VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CHOCANTE!!! ABORTADO, ENTERRADO VIVO E AINDA SOBREVIVEU! VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS.


A matéria pode parecer sensacionalista, mas em tempos de violência e crimes no nosso país, histórias de superação parecem dar um fôlego a mais para nós.
As fotos que compõem esse post podem chocar alguns, mas ilustram uma dessas histórias inexplicáveis, mas com um belo final feliz – fato cada vez mais raro nos dias atuais.
Um recém-nascido foi parcialmente enterrado por cerca de 24 horas e, apesar do ambiente, acabou sobrevivendo. O fato ocorreu no Estado do Paraná foi noticiado no site Paraná Online.

ALTO SANTO-CE: PRESO AGRICULTOR ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS SOBRINHAS DE 9 E 11 ANOS

Um homem de 37 anos foi preso, por volta das 18h de ontem (16), em Alto Santo, na região do Vale do Jaguaribe, acusado de abusar sexualmente das sobrinhas de nove e 11 anos, após a polícia receber as denúncias do crime por parte da mãe das crianças e da irmã do acusado.O Tenente Amaury liderou as buscas e conseguiu encontrar o agricultor, identificado como Francisco Erismar Oliveira Lima, natural de Severiano Melo (RN), no sítio conhecido como Ferragem, em Alto Santo, região do Vale do Jaguaribe.

COMÉRCIO, ESCOLAS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE JAGUARUANA FACHAM POR 24H EM PROTESTO POR FALTA DE SEGURANÇA.


Comerciantes de Jaguaruana, a 175 Km de Fortaleza farão uma manifestação durante toda a próxima terça-feira (21) contra a insegurança na cidade. Somente neste ano, já foram registradas 23 ocorrências de assaltos a comércios. A cidade possui 33 mil pessoas e há 120 comércios.  A maioria já foi invadida por assaltantes que sempre agem armados e com violência.

SOBRAL: HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA NUM MATAGAL AS MARGENS NA BR 222


No inicio da tarde desta quinta feira foi encontrado por populares o corpo de um homem em um matagal as margens da BR 222 altura da localidade denominada Jaburuna município de Sobral, o corpo estava em estado de putrefação. Segundo informações da perita Fatima da pericia forense,  já estava com três dias aproximadamente que a vitima tinha falecido, devido o estado de rigidez em que se encontrava o corpo do rapaz não foi possível a pericia dar um parecer sobre as causas da morte, sendo que o corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML de Sobral,  segundo ainda informações o homem tinha a cor parda, usava camisas de mangas cumprida e calça jeans e ao lado do corpo estava um bíblia provavelmente a vitima era evangélico.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.


Uma briga motivada por ciúmes deixou um homem lesionado a faca no final da noite de quinta-feira (16), na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Segundo o carpinteiro Romildo Nascimento Tavares da Silva, vulgo “Romildo”, 24 anos, ele participava de uma bebedeira com sua companheira quando em certo momento ela lhe chamou e contou que um homem identificado como Francisco Fábio da Silva, vulgo “Fabim”, 27 anos, estava lhe passando uma “cantada”.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO QUANDO PRATICAVA ATOS OBSCENOS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Um homem de 27 anos identificado como Marcelo de Oliveira, 27 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Fernandes, Leonardo e Albuquerque) sob acusação de atos obscenos e resistência a prisão.
Segundo uma senhora de 28 anos e outros vizinhos que não quiseram se identificar, já é de costume o acusado praticar atos obscenos, exibindo seu órgão genital próximo à sua residência, localizada à Rua São João, no bairro Boa Esperança.

EM CAMOCIM, "VACA LOUCA" É PRESA POR AMEAÇAR E DIFAMAR O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.


A “Vaca Louca”, que tem por nome Auricélia dos Santos Nascimento, 30 anos, voltou a ser presa por policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo, Sds Fernandes, Leonardo e Albuquerque).
Por volta das 14h30 de quinta-feira (17), após o encerramento do programa “Grande Jornal da 98”, o repórter policial Autran Santos (um dos apresentadores) foi ameaçado e difamado pela acusada quando saia da rádio Pinto Martins Fm 98,7.

PERVESIDADE! CAVALO É ENCONTRADO COM O ÓRGÃO GENITAL AMARRADO

“É inacreditável que o ser humano chegue a esse nível de perversidade”. Esse é o relato de um morador da Rua Professora Delva de Alencar, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, que presenciou, juntos a vários outros habitantes daquela localidade, o estado em que um cavalo foi abandonado. O animal apresentava diversas marcas de maus-tratos, dentre elas, uma espécie de nó foi feito em seu órgão genital.

CERCO NA ZONA NORTE: POLÍCIA AINDA PROCURA QUADRILHA QUE SITIOU, EXPLODIU E ASSALTOU DOIS BANCOS EM TEJUÇUOCA.


Os criminosos sitiaram a cidade de Tejuçuoca na noite de quarta-feira e usaram dinamite para explodir os caixas.


Forças policiais continuam em diligências com o objetivo de prender os bandidos armados que sitiaram a cidade de Tejuçuoca (145Km da Capital) e explodiram quatro caixas eletrônicos de das agências do Bradesco e Banco do Brasil (BB), no fim da noite de anteontem.
Antes de atacar os estabelecimentos bancários, parte da quadrilha ficou postada na frente do Destacamento da Polícia Militar, fazendo com que os três PMs responsáveis pelas segurança não saíssem do local.

MISTÉRIO! POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DA MORTE DO HUMORISTA PICOLINA.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz investigações para esclarecer a morte do humorista cearense Francisco Igor Albino Furtado, 32, que interpretava a personagem ´Picolina´. Ele foi encontrado morto, na noite de quarta-feira, na casa onde morava, na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. Segundo informações de moradores, ele teria sido visto, pela última vez, no domingo (12).

POLÍCIA CIVIL PRENDE GOLPISTA ACUSADO DE ESVAZIAR CAIXAS ELETRÔNICOS.


Policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) capturaram, ontem, nesta Capital, um homem que vinha sendo procurado há vários meses, sob a acusação de praticar golpes bancários, entre eles, o de retirar todo o dinheiro armazenado em caixas eletrônicos.
Heleno Florêncio Mendes Lima, 31, foi detido pelos policiais da DDF em um apartamento que havia alugado, situado na Rua 8 de Setembro, na Varjota.