31 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA, LESÃO CORPORAL E TENTATIVA DE FURTO.

Um menor de iniciais A.M.S., 15 anos, foi apreendido por volta das 20h40 de sábado (30) por policiais da Força Tática  Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) sob a acusação e de porte ilegal de arma, lesão corporal e tentativa de furto.
Os policiais receberam uma denúncia dando conta que próximo à Colônia dos Pescadores, bairro Praia, estava havendo uma agressão a uma pessoa. Com a chegada dos policiais os envolvidos se dispersaram,  no entanto os pm’s visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los, sendo que foi encontrado um facão com o menor de idade.


Os policiais conduziram o adolescente para a DPC e antes que os procedimentos começassem chegou um homem identificado como Antonio Vagner Santos Torres, relatando que havia sido lesionado pelo menor pelo fato do adolescente ter iniciado um furto em um barco que estava ancorado e só não conseguiu por que ele chegou na hora. Frustrado, o menor agrediu a vítima com pauladas e pedradas. A vítima ainda disse os policiais que o menor estava acompanhado com dois indivíduos que não conseguiu identificar.

O menor infrator foi enquadrado em um B.O.C  compatível com artigo 19 da LCP, art. 129 e 155 combinado com o Art. 14 do CPB. (porte ilegal de arma, lesão corporal e tentativa de furto), e tão logo terminou os procedimentos ele foi posto em liberdade pronto para cometer mais infrações.

Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: