VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de agosto de 2013

VEJA VÍDEO: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, LUTA COM O BANDIDO, TOMA ARMA E EXPULSA O CRIMINOSO DE MERCADINHO

Um comerciante reagiu ao assalto ao seu estabelecimento e tomou o revólver calibre 38 das mãos do bandido. O fato aconteceu em um mercado no bairro dos Ipês, localizado na periferia de João Pessoa. O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2).
Segundo informações do proprietário – que não quis se identificar – o assaltante chegou no estabelecimento por volta das 11h00 e anunciou o assalto. O criminoso, aparentando ser menor de idade, tenta recolher o dinheiro do caixa.

IDOSO DE 74 ANOS É PRESO ACUSADO DE ALICIAR QUATRO CRIANÇAS NA PARAÍBA

Um aposentado de 74 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (26) acusado de praticar atos obscenos contra quatro crianças. O fato aconteceu na comunidade Colinas do Sul. Segundo a polícia, a criança mais velha tem nove anos e a mais nova, seis.
De acordo com a polícia, o aposentado comprou R$ 10,00 de bombons e distribuiu com as meninas, mas em troca passou a acariciar as partes íntimas das crianças.

EX- PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM DOIS TIROS E VÁRIOS GOLPES DE FACA EM BAYEUX

Um ex-presidiário foi morto em via pública, na cidade de Bayeux, região metropolinta de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (02). Ele recebeu vários golpes de facas, desferidos por desconhecidos. Ainda conseguiu correr, tentando se livra das agressões, mas foi alcançado e sofreu disparos de armas de fogo.

ASSARÉ-CE: POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR APÓS MATAR O IRMÃO COM QUATRO FACADAS

Cinco dias após ter assassinado o seu próprio irmão no município de Assaré, o agricultor Aparecido Pedro da Silva, de 22 anos, apelidado por “Majola” e residente no Sitio Lagoa da Pedra, foi preso. Ele estava refugiado na casa do seu pai no Sítio Boqueirão, onde chegaram os Sargentos Araujo e Rodrigues, o Cabo Cosmo e os Soldados Dharcio e Nogueira para dar cumprimento a um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta-feira.

O POLICIAL PODE SER ABORDADO?


Dentre tantos requisitos e exigências para se tornar policial, uma certa conduta talvez devesse ser destacada como essencial e mais importante: aceitar ser submetido a busca pessoal em abordagens. É a partir dessa premissa que se determina o desprendimento de vaidades e o pacto com os princípios que balizam o correto desempenho da atividade de agente de segurança.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO RIO FALA SOBRE DESMILITARIZAÇÃO DAS PM'S

José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, Delegado da Polícia Federal, falou sobre desmilitarização das polícias. O tema vem à tona após uma saraivada de críticas contra a atuação da PM do Rio de Janeiro nos protestos que ocorrem no estado e algumas crises no âmbito das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Disse o Secretário:

AMBULÂNCIA DE IRAUÇUBA SOFRE ACIDENTE NA BR 222 E ACOMPANHANTE DE PACIENTE QUEBRA A PERNA

Uma ambulância que serve ao município de Irauçuba se envolveu em um acidente. O veículo seguia para Sobral com uma transferência de um paciente quando colidiu com uma vaca na BR 222 entre as localidades Pereira e Taboleiro do Julho.
O motorista identificado por Eliezer sofreu apenas lesões leves, o paciente que era transferido na maca também não se feriu, já a pessoa que o acompanhava devido ao impacto acabou quebrando a perna dentro do veículo.

"COIN" PRENDE GAROTAS QUE CHEFIAVAM O TRÁFICO NO ITAPERI

Uma operação realizada por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após uma ligação recebida pelo Disque-Denúncia, resultou na prisão de três mulheres envolvidas no tráfico de drogas. As três suspeitas foram detidas dentro de uma residência localizada na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi (Zona Sul).

COM CIÚMES, HOMEM ESFAQUEIA E MATA COMPANHEIRA.

Uma mulher de 29 anos foi morta com golpes de faca pelo próprio companheiro em um terreno próximo à Avenida Abolição, no Meireles. Segundo a Polícia, Lindalva Barbosa Bernardo, 29, era natural de Sobral e estava na Capital trabalhando em uma casa de prostituição localizada no Castelo Encantado.
O suspeito do crime, André Borges da Silva, 23, resolveu tirar a vítima do prostíbulo. Os dois iniciaram um relacionamento e moraram juntos por cerca de dois meses.