policiais militares, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, no fim da tarde de segunda-feira (5). Menos de 24 horas depois, as polícias Civil e Militar já diziam ter identificado o autor do crime: Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal de PMs assassinados e também encontrado morto com um tiro na cabeça.

MILAGRE: MENINO SOBREVIVE DEPOIS DE CAIR SOBRE TESOURA E PERFURAR A CABEÇA

Um menino de dois anos de idade, sobreviveu milagrosamente depois de cair sobre uma tesoura que perfurou sua órbita ocular.
Wang Jierong, do oeste da China, estava correndo ao redor de sua casa com a tesoura na mão, quando tropeçou e caiu, afundando a tesoura acima do olho esquerdo.
O menino foi levado para o Hospital da Universidade de Lanzhou em Wushan County, onde os médicos realizaram uma cirurgia de emergência para remover o objeto.

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS SE SUBMETE A CIRURGIA E FICARÁ 40 DIAS AFASTADOS DAS FUNÇÕES.

No início da noite de quarta-feira (07), nosso repórter policial Autran se submeteu a uma cirurgia de hérnia umbilical realizada no Hospital Dep. Murilo Aguiar de Camocim. Segundo o próprio Autran o procedimento foi um sucesso, graças a Deus transcorreu tudo dentro da normalidade.
Devido ao procedimento, o repórter ficará cerca de 40 dias afastados de suas funções e após esse período retornará ao programa Grande Jornal da 98, que vai ao ar de segunda a sexta, de 12h00 às 14h30 e que é comandado pelo apresentador Irlo Júnior. Enquanto não retorna, o repórter Jenilson Alves e o comentarista esportivo Autran Júnior substituirá o repórter Autran Santos.

PM DE GRANJA PRENDE QUATRO MENORES APÓS ATIRAREM CONTRA ADOLESCENTES EM EVENTO ESCOLAR

Um atentado provocado com arma de fogo, ocorrido por volta das 02h00 da tarde de quarta-feira (07),  movimentou o plantão policial na cidade de Granja.
Duas senhoras compareceram ao destacamento da cidade e relataram que seus filhos (um de cada mulher), os quais são menores, estavam participando de um evento escolar próximo ao ginásio poliesportivo Arrudinha, quando em determinado momento e sem motivação alguma, alguns indivíduos também menores de idade efetuaram um disparo de arma de fogo tipo espingarda socadeira contra seus filhos, lesionando um dos adolescentes na altura do pescoço e na perna esquerda , e no outro garoto na altura das duas pernas.

PM DE CHAVAL PRENDE "ÍNDIO" APÓS AGREDIR E AMEAÇAR MATAR EX-COMPANHEIRA.

No início da noite de domingo (04), a senhora Maria do Socorro Sotero, 44 anos,  procurou o policiamento do Destacamento de Chaval e informou que tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro conhecido como Raimundo Paulo de Sousa, vulgo "Índio".
A mulher falou aos policiais que o acusado invadiu sua residência, lhe agrediu fisicamente e lhe ameaçou de morte com uma faca em punho, de forma que, ela não poderia mais entrar em sua própria casa devido suas ameaças, tendo inclusive  que deixar seus filhos na casa de vizinhos.

JUSTIÇA SOLTA CRIMINOSOS EM TIANGUÁ E POLÍCIA FICA DESAPONTADA

Na imagem, o Comandante do Ronda do Quarteirão, Capitão Gerardo. Foto: Carlos Alberto.

Nos últimos 20 dias 17 presos cumpriam pena em Tianguá, o que representa um grande número de detentos, os mesmos cometeram os mais diversos atos infracionais, como exemplo, furtos, assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas, porém, os presos foram liberados pela Juíza substituta da vara de execuções penais, a maioria dos detentos são reincidentes e dois deles foram recapturados assaltando.

FARMÁCIA É ASSALTADA EM CAMOCIM.

A farmácia São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, foi assaltada por volta das 03h00 da tarde de quarta-feira por um único elemento que trafegava em uma bicicleta.
A funcionária da farmácia disse aos policiais que tudo foi muito rápido. Um elemento entrou no estabelecimento com as mãos sob a camisa fazendo gesto de está armado e de forma muito agressiva pediu que a moça entregasse todo o dinheiro do caixa.

RECOMPENSA PARA INFORMAÇÕES QUE LEVE AO PARADEIRO DE MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Uma moto Honda Biz 100, ano 2005 de cor amarela e placa HUO 6854, foi furtada por volta de 12h30 da noite de frente a loja Edu Construções, no centro e Camocim.
A moto estava estacionada desde cedo da noite em frente a loja e  por volta das 12h30 seu proprietário foi  pegá-la e percebeu  que ela havia sido furtada.
A moto pertence ao Sr. Edu Albuquerque, mais conhecido como Edu Construções. Ele oferece uma boa recompensa para quem der informações que leve ao paradeiro da motocicleta furtada.
Qualquer informação ligar para os números: (88) 9218. 8950/(88) 9625.7571/(88) 3621.2163

Camocim Polícia 24h

ANCIÃO DE 74 ANOS PRESO QUANDO APLICAVA CRIME DE ESTELIONTO

Um homem de 74 anos de idade está preso na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) depois de se envolver com uma quadrilha de estelionatários que vem aplicando o golpe do empréstimo consignado em bancos de Fortaleza.
Raimundo Pereira de Sousa, nascido em 1939, e que até hoje trabalha como torneiro mecânico, foi cooptado pelos golpistas e, em troca da promessa de receber R$ 500,00 forneceu seu nome e sua foto para que fossem produzidos documentos falsos.

UM BANDIDO MORTO E DOIS PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM PM'S

Um bandido morreu e outros dois foram presos numa troca de tiros com policiais do Serviço Reservado do Comando de Policiamento da Capital (CPC), na tarde de ontem, no Conjunto Palmeiras, na zona Sul de Fortaleza. O trio foi cercado no momento em que praticava assalto à pizzaria e depósito ´Bebe Água´, localizado na Avenida Castelo de Castro.
Os assaltantes usaram um Gol preto na fuga e efetuaram vários disparos contra a Polícia, que revidou e deixou um dos assaltantes baleado.