VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CASAL DE PMS, FILHO E OUTRAS DUAS PARENTES SÃO MORTOS A TIROS EM SP.


Um casal de policiais militares e o filho deles foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe e irmã do PM identificado como sargento da Rota (tropa de Elite da PM) também foram mortas.
Segundo a polícia, a policial morta era cabo da 1ª companhia do 18º batalhão. A polícia ainda desconhece o motivo do crime e o horário em que teria ocorrido.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DESAPARECIDO EM CAMOCIM.

O funcionário público municipal Israel Silvestre de Almeida, 32 anos, está desaparecido desde o último sábado (04) e sua família está desesperada em busca de notícias que possam levar ao seu paradeiro.
Israel, como é conhecido, trabalhou muito tempo como mototaxista e hoje trabalha no arquivo municipal, localizado no bairro do Cruzeiro.

PACAMÃO CONTINUA SENDO UM PROBLEMA PARA QUEM ESCOLHE A AV. BEIRA-MAR PARA O LAZER.

O indivíduo Francisco Ednaldo de Brito, vulgo "Pacamão", foi preso mais uma vez por policiais da Força Tática (Sds Valmir e Glauberto) quando realizavam policiamento preventivo pela Orla Marítima de Camocim.
Populares denunciaram aos pm’s que o indivíduo, que é considerado problemático, estava cobrando dinheiro das pessoas que estacionavam seus veículos nas proximidades do restaurante El Mirador, se dizendo vigia de carros, e quando os proprietários dos veículos não lhe davam dinheiro ele passava a ameaçá-los.

MAIS MATERIAIS ILÍCITOS SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Foi realizada na manhã de segunda-feira (05), por volta das 09h00, uma vistoria na Cadeia Pública da cidade de Granja objetivando apreender materiais ilícitos que por ventura possam ter entrado na penitenciária.
A vistoria contou com a participação dos policiais militares Cb's Édmo, Cícero, Sds Barcelos e Gouveia, os Agentes penitenciários Brito, Osenir e Rogério, e foram encontrados os seguintes objetos:

JOVEM É PRESO QUANDO PICHAVA: "LEMA É MATAR PM"


Um jovem foi preso pichando a parede de um prédio público, na noite de domingo (4), no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana. O mais grave é que a pichação dizia: “lema é matar PM”. Pedro Henrique Carvalho Patrício Braz, de 18 anos, foi detido por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Ele foi encaminhado ao 30º Distrito Policial.

MONSTRO ACUSADO DE ESTUPRAR A AVÓ DE 91 ANOS É PRESO ESCONDIDO EMBAIXO DA CAMA.

A Polícia Civil deve dar início nesta segunda-feira (5) às investigações sobre uma tentativa de estupro registrada na noite do sábado (3), no município de Minador do Negrão, no agreste alagoano. Edjanio Vieira de Amorim, de 31 anos, foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de sua avó, Maria Luzia do Espírito Santo, de 91 anos.

UNIVERSITÁRIA BALEADA NA CABEÇA EM ASSALTO MORRE NO CRATO.

A universitária Bárbara Rodrigues de Carvalho, 21 anos, baleada em um assalto na porta de casa na última sexta-feira (2), na Rua Raimundo Siebra, Bairro Muriti, no Crato 504Km de Fortaleza, morreu às 6 horas da manhã desta segunda-feira (5) de falência múltipla dos órgãos.
A amiga da vítima, a agente de saúde, Carla Macedo, conta que o copro foi para o Insituto Médico Legal às 7h30 e deve chegar à funerária às 14 horas.

GRANJA-CE: RONDA APREENDE 4 MENORES E PRENDE UM ADULTO POR CRIMES DE DESACATO, RESISTÊNCIA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Segundo informações policiais, na noite de sábado (03) na cidade de Granja, policiais do destacamento local e uma patrulha do Ronda do Quarteirão teriam ido atender uma ocorrência no bairro da Lagoa e chegando lá teriam sido recebidos por uma "chuva de pedras" por cerca de 15 elementos, todos de má reputação no local. Naquela noite os policiais tiveram que recuar e sendo assim não foi possível efetuar a prisão de nenhum dos indivíduos.
Já no domingo (04), o promotor da cidade teria sido comunicado do ocorrido e teria determinado a prisão dos “cabeças” da gangue que investiu contra os pm’s.

GRANJA-CE: HOMEM DE 39 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ.

A Polícia Militar da cidade de Granja registrou uma morte por afogamento ocorrido no beira-rio por volta das 04h30 da tarde de domingo (04).
Populares ligaram para o 190 informando o ocorrido. Os policiais do destacamento foram checar a informação e ao chegarem ao local encontraram um corpo de um homem as margens do rio Coreaú já sem vida. Algumas pessoas informaram que aquele homem teria chegado visivelmente embriagado, entrou n’água e foi logo se afogando, sendo salvo por populares que o retiram da água e pediram que ele não entrasse mais no rio.

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA E SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS COLISÃO COM CAMINHONETE NA CE-085.

Por volta das 10h00 da manhã de domingo (04), populares ligaram para o 190 informando que havia acontecido um acidente de transito na CE-085, a aproximadamente 10 km de Camocim no sentido Barroquinha.
A informação dava conta de que uma caminhonete de cor preta tinha colidido com uma moto e tinha se evadido do local e que o condutor da moto estava ao meio do asfalto bastante lesionado.

PM DE CHAVAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BARROQUINHA

Na noite de sexta-feira (02), por volta das 22h30, através de denuncia por telefone,  o destacamento policial de Chaval foi informado de que havia um indivíduo armado  no interior  de um bar, na rua da Parnaíba, centro de Chaval. Imediatamente foi feito deslocamento até local para averiguar a denuncia e os policiais constataram a veracidade da denúncia, realmente havia um homem armado com um faca no interior do estabelecimento. Trata-se de Genival Pereira Fontenele, vulgo “Cambalacho”, 36 anos, natural de Barroquinha e residente em Parnaíba-PI.

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ TEM NOVA DIRETORIA

Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci) elegeu sua nova diretoria. A eleição só foi decidida às 2 horas da madrugada deste domingo, 04, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Fortaleza. Na ocasião, o Procurador Gérson Marques acompanhou a contagem de votos em virtude do nível de conflituosidade entre as chapas concorrentes.

DELEGADO E ADVOGADO SÃO BALEADOS EM ASSALTO

Bandidos atacaram um restaurante onde as vítimas estavam com amigos. O delegado reagiu contra os ladrões.
Um assalto contra clientes de um restaurante localizado na Avenida Soriano Albuquerque, no bairro Joaquim Távora, terminou em tiroteio entre os ladrões e um dos reféns, um delegado aposentado da Polícia Civil. O fato ocorreu na tarde de sábado. O delegado e um amigo dele, que seria advogado, acabaram sendo atingidos pelos tiros disparados por dois bandidos. Ambos permanecem hospitalizados.

EM TREINAMENTO, RONDA APERFEIÇOA AS ABORDAGENS

O Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) realiza mais um Curso de Nivelamento aos soldados que fazem parte do programa Ronda do Quarteirão Ronda. Os policiais estão revendo as técnicas de abordagem segura. O treinamento está sendo realizado na Cidade Fortal, no bairro Manoel Dias Branco, na Zona Leste da Capital.
O coordenador do Curso de Formação Continuada, major Farias, ressalta que o treinamento constante auxilia na melhoria dos serviços prestados à população pela Polícia Militar. Durante as simulações, os policiais iniciam as abordagens como fazem costumeiramente.