VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE LADRÃO DE BICICLETA.

O estudante Antonio Ricardo da Conceição, de 18 anos, teve sua bicicleta furtada por volta das 09h20 desta quarta-feira (29) quando estava estacionada na Praça da prefeitura municipal de Camocim.
Segundo informou o estudante, ele estava participando de um evento do município quando deixou sua bicicleta estacionada na praça e, ao retornar para pegá-la ela não estava mais no local.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA DA CADEIA DE CAMOCIM ACUSADA DE CHEFIAR "BOCA-DE-FUMO" EM PARNAÍBA.

Ticiana é ex-companheira do Bandido Cascavel, morto em um acidente de trânsito há alguns dias. Ela já tem vária s passagens pela justiça do Ceará e do Piauí por envolvimento com tráfico de drogas e até arrombamento à caixas eletrônicos.

A Policia Militar em mais uma investida contra a criminalidade em nossa cidade, cumpriu na tarde desta quarta feira (29) o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando de Souza Vicente da comarca de Granja/Ceará que determina a prisão de Ticiana de Souza Costa de 35 anos natural de Fortaleza. CE.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS.

A Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (29), prendeu quatro homens suspeitos de arrombar caixas eletrônicos usando maçaricos em Fortaleza. Segundo informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, os suspeitos são de Santa Catarina e têm ficha criminal.

A HIERARQUIA NA MARINHA, EXÉRCITO, AERONÁUTICA E PM’S

Uma dúvida existente entre muitos militares, e civis, é sobre a escala hierárquica nas diversas organizações militares do Brasil: Aeronáutica, Marinha, Exército e Polícias Militares. Para elucidar a simbologia hierárquica nestas forças, publicamos abaixo as patentes existentes em cada uma delas, possibilitando a correlação entre os graus. Confiram:


SENADO APROVA: DELEGADOS DEVEM SER CHAMADOS DE “VOSSA EXCELÊNCIA”

Os delegados de polícia brasileiros estão bem representados no Congresso Nacional: têm trazido discussões sobre suas reivindicações para o âmbito nacional – a exemplo da PEC 37, que visa dar a exclusividade da investigação criminal a estes profissionais (o que, já disse aqui, considero equivocado). Agora, porém, a novidade é que a categoria conseguiu aprovar o Projeto de Lei nº 132/2012, que, dentre outros elementos, introduz o seguinte:

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS ENTRAR EM RESIDÊNCIA DE POLICIAL E FURTA NOTEBOOK

Por volta da meia noite de terça-feira (28), o menor de iniciais O.A.A., 15 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Moreira, Fernandes e Albuquerque) sob a suspeita de ter furtado um notebook pertencente a um policial militar.
Os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras e quando estavam próximos ao posto Machadinho visualizaram o menor trafegando pela via com uma mochila nas costas. Os policiais resolveram abordá-lo o adolescente já que ele é conhecido na área policial como infrator.

EM CAMOCIM, MENOR É PRESO PELA FORÇA TÁTICA APÓS FURTAR AS PRÓPRIAS VIZINHAS.

Um menor de inicias J.M.S., de 16 anos, foi apreendido durante a noite de terça-feira (29) por policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Flávio e Nogueira) após furtar alguns objetos de duas garotas.
As vítimas falaram aos policiais que estavam indo em suas bicicletas para uma academia de malhação e quando já iam próximo à Funerária São Francisco foram surpreendidas pelo menor que chegou em uma bike, meteu a mão na cestinha de uma das bicicletas e furtou os seguintes pertences das garotas: dois pares de luvas, uma toalha de rosto e algumas fivelas para cabelo.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR CONVIVER MARITALMENTE COM MENINA DE 13 ANOS.

Um pescador de 25 anos identificado Fábio Santos foi preso por volta das 16h30 de terça-feira (28) sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem recebeu voz de prisão de um promotor da cidade depois de confirmada uma denúncia de que ele convivia maritalmente com uma adolescente de apenas 13 anos a cerca de dois meses.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA EM SOBRAL FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

A Polícia Militar de Sobral, através dos policiais Cabo Nelson e soldado Barros,efetuaram na tarde desta terça-feira, dia 28, a prisão de um indivíduo bastante conhecido em Sobral, trata-se do ''Luizinho Cará'', o mesmo estava foragido da cadeia pública da cidade de Tianguá.

AGÊNCIA DOS CORREIOS E CASA LOTÉRICA ASSALTADAS.

Agência dos correios 

A agência dos Correios de Santana Do Cariri, a 556,4 km de Fortaleza, foi assaltada na tarde da última segunda-feira, 27, por dois homens armados.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um deles vestia uma camisa do Corinthians, o outro usava capacete. Eles chegaram à agência por volta das 15h50min e anunciaram o assalto. Enquanto um ficou vigiando a entrada do banco, o outro retirava o dinheiro dos caixas no interior da agência.

MEGA OPERAÇÃO DO MP PRENDE EMPRESÁRIOS, CONTADORES E EX-GESTORES EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


As investigações do Ministério Público apontaram golpes nas licitações em São Gonçalo do Amarante.

Uma megaoperação desencadeada, na manhã de ontem, pelo Ministério Público Estadual (MPE), com o apoio de dezenas de policiais civis, deu cumprimento à maior quantidade de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos, de uma só vez, pelo Judiciário cearense no combate ao crime de desvio de verbas públicas. A operação, batizada de ´Vil Metal´, aconteceu na cidade de São Gonçalo do Amarante (55Km da Capital).

ACADEMIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA CELEBRA SEUS DOIS ANOS.

Uma solenidade marcou, ontem, o segundo aniversário da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). Diversas autoridades civis e militares e personalidades da sociedade cearense foram agraciadas com a Medalha Conhecimento, Cidadania, Cultura e Confiança, em reconhecimento aos serviços prestados àquela instituição de ensino voltada à Segurança do Ceará.

TROCADOR DE ÔNIBUS ASSASSINADO EM FORTALEZA.

Dois homens em uma motocicleta, mataram, a tiro, o trocador de ônibus Júlio César de Araújo, 35. O crime ocorreu, no fim da manhã de ontem (28), no cruzamento das ruas Alberto de Oliveira e Vila Berna, no limite entre os bairros Jardim Iracema e Álvaro Weyne, na zona Oeste de Fortaleza. Testemunhas contaram que o garupeiro se aproximou da vítima e disparou os tiros. foto: natinho rodrigues 

Fonte: DN

DENARC CAPTURA QUATRO TRAFICANTES GRAÇAS AO DISQUE-DENÚNCIA.

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou cinco operações de segunda para terça-feira, baseadas em ligações feitas para o Disque-Denúncia (181) da Secretária de Segurança Pública (SSPDS) e para o telefone da própria Especializada. As ações policiais culminaram na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico e na apreensão de drogas e armas de fogo.