VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de maio de 2013

JUSTIÇA CASSA LIMINAR QUE PERMITIA CANDIDATO REPROVADO EM CONCURSO ATUAR COMO SOLDADO DA PM


A liminar que concedia a Daniel Serra Nógrega atuar como soldado no quadro da Polícia Militar foi cassada na última terça-feira, 21, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. Segundo os autos do processo, Daniel fora eliminado do concurso público da Polícia Militar do Ceará (PM/CE) por ter sido reprovado no exame físico.

RAIO CAI EM RESIDÊNCIA E QUASE MATA FAMÍLIA INTEIRA EM MASSAPÊ-CE.


Um raio abateu-se na noite de ontem sobre uma casa na localidade de Salgadinho e, por pouco, não matou toda uma família que encontrava-se no interior da mesma.
Estivemos no local ainda a pouco; conversamos com o Sr. Adriano, proprietário do imóvel e o mesmo contou-nos todo o ocorrido.

EM CAMOCIM, HOMEM TENTA MATAR INIMIGO COM GOLPE DE FACÃO NO PESCOÇO.

Bob

Os dois homens já são bastante conhecidos pela polícia.

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h20 na Av. Beira-Mar de Camocim.
Informações dão conta que o pescador Francisco Daniel Santos do Nascimento, 26 anos, vulgo “Bob”, estava em um Quiosk da Av. Beira-Mar quando se aproximou um indivíduo conhecido como “Diel”.  Uma discussão entre os dois teria começado onde Diel, armado a facão, teria desferido um golpe na altura do pescoço da vítima e depois se evadido do local.

EM CAMOCIM, AGENTE PENITENCIÁRIO APREENDE MATERIAIS ILÍCITOS ARREMESSADOS PARA DENTRO DA CADEIA

Bandidos estão usando uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia para arremessar drogas, armas e celulares para dentro da unidade.

Na tarde de quarta-feira (22), o agente penitenciário Keliton verificava se tudo estava ok no andar de cima da cadeia quando observou que um embrulho havia sido arremessado pra cima do telhado do albergue que abriga os detentos do regime semi-aberto.
Usando uma escada, os agentes e os policiais conseguiram pegar o embrulho que continha um carregador universal, um carregador de celular, um aparelho  celular de marca Nokia sem chip e uma faca tipo peixeira.

BARCO PESQUEIRO CAMOCINENSE RESGATA UM DOS PESCADORES DA EMBARCAÇÃO DE ACARÁU NAUFRAGADA NA SEGUNDA-FEIRA (20).


Como havíamos noticiado na tarde de ontem (22), um barco pesqueiro da cidade de Acaraú, inscrito com o nome de “Peralta”, havia naufragado com cinco tripulantes na madrugada de segunda-feira (20).
Um dos pescadores identificado como Gabriel Paulo dos Santos foi resgatado com vida por outro barco de pesca por volta das 04h00 de terça-feira (21). Ele passa bem em um hospital de Acaraú e contou que teve que nadar por quase 24 horas até ser resgatado.

BRIGA DE GANGUES: HOMEM É MORTO E CRIANÇA BALEADA

Quatro homens, que se envolveram em um tiroteio e deixaram uma pessoa morta e duas baleadas, entre elas uma criança de 11 anos, foram presas, na tarde de ontem, por policiais militares do BPChoque e do 16º BPM.

Horas antes, ocorreram os disparos de armas de fogo na Rua Maguary, no Conjunto Palmeiras, que teriam sido motivados por uma briga de gangues. A PM montou um cerco na área e conseguiu deter os suspeitos.

LADRÕES PERIGOSOS VESTIAM FARDAS NA HORA DAS "SAIDINHAS BANCÁRIAS"


Detida pelo Ronda, a dupla usava fardas de uma operadora de celular, tinha arma e uma moto roubada.


Dois homens considerados de alta periculosidade e envolvidos em ´saidinhas´ bancárias e assassinatos, foram capturados, ontem, durante uma perseguição policial feita por uma patrulha do Ronda do Quarteirão no Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza.

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DOIS IRMÃOS MORTOS EM MARACANAÚ.

A colisão, entre uma carreta e um Palio de cor vermelha e placas OCI-7473, matou os dois ocupantes do veículo menor. O desastre ocorreu por volta de 6 horas de ontem, no quilômetro 12 do Anel Viário, em Maracanaú. O caminhão saiu de Eusébio, transportando uma carga pesando 32 toneladas.

O caminhoneiro disse que desenvolvia a velocidade permitida no trecho quando, de repente, o Palio, que seguia em sentido contrário, apareceu. O motorista José Expedito de Almeida ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O BARCO PESQUEIRO QUE NAUFRAGOU NO MAR ENTRE ACARAÚ E CAMOCIM.


Embarcação tinha cinco tripulantes, mas um foi encontrado com vida e está internado em um hospital da região


O barco de pesca de nome Peralta naufragou na madrugada da última segunda-feira (21), no litoral de Acaraú, município localizado a 253 Km da Capital. Dos cinco tripulantes que estavam a bordo, um foi resgatado por volta das 4h da última terça-feira (21), pelo barco de pesca Itaí III, que chegou em Acaraú na madrugada de ontem. De acordo com informações da Capitania dos Portos do Ceará, o sobrevivente apresenta bom estado de saúde. Já os outros quatro continuam desaparecidos.