VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

VEJA O VÍDEO: “MATEI SETE E VOU MATAR MUITO MAIS”, DIZ JOVEM DE 15 ANOS QUE TATUA UMA CAVEIRA PARA CADA ASSASSINATO

Uma sociedade refém da criminalidade. Com leis fracas, brandas e ultrapassadas. Onde os marginais zombam do código penal e, não era pra menos. Com mais de 70 anos desde sua criação, eles descobriram, há tantos outros, que o crime compensa.
Ontem, o programa “Brasil Urgente”, exibido de segunda à sexta, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, mostrou o chocante depoimento de um jovem, que confessa ter matado sete pessoas. Para cada morte, uma caveira tatuada nas costas.

POLÍCIA PRENDE EX-PREFEITO DE MAURITI POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (24),em Juazeiro do Norte, a 495 Km de Fortaleza,Francisco Adailton Leite, suspeito de porte ilegal de armas. Na residência dele a polícia encontrou 9 armas de grosso calibre, sendo seis rifles de calibre 22, um de calibre 44, uma espingarda calibre 12 de repetição, uma pistola 9 milímetros de uso restrito das forças armadas, vários carregadores e mais de 230 cartuchos de diversos calibres.

BUSCAS PELAS 3 VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO DE EMBARCAÇÃO SEGUEM NO LITORAL DE ACARAÚ


As buscas pelos 3 pescadores desaparecidos após o naufrágio do barco de pesca "Peralta" prosseguem, segundo informações da assessoria de comunicação da Capitania dos Portos do Ceará. O acidente aconteceu na última segunda-feira (20), no litoral de Acaraú, a 253 km de Fortaleza.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ, PARABÉNS PELOS 178 ANOS. SAIBA COMO SURGIU ESSA VALOROSA CORPORAÇÃO.

Em maio de 1835, o Presidente (Governador), da Província do Ceará, padre, senador vitalício e orador sacro, José Martiniano de Alencar, preocupado com a segurança e o bem estar dos habitantes da Província do Ceará, assinou a Resolução Provincial nº 13, criando a Força Pública do Ceará, embrião da nossa valorosa Polícia Militar do Ceará, como marco germinante e real de uma instituição séria, digna de respeito e admiração, que com dedicação integral, atua diretamente os 365 dias do ano nos 184 municípios deste nosso querido Ceará. 

REVOLTANTE!!! EM URUOCA, AGRICULTOR É PRESO PELA PM APÓS TENTAR MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS QUEIMADA.


O agricultor Francisco de Assis Sena, de 40 anos, natural da cidade de Massapê e que reside no distrito de Campanário/Uruoca, foi preso por policiais do destacamento da cidade sob a acusação de tentativa de homicídio a uma criança de apenas dois anos de idade.
Segundo informações repassadas por uma funcionária do Conselho Tutelar de Uruoca, já existe uma denúncia do Ministério Público dando conta de um estupro de vulnerável cometido pelo acusado contra duas de suas filhas, na época com 13 e 14 anos cada.

JUSTIÇA DE GRANJA PROÍBE MENORES NAS RUAS DESACOMPANHADOS DOS PAIS APÓS ÀS 08 HORAS DA NOITE.


Entra em vigor a partir desta quinta-feira(23),Portaria do Juiz da Infância e da Juventude da Comarca de Granja,Fernando de Souza Vicente,com medidas que tratam sobre a permanência e a circulação de  menores  de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis após as 20h00 pelas ruas e praças da cidade. Em sua decisão,o magistrado considerou o relevante número de denúncias sobre situações de risco de crianças e adolescentes, em especial daqueles que permanecem nas ruas durante a noite e madrugada, desacompanhados dos pais ou responsável,expostos,entre outros, ao oferecimento de drogas,prostituição e vandalismo. A fiscalização e aplicação da Portaria ficará a cargo do Conselho Tutelar e da Polícia Militar.

VIATURAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO VOLTARÁ A TER TRÊS POLICIAIS EM ALGUMAS ÁREAS DE FORTALEZA.


Buscando uma maior eficiência no combate à criminalidade, o Comandante da Coordenadoria de Polícia Comunitária (CPCom) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Tenente-Coronel PM Paulo Sérgio, determinou que, a partir de 24 de maio de 2013, os efetivos que compõem as viaturas do Ronda do Quarteirão deverão ter no mínimo três policiais militares, inicialmente, nas 32 áreas consideradas mais críticas na Capital cearense, nos turnos B e C do serviço operacional, que atuam em Fortaleza.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA SOCORRE HOMEM APÓS TENTAR O SUICÍDIO.


Policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram acionados para atender uma ocorrência de uma suposta tentativa de suicídio na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Olinda, em Camocim. O fato teria ocorrido por volta das 01h00 da manhã já desta sexta-feira (24).

ÔNIBUS DA FRETCAR TOMBA NA CIDADE DE CRUZ. VÁRIOS PASSAGEIROS COM FERIMENTOS GRAVES.

Por volta das 14h00 desta quinta-feira (23), mais um ônibus da empresa Fretcar que saiu de Fortaleza com destino à Jijoca de Jericoacoara, tombou com aproximadamente 40 passageiros, sendo que de acordo com informações 25 tiveram ferimentos graves, 7 vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Dona Maria Muniz de Cruz, já as demais vitimas que tiveram ferimentos mais sérios foram transferidos para à Santa Casa de Sobral.

EM GRANJA: VALENTÃO É PRESO AO AMEAÇAR SUA PRÓPRIA MÃE DE 69 ANOS.


Antonio Pereira Rodrigues, 35 anos, é tido pela família e por quem o conhece como uma pessoa violenta quando faz uso de bebidas alcoólicas. Na tarde de quinta-feira (23) ele foi preso por policiais do Ronda dom Quarteirão de Granja (Sgt Monteiro e Sd Leonardo) após promover desordem em sua casa e ainda a ameaçar sua própria mãe, uma idosa de 69 anos de idade.

FORÇA NACIONAL FARÁ SEGURANÇA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.


Já na próxima semana, a tropa desembarca em Fortaleza para manter a vigilância e reprimir qualquer distúrbio civil.

A tropa da Força Nacional de Segurança (FNS) vai estar em Fortaleza a partir da próxima semana. O efetivo vai ser distribuído em diversas áreas da cidade, dando suporte à Operação de Segurança para a Copa das Confederações. O número de policiais que desembarcarão em Fortaleza e aqui permanecerão por três semanas não foi divulgado por motivo estratégico.

COMERCIANTES CHINESES SÃO DETIDOS POR PIRATARIA EM FORTALEZA

Após receber uma denúncia da fabricante de materiais esportivos, policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), com reforço de equipes do Departamento de Polícia Especializada (DPE), apreenderam vários produtos falsificados, que estavam sendo comercializados em cinco lojas estabelecidas no Shopping dos Fabricantes, no Centro.

LADRÔES EXPLODEM CAIXAS DE AGÊNCIA EM ITAITINGA.

Bandidos explodiram, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil (BB) de Itaitinga, na Região Metropolitana. Na última terça-feira, ladrões invadiram uma agência lotérica vizinha à mesma agência do BB.

Logo após a explosão, os criminosos colocaram parte dos explosivos ao lado do muro do Fórum Desembargador Francisco Hugo Alencar Furtado. O pavio chegou a ser aceso, no entanto as emulsões não foram detonadas.