VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de maio de 2013

TURISTA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE PISCINA DE HOTEL EM FORTALEZA


Uma turista de Goiás foi encontrada morta dentro da piscina em um hotel no início da tarde desta terça-feira (21) na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o exame inicial aponta para um possível afogamento. A vítima, de 44 anos, estava hospedada com o marido no hotel.
"A princípio acreditamos que foi uma fatalidade, não há nenhum indício de crime", afirma a delegada de Proteção ao Turisma, Adriana Arruda.

JAGUARUANA: MULTIDÃO TOMA RUAS EM PROTESTO CONTRA INSEGURANÇA.


Jaguaruana. Moradores, comerciantes, estudantes, funcionários públicos e representantes do poder público local protestaram na manhã de hoje (21) diante do clima de insegurança que o município tem vivido nos últimos meses. Ao todo, cerca de três mil pessoas levantaram a bandeira pedindo mais segurança e paz para os jaguaruanenses. De acordo com dados oficiais da Policia Militar, somente nestes cinco primeiros meses do ano, ocorreram 21 assaltos e 5 homicídios. O principal foco dos assaltantes são os estabelecimentos comerciais.

HOMEM É MORTO PELO EX-PARCEIRO DE SUA ESPOSA EM RERIUTABA-CE


Na madrugada desta Segunda-Feira, (20-05), por volta de 01h20, Antonio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros o Sr.  Eriberto Joel Damasceno (50 anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane.
O caso aconteceu próximo a residência  da ex-esposa de Marcelo Timbó, situado a rua São Luiz, no Bairro Rampa de cima.

DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA CASA LOTÉRICA EM SOLONÓPOLE


Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, viaturas de Milhã e Banabuiú foram acionadas, mas ninguém foi preso.
Mais uma casa lotérica foi assaltada na região do Sertão Central cearense e com a mesma ação das demais, mas algo curioso aconteceu na segurança pública, os Policiais Militares foram atender a ocorrência a pé, enquanto os bandidos estavam em uma potente motocicleta. O crime foi na cidade de Solonópole.

AGENTE PENITENCIÁRIO COMETE SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE.


No domingo (19), por volta das 02h00, a polícia registrou um suicídio por enforcamento no interior da cadeia pública de Limoeiro do Norte.
O agente penitenciário identificado como Aguismar Alves da Silva, 35 anos, natural da cidade de Alexandria-RN e que residia na cidade de Água Nova-RN resolveu por fim na própria vida cometendo o ato tresloucado de enforcamento.

JOVEM É VITIMA DE BALA PERDIDA EM SOBRAL


A jovem Leyanne Moura, de 22 anos, residente em Sobral, foi vitima na noite de ontem de uma bala perdida. Segundo informações de familiares que são camocinenses, Leyanne estava acompanhada de sua mãe e de seus dois irmãos quando foi baleada, “ela desceu da calçada, passou um cara de moto e deu três tiros”, informou ao blog  o Padre Rocélio, tio  da jovem que foi  levada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia onde foi submetida  a cirurgia.  "Ela não corre riscos de perder a vida", tranquilizou o Padre e refletiu sobre a falta de segurança pública no País.

CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MOTEL EM FORTALEZA


Foto: Marcos Dublê
Um casal foi encontrado morto em um motel na tarde deste domingo (19), na Rua Marechal Bittencourt, Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. De acordo com a polícia, eles entraram no estabelecimento na tarde do dia anterior e, como não atendiam o interfone, os funcionários resolveram abrir o quarto.

OITO MIL POLICIAIS FARÃO A SEGURANÇA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO CE.


Foi divulgado nesta segunda-feira, pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Cidadã (SPPDS), o esquema de segurança para a Copa das Confederações, que acontece em junho, em Fortaleza e em outras cinco cidades. Durante 24 horas, 170 policiais vão trabalhar apenas na escolta das seleções, garantindo a segurança nos trajetos entre o aeroporto, hotéis, centros de treinamento e a Arena Castelão.

PM AGE RÁPIDO E FRUSTRA A FUGA DE 218 DETENTOS


Presos da CPPL II, em Itaitinga, já haviam feito escavações nas paredes do pavilhão e tramavam fugir na noite passada.

Uma operação da Polícia Militar descobriu, na tarde de ontem, um plano de fuga dos detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), no Complexo Penitenciário de Itaitinga.


De acordo com informações do Comando do Batalhão de Policiamento de Guarda de Presídios (BPGP), mais de 200 presos daquela unidade iriam escapar na noite de ontem.

POLÍCIA CAPTURA TRIO QUE MATOU IDOSO PARA ROUBAR

A equipe de inspetores do 32ºDP (Bom Jardim), em parceria com a PM, prendeu na tarde de ontem, três pessoas acusadas do latrocínio - roubo seguido de morte - de um idoso, no Parque Fluminense, na última sexta-feira, 17. Os três homens confessaram ter matado Armando Alves da Silva, 69, que estava trabalhando quando foi abordado.