VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

MARIDO QUE ATEOU FOGO NA MULHER ENQUANTO ELA DORMIA SE APRESENTA NA DELEGACIA E DIZ "FOI ACIDENTE".


O caso que chocou a cidade de Jucás e municípios vizinhos tem novidades. Rômulo André Paulino da Silva (29), ateou fogo na sua companheira, Jucimeire Gomes da Silva (Meury) enquanto a mesma dormia, na manhã do dia 15 de maio. Logo após o ocorrido, Rômulo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. 

HOMEM É MORTO DENTRO DE UM COMÉRCIO NO BAIRRO DOS PEREIROS EM IPU


Um homem sem profissão definida foi morto a tiros dentro de um comércio no bairro dos Pereiros em Ipu no início da tarde dessa segunda-feira (20/05).
O crime aconteceu por volta de 14h e, segundo moradores, foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta não identificada.
Francisco Gerson Carlos Farias, 32 anos, foi alvejado a tiros no interior de uma residência, onde funciona um comércio de venda de comida caseira.

PRESIDENTE DA CDL DE ITAPAJÉ É ALVEJADO A BALA DURANTE ASSALTO.


O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapajé foi baleado durante um assalto por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (20). O comerciante foi atingido por 3 disparos. Robério Oliveira estava abrindo seu estabelecimento comercial quando foi abordado por um homem com um revólver que anunciou o assalto. Um segundo suspeito esperava no fim da rua em uma moto. Mesmo após o dinheiro ser entregue, o homem efetuou os disparos contra o comerciante. A polícia informou que um atingiu o abdómen, outro no ombro e o terceiro não foi informado.

A ''PEDRA'' MALDITA | USUÁRIA DE CRACK GESTANTE DE 9 MÊSES, DIZ QUE DURANTE A GRAVIDEZ, NÃO FEZ O PRÉ-NATAL, NÃO SABE O SEXO DA CRIANÇA, E CONTINUA USANDO DROGAS.

A nossa reportagem encontrou na manhã deste domingo, dia 19, no conjunto Santo Antônio - bairro Sinhá Sabóia, uma senhora de 33 anos, ela está gestante de 9 meses, em relato ela revelou que durante sua gravidez, não foi nenhuma vez ao médico, disse ainda que não sabe o sexo da criança, e o pior, confirmou que continua usando ''crack''.

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM DROGAS NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM.


Por volta das 11h16 de sábado (18), policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram acionados para uma ocorrência de embriagues e desordem no interior do mercado público de Camocim, mais precisamente nos bares que ali existem.
Quando os policiais chegaram ao local, apoiados pelo Ronda do Quarteirão,  encontraram vários indivíduos consumindo bebida alcoólica, inclusive alguns ex-presidiários já completamente embriagados.

PM DE BARROQUINHA PRENDE ELEMENTO APÓS LESIONAR MENOR COM GARGALO DE GARRAFA.


Um homem identificado como Leandro Oliveira de Araújo, 19 nos, foi preso após lesionar um adolescente de 15 anos e iniciais J.F.S. durante a noite de sábado (18) na Rua Campo do Edmário, próximo ao PSF de Barroquinha.
Segundo informações repassadas pela PM, vítima e acusado bebiam juntos quando se desentenderam e neste momento Leandro se armou com um gargalo de garrafa e desferiu um golpe na região entre o pescoço e o ombro do menor.

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA AO ABANDONAR CRIANÇA EM CASA E IR PARA FESTA NO SÍTIO FORRÓ LEGAL.


Na madrugada de domingo (19), por volta das 02h30, os policiais do Ronda (Sds L. Júnior, Moreira, Aderbal e Reis) foram informados pelo 190, que na Rua Marechal Floriano, Centro, havia uma criança de quatro anos de idade chorando em total desespero, que aparentemente estava sozinha e abandonada em sua casa.
Os policiais foram checar a informação e constataram ser verdade a denúncia, sendo que eles tiveram que entrar na casa e resgatar a criança de dentro, sendo levada em seguida para uma representante do conselho tutelar de Camocim.

EM CAMOCIM, JOVEM FLAGRADO COM ARMA COMUMENTE USADA DENTRO DE PRESÍDIOS.


Olha a “besteirinha” que os policiais encontraram com o indivíduo.

Um informação anônima chegou aos policiais do Ronda dando conta que um elemento que andava com outras pessoas possivelmente estaria armado nas proximidades da Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
Com rapidez, os policiais foram até o local da denúncia e não demorou muito para encontrar o “grupinho”.

COMBATE AO CRIME: QUADRILHAS PRESAS POR ATACAR BANCOS


Em duas operações, os agentes da Coin e PMs do Cotar capturaram oito suspeitos de furtos e assaltos nas agências.

Em menos de 24 horas, duas quadrilhas apontadas como envolvidas em assaltos e furtos a bancos no Ceará foram desarticuladas em operações conjuntas entre a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), Comando Tático Rural (Cotar) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

DELEGADO QUE SE RECUSOU REALIZAR FLAGRANTE DE DROGA APREENDIDA PELO BPRAIO É EXPULSO DA POLÍCIA CIVIL.

O delegado de Polícia Civil Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof foi expulso da instituição por decisão do Governo do Estado. Ele vinha sendo investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), sob a acusação de transgressão disciplinar de natureza gravíssima.

Conforme a CGD, o delegado, utilizava um cartão com senha para abastecimento exclusivo da viatura da delegacia do 9ºDP (Dunas) de forma indevida, pois a viatura já havia entrado em desuso e estava recolhida para leilão no Departamento de Transportes da Polícia Civil.

MEGAOPERAÇÃO SEGURANÇA PARA A COPA VAI MOBILIZAR OITO MIL AGENTES


Com exclusividade, o Diário do Nordeste teve acesso às informações do Plano de Segurança para o evento mundial.


Um contingente de aproximadamente oito mil profissionais, de 42 órgãos municipais, estaduais e federais, será mobilizado nos dias de jogos da Copa das Confederações, no próximo mês, em Fortaleza e nas cidades da Região Metropolitana (RMF).
Polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Guarda Municipal de Fortaleza, Corpo de Bombeiros Militar, Samu, AMC, Agência Brasileira de Inteligência (Abin), além do Exército, Marinha e Aeronáutica estarão apostos para garantir a segurança dos fortalezenses e de turistas brasileiros e estrangeiros que vão acompanhar os jogos na Arena Castelão ou que participarão de eventos paralelos.