30 de maio de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC APREENDE VASTO ARMAMENTO E MUNIÇÃO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS COM OS ASSALTANTES DO BB DE COREAÚ.

As polícia militar e civil apreenderam, ontem, pelo menos, três armas de fogo que estavam em poder de uma quadrilha de ladrões de banco. O grupo é suspeito de ter atacado a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú na tarde da última segunda-feira (27). Os criminosos trocaram tiros com policiais civis e militares, por volta das 16 horas de ontem, em um matagal, no sopé de um serrote, na localidade de Baixio, na zona rural do Município de Massapê.

Segundo o comandante do 3º BPM (Sobral), tenente-coronel Gilvandro Oliveira, e o delegado de Massapê, José Fernandes Vieira Júnior, desde o dia do assalto as buscas aos ladrões vêm sendo realizadas sem trégua. Durante uma progressão tática dentro do matagal de difícil acesso, entre os Municípios de Massapê e Coreaú, os PMs se depararam com três bandidos. Os assaltantes passaram a atirar contra os PMs, que revidaram. Percebendo que seriam presos, os ladrões abandonaram as armas e desapareceram no mato.


Segundo o coronel Gilvandro, no local foi encontrada uma metralhadora de calibre Ponto 40, que seria do arsenal da Polícia Civil do Pará. Também foram localizados dois revólveres de calibre 38, roubados dos vigilantes do BB de Coreaú, além de uma mochila contendo máscaras, capuzes, 120 munições de diversos calibres, e alimentos como farinha e rapadura, que os bandidos teriam comprado já se preparando para passar vários dias escondidos no mato, logo após o ataque ao banco. 









SUBMETRALHADORA COM BRASÃO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ E NUMERAÇÃO








Clique para ampliar a foto

Clique para ampliar a foto





Texto: DN
Fotos: Delegacia de Polícia Civil de Massapê e Plantão Alerta
Vídeo: Delegacia de Polícia Civil de Massapê

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos corajosos policiais que não dão trégua nas buscas desses vagabundos que não pode viver no meio da sociedade de bem.

Anônimo disse...

veja so a diferença das armas dos vigilantes para a arma dos bandidos
e tem gente que acha que os vigilantes são para reagir. vocêis tem que ficar e quieto que nem a policia local consegue segurar o poder de fogo desse bandidos.e o pior
a policia si matam para pegar esses vagabundos e rapido ajurtiça solta. tem que mudar o mais rapido posivel a costituiçao.

Anônimo disse...

Eu fico perplexo com as postagens de anônimos idiotas que esse blog posta.