29 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR CONVIVER MARITALMENTE COM MENINA DE 13 ANOS.

Um pescador de 25 anos identificado Fábio Santos foi preso por volta das 16h30 de terça-feira (28) sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem recebeu voz de prisão de um promotor da cidade depois de confirmada uma denúncia de que ele convivia maritalmente com uma adolescente de apenas 13 anos a cerca de dois meses.


Os policiais do Ronda foram solicitados pelo promotor para conduzirem acusado e vítima para a DPC de Camocim. Na delegacia tanto o homem como a adolescente relataram que tinham o total apoio de seus familiares para que morassem juntos. Diante dos fatos, o pescador foi autuado em flagrante no artigo 217 do CPB (Estupro de vulnerável) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Estupro de Vulnerável 

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

sou contra esse tipo de crime, isso é se for crime né?
acho que a justiça. teria que averiguar primeiro tudo que aconteceu e depois ver se podia dã a pena cabível a lei.
no interior e até mesmo nas cidades é só o que agente ver a noite essa meninada de 12 a 15 anos se exibindo prá todo mundo, se tem alguem errado o erro é parte de uma criação séria e de respeito com os pais e filhos,
no meu tempo de criança se tomava a benção au dormir e au acordar, e respondia sim senhor e sim senhora, hoje se o pai ou a maē cobrar isso eles mandam os pais prá PQP.
os pais hoje em dia nao pode mais dá uma palmada em um filho que é crime, por isso senhores da justiça se preparem prá criarem prostitutas e prenderem vagabundos que vocês mesmo foi quem provocou esse inferno todo em nosso pais.
meus filhos são de maiores mais se precisar eu cobro deles e eles ainda me respondem sim senhor pai.
nunca dei moleza e sim dei respeito e cobrei respeitos deles.

parabens aus responsáveis por nossas leis voces conseguiram estragar as familias Brasileiras

Lekão disse...

Errado, o Código Peal Brasileiro, que já não serve de parâmetro para mais nada, continua dando margem para os advogados "chifrins" de plantão.
Quer como as coisas neste país são todas erradas:
Desde o ano de 2009, A Lei 12.015/2009 considera todo ato de cunho sexual, praticado com menor de 14 anos, mesmo com consentimento, considerado "crime de estupro de vulnerável" coloque aí também, um simples beijo na boca.
É aí que entram, as estatísticas e as cabeças pensantes desta nação... Os próprios juízes e desembargadores (Velhas Raposas) consideram essa Lei “exagerada” e não é impassível de interpretação, não é a tôa que, de quatro acusados que vão para o "capa preta", três conseguem se "safar", usando a "válvula de escape" do momento que é o consentimento da vítima.
Em suma, na aplicação da nova lei, deve o julgador verificar com esmero se houve realmente um estupro, ou desde apenas um inocente namoro, até o "rame-rame". Por isso que o estado vive se endividando, dão margem....

Anônimo disse...

As autoridades do Brasil e do mundo, querem por fim na familia brasileira. Agora em Qualquer cartorio, de todo pais, se pode ver uma dupla de homem ou uma dupla de mulher casando-se, como a coisa mais legal do mundo. É O FIM

Anônimo disse...

Resumindo o grande caminho do certo ao parece certo.Na minha opinião se a família aceita a menor quer e o homem à trata com respeito,assume a responsabilidade de marido é provedor da casa.Não agride física ou verbalmente(ta tudo certo)para que isso tudo???Para quê fazer isso com o homem???Para que tirar o lar dessa mulher menina e correr o risco de daqui uns dias ela esta se prostituindo ou mantendo relações com homens que a maltratem????Isso pode muito acontecer...Então falando de leis no Brasil...Fica aqui minha opinião e minha eterna vontade de muita coisa ser mudada.S.S.A.

Anônimo disse...

o Brasil só tem lei para os três P Puta Preto e Pobre.
duvido que fosse um traficante se nao ja tinham mandado uns 3 advogados tirar esse rapaz, como é um trabalhador e nao tem tempo de ganhar dinheiro com o tráfico ou com politica niguem olha por ele.
aproveitam ganhar nome com um sofrido pescador porque com os grandôes da sociedade voces nao consegue, nenhum tipo de comunicaçâo tem o privilégio de publicar se quer o apelido dele, esse rapaz é estampado em primeira pagina como que ele seja uma pessoa de alta periculosidade.
se a menina ta com ele é porque o cara fez a coisa bem feita, fez ela virar os zoinhos bem gostoso,
Sabe de uma? acho que esse cara deixou foi muita gente com inveja da capacidade dele. é melhor ir preso pelo um filé minghom do que roer osso a vida inteira.
a justiça do Brasil tem que voltar a estudar e começar pelo o mobral,

prá a lei ser limpa ela tem que limpar primeiro a sujeira que existe e que faz a propria lei.

obrigado, beijim beijim e pau pau !!!!

Anônimo disse...

conselho q nao existi diz; mais so pessoal q o eca diz q ela nao tem mentalidade pra ter direito de escolha. muitas das vezes um homem fica velho e ela na flor da idade e nao curtiu a juventude e quando despertar e for querer recuperar o tempo perdido ela pode muito bem entrar na lista dos ciumado e ter a mesma frase se nao for minha nao serar de nimguem. e agora quem tem cupradar. apostos q esses anonimos quando e politica saomos 1 a correr com banderinhas

Anônimo disse...

Acho engraçado que o menor roubou o Laptop do policial e não foi preso , o rapaz ahi que tava vivendo com a menina de 13 anos foi preso .. Acho que a menina nao tava vivendo obrigada ... Eita Brasil vei de lei eaculhambada nan ... Me faz eh vergonha ....

Anônimo disse...

cada conclusao desses homens, e nao chegam a merda nenhuma.
é a mesma mentalidade da criança que perguntou o pai como ele nasceu e o pai falou que tinha sido a cegonha ai ele falou, entao quer dizer que a cegonha comeu minha mäe seu corno? .
ê mais ou menos assim que as conclusôes que a população tem da justiça Brasileira.

Anônimo disse...

É lamentável um caso deste com uma decisão desta, quantos poderosos podiam estarem presos, mais não estão e um cara deste só porque está morando com uma menor fazem isso com ele, é brincadeira com os sentimentos alheios.