VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CAMOCINENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO PARAZINHO (GRANJA)

O funcionário público municipal Israel Silvestre de Almeida, 32 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (04) foi encontrado já sem vida durante a tarde desta quarta-feira (07) na localidade de Gameleiras, próximo ao distrito de Parazinho (Granja).
Segundo informações policiais, parentes da vítima procuravam por notícias sobre Israel pela localidade e foram informados sobre uma moto que havia sido encontrado no meio de uma estrada de terra. Os familiares foram ao local e reconheceram a moto, era a de Israel.

VEJA DEZ DÚVIDAS QUE AINDA NÃO FORAM ESCLARECIDAS SOBRE A MORTE DA FAMÍLIA DE PM’S EM SP


A Polícia Civil de São Paulo tem uma lista de ao menos dez dúvidas (veja quadro) para esclarecer no caso dos policiais militares mortos na Brasilândia, zona norte da capital, na madrugada da última segunda-feira (5). O principal suspeito dos crimes é o filho de 13 anos do casal, o estudante Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, também encontrado morto na residência em que ele morava com os pais --a cabo Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36, e o sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luís Marcelo Pesseghini, 40.

ANISTIA A PMS CRIA PRECEDENTE “PERIGOSO” NO PAÍS, SEGUNDO JURISTAS

A sanção da presidente Dilma Rousseff à lei que anistia policiais militares e bombeiros reabriu as discussões sobre o direito de greve no meio jurídico. Para alguns, houve um descumprimento geral da Constituição Federal, tanto por parte do Congresso Nacional, como por Dilma, que sancionou a lei aprovada pelos legisladores. A polêmica gira em torno do artigo 142 da Constituição Federal, que proíbe os militares de terem sindicato e de participarem de greve.

RONDA DE CAMOCIM NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS UM POR TENTATIVA DE ASSALTO A COMÉRCIO.

Na tarde de terça-feira (06), a comerciante Maria Cláudia ligou apavorada para os policiais do Ronda comunicando uma tentativa de assalto em seu comércio, localizado à Rua Esperantina, no bairro Cohab. Rapidamente os policiais foram ao local do ocorrido e ouviram o relato da comerciante. Ela falou que estava tranquilamente em seu estabelecimento quando foi surpreendida com a chegada de um elemento usando blusa vermelha, armado com uma faca que foi logo anunciando o assalto.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MAIS DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Na manhã de segunda-feira (05), uma mulher identificada como Ana Paula procurou os policiais do Ronda e denunciou seu próprio irmão, o jovem Paulo Henrique Domingos de Araújo, de 19 anos. Segundo a mulher informou aos policiais, seu irmão havia furtado seu aparelho celular que estava em sua residência, localizada no bairro Jardim das Oliveiras e vendido para um outro jovem. Como o irmão da vítima já é bastante conhecido pela polícia ficou fácil localizá-lo.

FAMÍLIA DE PMS ASSASSINADA É ENTERRADA EM SÃO PAULO



Os corpos sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini, de 40 anos, de sua mulher, cabo Andreia Regina Bovo Pesseghini, de 36 anos, do filho do casal, Marcelo Eduardo, de 13 anos e da avó Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos, foram enterrados na tarde desta terça-feira, 6, em Rio Claro (SP).
Em uma cerimônia fechada, no Cemitério Parque das Palmeiras, quatro dos cinco mortos na chacina ocorrida em São Paulo foram sepultados por volta das 18h. Os corpos chegaram em Rio Claro em carros escoltados por viaturas da Rota. 

MORRE RAINHA DO FESTIVAL DE QUADRILHA DE GUARACIABA DO NORTE

Morreu na manhã desta terça feira, (06-08), na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, a jovem Saiury Soares, que neste ano foi a rainha da quadrilha, no festival junino.
As informações dão conta de que a jovem Saiury tinha um coagulo na cabeça, problema de saúde este que a levou para a UTI e infelizmente ela não resistiu a gravidade do problema. 
A jovem Saiury Soares faria 20 anos no próximo dia 23 de agosto de 2013.

VIROU MODA! DETENTO DE PRESÍDIO DE ITAITINGA POSTA FOTOS E ESCREVE AMEAÇAS NO FACEBOOK

Segundo o próprio Facebook, os usuários brasileiros estão entre os que mais passam tempo conectados em sua rede social. Os dados do Google Brasil ainda apontam que o Brasil é a quinta operação mais rentável do Google e disputa com a Índia a segunda posição em número de membros do Facebook, somente atrás dos EUA. Hoje no Brasil, acessar, postar e estar nas redes sociais é algo muito simples com o fácil acesso aos smartphones e internet mobile oferecida pelas operadoras.

DEPOIS DE LEVAR FORA, HOMEM COLOCA BEBÊ DA EX-NAMORADA À VENDA NA INTERNET

Muitas são as reações a um fora, mas esta foi extrema. Paul Marquez, de 22 anos, colocou umbebê de dois anos à venda num site de anúncios, o Craigslist.O preço da criança era US$ 100,00 cerca de R$ 230,00. Tudo isso depois de levar um fora da ex-namorada, mãe do bebê.

QUIXELÔ - INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, COMERCIANTE MATA EX-MULHER, ATIRA NA EX-SOGRA, FERE UMA CRIANÇA E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO

Crime passional no município de Quixelô, abala a população. A tragédia ocorreu na noite desta terça-feira (6), por volta das 19h, no bairro Cohab 4. O comerciante Cosmo Alves Florêncio executou a tiros a sua ex-esposa, Ana Cleia Silva Morais. 
Segundo informações da Polícia, o casal estava separado há 15 dias. Inconformado com a separação, ele teria ido à casa da vítima, onde praticou o crime. Na ação, o acusado ainda deu um tiro no pescoço da ex-sogra, Francisca Cleide Morais, que se encontra internada no Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

CHACINA EM AQUIRAZ: CHEFE DE BANDO CAPTURADO APÓS ASSASSINAR TRÊS JOVENS

O chefe de uma quadrilha de matadores foi preso ontem, cerca de 24 horas depois de cometer um triplo homicídio na localidade de Baixa Grande, no Município de Aquiraz. As vítimas identificadas Jandson de Sousa Oliveira, 21; Vinícius Nascimento Freitas, 17; e Raimundo Neto Barros, 21foram encontradas mortas após um intenso tiroteio na Rua da Cialne, por volta das 22 horas de segunda-feira.