27 de maio de 2013

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE EX-DETENTO APÓS AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA MÃE.

O acusado já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. Veja AQUI e AQUI

O pescador Francisco Samir Linhares de Sousa foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo Filho e  Sd Paulo) após promover um quebra-quebra em sua residência e ainda agredir fisicamente sua própria mãe. O fato ocorreu por volta do meio dia de sábado (25)  na Rua Bela Vista, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.


Os policiais foram acionados para o local e chegando lá se depararam com a vítima, a Sra. Antonia Linhares de Sousa, 46 anos. A mulher contou aos policiais que seu filho havia chegado embriagado em sua residência e por motivo banal começou a quebrar a mobília da casa e quando ela foi reclamar o acusado partiu em sua direção e lhe acertou um soco.

Os policiais conseguiram prender o acusado ainda no local e o conduziram para a DPC, onde foi autuado por lesão corporal e também na Lei Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

comissao da verdade; companheiros policias, se eu fosse vc eu demoraria para atender as ocorrencias do samir, pois ele faz e a familia da total apoio,ele vai preso hoje e no outro dia a mae dele vai visitar ou seja ela tem q levar a foto dela pois e um pe de cadeia