VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

VÍDEO MOSTRA MENINO SUSPEITO DE MATAR FAMÍLIA DE PMS SAINDO DE CARRO

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o menino Marcelo Pesseghini, de 13 anos, teria estacionado o carro da mãe próximo à escola onde estudava, na Zona Norte de São Paulo, na manhã de segunda-feira (5). As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (6).
Um amigo reconheceu Marcelo Pesseghini como o menino que, no vídeo, sai do carro e se dirige para a escola, segundo a polícia. O suspeito estava com a mesma mochila que, posteriormente, foi encontrada por policiais militares na residência da família assassinada.

COMANDANTE DA PM DO RIO É EXONERADO DO CARGO APÓS DAR ANISTIA A POLICIAIS

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, foi exonerado do cargo pelo secretário José Mariano Beltrame, segundo informou na noite desta segunda (5) a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.
O afastamento acontece após Erir cancelar punições administrativas a PMs que cometeram falhas de baixo potencial ofensivo, como atrasos e faltas. No domingo (4), o ato foi criticado por Beltrame, que declarou que a anistia deveria ter sido anunciada de maneira mais transparente.

CHOCANTE!!! PARA A PM, MENINO FOI À ESCOLA APÓS MATAR PAIS EM SÃO PAULO.

A Polícia Militar diz acreditar que o garoto de 13 anos, suspeito de matar os os pais policiais, a avó e a tia, na Zona Norte da capital paulista, e se matar nesta segunda-feira (5), foi à escola pela manhã após já ter matado os pais. O coronel Benedito Roberto Meira afirmou em entrevista ao SPTV que câmeras de segurança mostram uma pessoa, que seria o menino, estacionando o veículo da mãe por volta da 1h da madrugada de segunda. Ele sai após as 6h, com uma mochila, e entra na escola.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO AO ALBA MARIA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim recuperaram uma moto que havia tomada de assalto na noite de domingo (04) de um adolescente que estava namorando em um ambiente escuro na Rua Marechal Floriano, por trás da Escola Alba Maria.
Na ocasião, dois indivíduos renderam o jovem, um deles escorou uma faca nas costelas da vítima e tomou de assalto uma Honda Biz de cor preta e fugiram do local.
Ainda durante a noite de domingo, policiais militares realizaram buscas por toda a cidade mais não lograram êxito na captura da dupla.

NAS ÚLTIMAS HORAS, TRÊS AGÊNCIAS DOS CORREIOS SÃO ASSALTADAS NO INTERIOR DO ESTADO. UM CARTEIRO FOI BALEADO.

Assaltos quase simultâneos aconteceram na manhã desta terça-feira (6) à agências dos Correios no interior do Estado. Um grupo de 4 homens armados realizou assalto  à uma agência no município de Pentecoste, a 92 km de Fortaleza. Após realizar a ação, os suspeitos fugiram do local em duas motos e foram perseguidos pela Polícia Militar (PM).

CAMOCIM: TRIO ARMADO RENDE E ASSALTA CAMINHONEIRO NA CE-085

Um caminhoneiro identificado por Mario Wilker Melo Teixeira, residente na cidade de Crateús, foi assaltado por volta das 09h30 da noite de segunda-feira (05) na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
O caminhoneiro chegou ao destacamento policial de Barroquinha e bastante apavorado e relatou aos pm’s o ocorrido.
O caminhoneiro disse que trafegava em seu caminhão carregado de arroz e já na saída de Camocim em direção a Barroquinha foi abordado por três indivíduos que trafegavam em um Fiat Uno de cor cinza, dois deles armados com revolveres, colocaram o veículo em frente ao caminhão, invadiram a cabine e obrigaram o motorista seguir viagem normalmente enquanto o terceiro homem conduzia o Fiat Uno atrás do caminhão.

JOVEM SE ENFORCA NO TOPO DE UMA ÁRVORE NO MEIO DA RUA

Um suicídio chamou a atenção dos moradores da cidade de Jaguaquara, município no Vale do Jiquiriçá-BA, na manhã desta segunda-feira (5). Por volta das 11h, uma jovem de 16 anos subiu em uma mangueira localizada no meio da rua do bairro arco-íris e, com a corda no pescoço, amarrou uma das pontas no galho e se jogou. A jovem morreu na hora e o corpo ficou pendurado na mangueira, chocando a população.

PM DE CHAVAL PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUEAR DESAFETO NO CENTRO DA CIDADE.

Negro da Cícera
Um homem identificado por Antonio José de Oliveira dos Santos, 30 anos, vulgo “Negro da Cícera”, foi preso por volta de 07h30 da noite de domingo (04) após esfaquear um desafeto nas proximidades da Câmara Municipal de Chaval.
Os pm’s realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando perceberam um aglomerado de pessoas próximo à Câmara Municipal e foram averiguar. No local os policiais viram uma pessoa toda ensangüentada, ferida a golpes de faca.

CAEM ÍNDICES DE HOMICÍDIOS NO CEARÁ NO 2º TRIMESTRE DE 2013

No interior do estado, o aumento no índice de homicídios foi de 14%. Do primeiro para o segundo trimestre de 2013, houve queda de 10%.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, ontem, uma queda nos registros de homicídios no Ceará e em Fortaleza no segundo trimestre de 2013, em comparação ao trimestre anterior. No Estado, a redução foi da ordem de 10,42 por cento, levando em consideração que no primeiro período do ano pesquisado (janeiro a março) foram registrados 1.074 crimes, contra 962 no segundo.

IBARETAMA: BANDO TENTA ASSALTAR CARRO FORTE

Um grupo de criminosos tentou assaltar um carro-forte em Ibaretama (134Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Militar, os seguranças perceberam um automóvel modelo Voyage de cor preta e uma Hilux cinza seguindo o blindado, que transitava no sentido Fortaleza/Quixadá.
O grupo do automóvel Voyage tentou ´fechar´ o veículo que transportava o dinheiro, mas os seguranças efetuaram vários disparos e buscaram refúgio no destacamento policial d a cidade de Ibaretama.