VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SUSPEITO ARRANCA E ENGOLE PEDAÇO DA ORELHA DE PM COM MORDIDA

Um aspirante da Polícia Militar, que preferiu não ser identificado, teve parte da orelha esquerda arrancada e a mão direita mordida por um homem durante a prisão de uma quadrilha especializada em roubo de carro, na madrugada desta quarta-feira (22), no Setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia. Ele conta que entrou em luta corporal com um dos suspeitos, de 29 anos, que arrancou e engoliu o pedaço da sua orelha. O policial também levou uma mordida na mão. O suspeito acabou preso com a ajuda de um policial civil que passava pelo local.

PMS QUE PARTICIPARAM DE MOVIMENTO GREVISTA NO CEARÁ EM 2012 SÃO DEMITIDOS

O Comando da Polícia Militar do Ceará demitiu policiais militares que participaram do movimento grevista de 2011, segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, relações públicas da corporação.
Entre os demitidos estão o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE), Pedro Queiroz, e o dirigente da associação, Flávio Sabino.

QUATRO TRIPULANTES ESTÃO DESAPARECIDOS APÓS NAUFRÁGIO DE BARCO EM ACARAÚ

Quatro homens estão desaparecidos desde a última segunda-feira, 20, após o naufrágio do Barco de Pesca Peralta, próximo ao litoral de Acaraú, a 255,1 km de Fortaleza. De acordo com informações da Marinha, a bordo, havia cinco tripulantes. Um deles chegou a ser resgatado por volta das 4h da última terça, 21, pelo barco de pesca Itaí III. O homem chegou a Acaraú na madrugada desta quarta-feira, 22, em bom estado de saúde.

PM DE MATO GROSSO DO SUL AQUARTELADA



Neste momento, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) passa por um movimento de aquartelamento, segundo informa a imprensa sul-matogrossense  e a Associação de Cabos e Soldados (ACS), que lidera a mobilização dos policiais militares. A reivindicação central da categoria é por reajuste salarial:

LUTADOR CAMOCINENSE FÁBIO FOGO SOFRE ACIDENTE GRAVE EM FORTALEZA


O atleta Camocinense de MMA, Fábio Fogo (foto), sofreu um grave acidente de moto por volta das 20:00h desta terça-feira (21), em Fortaleza, enquanto trabalhava. Fábio teria colidido frontalmente contra outra moto nas imediações do Estádio Castelão. O lutador trabalha em uma empresa de segurança. De acordo com informações de familiares, ele estaria em coma no IJF. Não há confirmação oficial sobre possíveis traumas. Fábio Fogo mora em Fortaleza, onde trabalha, e tem esposa e filho. O Camocinense é o maior nome da cidade do MMA. Ele foi campeão de grandes competições como o Champions Night, Sobral Extreme e NFC.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM ACUSADO DE DEIXAR SUA ESPOSA "QUASE MORTA" DE TANTA PEIA.


A violência contra a mulher não pára, apesar dos esforços das autoridades o que podemos observar é que este tipo de crime só aumenta.
Em Camocim, policiais da Força Tática (Sds Joserlândio, Valmir e Glauberto) prenderam em flagrante na noite de terça-feira (21) um homem de 37 anos identificado apenas como Fábio, sob a acusação de espancar sua esposa deixando-a bastante lesionada.

CRUELDADE!!! VÍDEO MOSTRA HOMEM MATANDO CACHORRO A PAULADAS EM IPUEIRAS.

Um internauta flagrou um homem matando a pauladas um cachorro no distrito de Matriz, município de Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu no último sábado (18). De acordo com o estudante que publicou as imagens, Dirceu Pontes, o homem levava o cachorro amarrado em uma corda para um matagal. “No trajeto, o animal se contorcia e parava várias vezes, por dor e por medo”, diz.

CAMOCIM: EM BEBEDEIRA, IDOSO É ESFAQUEADO GRAVEMENTE PELA AMANTE.


A ex-presidiária Valcinê Vasconcelos de Sousa, 35 anos, foi presa no final da tarde de terça-feira (21) por uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gacílio) após lesionar seu amante a golpes de faca.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia através do telefone da viatura dando conta que na Vila Pantanal um idoso havia sido lesionado por sua amante após uma briga entre os dois.

ARATUBA-CE: QUADRILHA TENTA EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA E TEM PLANO FRUSTRADO PELA POLÍCIA MILITAR


Cerca de oito homens armados tentaram invadir a agência bancária da cidade de Aratuba, na madrugada desta terça-feira (21). A polícia foi acionada e houve intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Um policial saiu ferido e foi socorrido para a unidade hospitalar local. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), após trocarem tiros com os três PMs que faziam o plantão do destacamento local, os bandidos conseguiram fugir, abandonando dois carros, um botijão de gás e dois maçaricos, que seriam utilizados para explodir os caixas eletrônicos.

MEGAOPERAÇÃO: CENTROS DE CONTROLE VÃO VIGIAR A CIDADE NA COPA


Na próxima semana, carretas com moderno aparato de câmeras e de sistema de comunicação chegarão a Fortaleza.

Trinta agentes de segurança pública, entre homens da Polícia Federal, da Agência Brasileira de Informações (Abin), das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal de Fortaleza, estão sendo treinados para atuar em três unidades estratégicas de comando e controle que funcionarão, em Fortaleza, no próximo mês, durante a Copa das Confederações e, ainda, em 2014, na Copa do Mundo.

SE DERAM MAL: BANDIDOS SÃO BALEADOS E PRESOS AO TENTAREM ASSALTAR POLICIAL FEDERAL.


Uma tentativa de assalto no cruzamento das ruas Padre Valdevino e Carlos Vasconcelos na Aldeota, terminou em tiroteio. Dois bandidos foram baleados e presos por policiais do 9º BPM e do Ronda do Quarteirão.

O crime ocorreu por volta de 23 horas de segunda-feira. Conforme a Polícia, dois assaltantes, armados como revólveres, tentaram assaltar um policial federal (identidade preservada) que passava pelo local em seu veículo. Quando percebeu que seria rendido, ele decidiu reagir.

IDOSA FORAGIDA DO ESTADO DE SERGIPE É PRESA NO CEARÁ QUANDO APLICAVA ESTELIONATO


Inspetores do Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria (DDCP) da Polícia Civil de Sergipe, vieram ao Ceará para recambiar para aquele Estado Maria Ednacy de Lima Guerreiro, 72, que estava foragida da Justiça daquele Estado. Ela é acusada de fazer parte de uma quadrilha formada por cerca de oito pessoas, responsável por crimes de estelionato.

MENOR E MULHER PRESOS TRAFICANDO DROGAS EM HORIZONTE.

Um adolescente de 16 anos e uma mulher foram capturados, na tarde de ontem, na cidade de Horizonte (40Km de Fortaleza) quando faziam uma negociação de drogas em plena via pública. De acordo com informações da Polícia, a acusada de levar as drogas até o garoto mora no bairro Pirambu, em Fortaleza, mas ia semanalmente abastecê-lo com os entorpecentes.