VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

TRAGÉDIA PASSIONAL: EMPRESÁRIO MATA EX-NAMORADA E DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM QUIXADÁ

Um relacionamento conturbado, onde as brigas e a violência faziam parte de boa parte da convivência conjugal do casal. Todavia, cerca de dois anos, a vítima rompeu os laços afetivos mas, infiltrado por sentimentos doentios, o empresário Claudenir Benicio Agostinho, 38 anos, conhecido por "Bixo-Cell", do ramo de informática, com lojas em Quixadá e Quixeramobim, não aceitava o término da relação e passou a buscar o retorno da união. A vítima não tinha interesse em retomar a relação, devido as crises de ciúmes de seu ex.

HELICÓPTERO CAI EM GUARAMIRANGA E DECEPA PERNA DE EMPRESÁRIO

O engenheiro José Carlos Pontes, 61 anos, presidente do grupo Marquise, passou por cirurgia no hospital São Mateus para tentar recuperar a perna amputada após acidente com helicóptero em Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza, no fim da manhã desta quinta-feira, 30. O procedimento cirúrgico durou seis horas. Começou às 16h e foi concluído às 22h. O estado de saúde dele é estável.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC APREENDE VASTO ARMAMENTO E MUNIÇÃO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS COM OS ASSALTANTES DO BB DE COREAÚ.

As polícia militar e civil apreenderam, ontem, pelo menos, três armas de fogo que estavam em poder de uma quadrilha de ladrões de banco. O grupo é suspeito de ter atacado a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú na tarde da última segunda-feira (27). Os criminosos trocaram tiros com policiais civis e militares, por volta das 16 horas de ontem, em um matagal, no sopé de um serrote, na localidade de Baixio, na zona rural do Município de Massapê.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 700 KG DE DROGAS EM FORTALEZA.

A Polícia Federal realizou, ontem, uma das maiores apreensões de drogas, neste ano, em Fortaleza. Cerca de 700 quilos de entorpecentes foram encontrados armazenados em duas carretas que foram interceptadas na BR-116.

Pelo menos, duas pessoas acabaram presas em flagrante delito. Em diversas caixas, havia 650 quilos de maconha prensada, 61 quilos de cocaína e, ainda, 30 quilos de crack.

SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS DE CAIXAS É PRESO PELA COIN.

A Coordenadoria de Inteligência (Coin) prendeu, na tarde de ontem, um homem portando 1,8 quilo de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma arma municiada e material que pode estar ligado ao arrombamento de caixas eletrônicos. A prisão aconteceu no bairro Castelão, após um morador acionar o Disque-Denúncia, através do número 181.

Jorge Luiz da Silva Câmara, 30, estava em sua casa, na Rua 30 de Abril, quando foi surpreendido pela Polícia.