VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ASSALTAR BANCOS NO CEARÁ.


Quatro dos cinco envolvidos no arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB) instalado em um supermercado, na Aldeota, ocorrido na última quarta-feira (15), foram presos, na madrugada de ontem, por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Um dos acusados é o vigilante Jonathan dos Santos Araújo, que simulou ter sido rendido pelos ladrões. No entanto, durante o depoimento prestado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) ele entrou em contradição e a Polícia descobriu que Araújo também se envolveu no crime.

MULHER TEM A ORELHA ARRANCADA POR COMPANHEIRO


Uma mulher teve a orelha cortada pelo próprio companheiro durante tentativa de assassinato.
Ramires havia chegado a casa do casal em uma moto, quando seu companheiro Erionaldo Serafim (29) a surpreendeu com um murro, derrubando a moça do transporte.
Ramires buscou abrigo na casa do vizinho, mas Erionaldo pulou o muro e continuou a agressão. Os vizinhos, temendo serem também agredidos, buscaram ajuda enquanto o homem imobilizava Ramires e mordendo sua orelha a ponto de arrancar um pedaço.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE EM IPUEIRAS

Após três dias desaparecido, um jovem foi encontrado morto, nesta sexta-feira (17/05), boiando em um açude que fica na entrada do Distrito de São José, zona rural do município de Ipueiras. O corpo de Wanderley de Souza do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado por moradores.

DOIS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS ENFORCADOS EM PRESÍDIO DE ITAITINGA


Na manhã deste sábado, 18, dois detentos foram encontrados enforcados, em celas distintas, pelos agentes penitenciários no Pavilhão 1 na Casa de Privação Provisória I (CPPL I), em Itaitinga.

O laudo pericial fará a conclusão sobre o óbito dos dois presos para saber se houve uso de coação ou violência. A Coordenadoria do Sistema Penal (Cosipe) está instaurando procedimentos internos para investigação das mortes.

PRF APREENDE DUPLA COM 30 KG DE COCAÍNA EM JAGUARIBE.

Dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas em Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois foram presos com 31 quilos de cocaína, divididos em 27 tabletes, durante uma fiscalização de rotina.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM SOBRAL.


Em mais uma ofensiva da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral, foi preso na manhã desta sexta-feira, (17/05/2013), um individuo, conhecido por João Paulo “olho de gato”, responsável pelo o tráfico de drogas nos bairros do paraíso das flores e Alto da Brasília em Sobral, o qual foi preso em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas, localizada na rua Edmir Frota Carneiro, bairro Paraíso das Flores.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM QUASE 3KG DE MACONHA.


Durante uma ação da Polícia Federal (PF), um homem foi preso em flagrante com vários tijolos e papelotes de maconha, prontos para revenda, no total de 2,800 quilos. Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida. O acusado foi preso em uma residência no bairro São Miguel, localizada no município do Crato.

COMBATE AOS ENTORPECENTES: DENARC PRENDE DEZ POR TRÁFICO.

Graças ao novo efetivo e às denúncias feitas pela população, a Narcóticos capturou os suspeitos com drogas e armas.

Dez pessoas foram presas, na Capital e região metropolitana , em apenas seis dias de operações, por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil. Dos oito homens e das duas mulheres detidas, quem mais chamou a atenção foi o traficante Francisco Soares da Silva, 26, mais conhecido pelo apelido de ‘Júnior Boy’. Ele usou o fundo de um copo americano para moldar pedras de crack com o formato que lembrava um biscoito ou a tradicional broa.