29 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA DA CADEIA DE CAMOCIM ACUSADA DE CHEFIAR "BOCA-DE-FUMO" EM PARNAÍBA.

Ticiana é ex-companheira do Bandido Cascavel, morto em um acidente de trânsito há alguns dias. Ela já tem vária s passagens pela justiça do Ceará e do Piauí por envolvimento com tráfico de drogas e até arrombamento à caixas eletrônicos.

A Policia Militar em mais uma investida contra a criminalidade em nossa cidade, cumpriu na tarde desta quarta feira (29) o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando de Souza Vicente da comarca de Granja/Ceará que determina a prisão de Ticiana de Souza Costa de 35 anos natural de Fortaleza. CE.




Ticiana foi encontrada após um serviço de inteligência descobrir que a mesma estava em Parnaíba para tratamento de saúde, segundo informa o Coronel Antonio Sousa da Policia Milita de Parnaíba. De acordo com informações colhidas com a policia, a mulher já tinha implantado uma “boca de fumo” na Rua Santa Rita da Cássia Nº 156 no Bairro Alto Santa Maria.


Foto: Yuri Gomes

No local foram presos junto com Ticiana mais três pessoas identificadas por Cristina Sousa de Jesus, Emmanuela Belisario de Moura e Tiago Camurça Costa de Oliveira, uma outra pessoa conseguiu escapar do cerco policial e todos tem envolvimento no tráfico de drogas.
Com a quadrilha a policia prendeu cocaína, crack e uma quantia em dinheiro de R$ 495, 85 (quatro centos e noventa e cinco reais e oitenta e cinco centavos). Entregues na central de flagrantes da policia civil os quatro presos serão enquadrados nos crimes de formação de quadrilha e tráfico de drogas.



Ticiana






Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk.....tenho certeza q so vai passar um mes de cadeia,pois ela numca fez nada ,numca assaltou em camocim,numca ela foi pega em parnaiba com armas e drogas numca ela respondeu em fortaleza e nem fez nada em sobral e a justica tem q solta ela amanha(olha a cara da pilantra)

Anônimo disse...

cadeia nesta pilantra eu tenho.odio traficante

Anônimo disse...

meu Deus as pessoas não aprendem mesmo, querem ganhar dinheiro fácil atraveis do tráfico e acaba atras das grades mas infelismente quando se soltar vai praticar a mesma coisa, muitas familia sofrendo por causa das drogas com seus filhos aviciados mas perante a justiça de Deus estes traficantes não escapa pode custar o que custar esta justiça é severa ninguem se livra...

Anônimo disse...

ela é gente boa solta ela



















Anônimo disse...

Ela é uma pessoa boa mais as atitudes não, segundo as acusações só Deus pra libertar

Anônimo disse...

ela é tão bandida que era loura e pintou os cabelos de preto p/se desviar da policia ,vamos ver se dessa vez ela escapa da justiça ,pois os fragantes ja tem trafico assalto e fomação de quadrilha