VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PMCE DE LUTO! POLICIAL DO RONDA COMETE SUICÍDIO EM FORTALEZA.


O soldado Helias Silva Lima Junior, 28, faleceu por volta das 9h15min desta quarta-feira (15), no Instituto Doutor José Frota (IJF). O policial militar, que era do Ronda do Quarteirão do bairro Lagamar, foi vítima de um tiro disparado na cabeça na noite desta terça-feira, 14. Ele estava cumprindo prisão disciplinar de cinco dias, após uma discussão com oficiais da corporação. 

EM JIJOCA, HOMEM FERE EX-NAMORADA COM FACÃO

O fato ocorreu hoje 09/05/2013  por volta de 11:00hs da manhã, quando a vítima de nome VANDERLÉIA,voltava da delegacia depois de uma audiência com o agressor ex namorado, conhecido por JOSÉ VICENTE.O motivo seria que a atual namorada do agressor e a vítima que é a ex,viviam de provocações.

“MOSQUITO” ACUSADO DE ASSALTOS A MOTOTAXISTA É PRESO EM FLAGRANTE


Após tomarem conhecimento dos constantes assaltos a mototaxistas e taxistas na cidade de sobral a equipe do Ronda do bairro do Sumaré, SDS Maia e Barros com o apoio do FTA conseguiram capturar o elemento conhecido por “mosquito”. David Mendes da Silva “mosquito”, ele é acusado de 10 assaltos a mototaxista, sempre usando uma faca no pescoço de suas vítimas. O mesmo foi autuado em flagrante no artigo 157.
Fonte: Plantão Alerta


EM CAMOCIM, CILISTA SAI FERIDO EM COLISÃO COM MOTO.


O vigilante Francisco Lopes da Rocha, 37 anos, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (14), no cruzamento das ruas Benjamim Constant com Humaitá, em Camocim.
O vigilante trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por um homem identificado como Júlio César Gonçalves do Nascimento, 32 anos, que trafegava em uma moto Honda Fan de cor vinho.

EM CAMOCIM, MOTORISTA ESCAPA DA MORTE AO CAPOTAR VEÍCULO VÁRIAS VEZES ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Policiais da P.R.E. registraram mais um acidente de trânsito na região de Camocim. Desta vez o acidente ocorreu por volta das 16h15 na CE-085, próximo à  localidade de Jatobá (Camocim). 
O condutor não identificado trafegava em um veículo Renault Clio no sentido Barroquinha/Camocim quando desceu o acostamento e capotou várias vezes, deixando o veículo totalmente avariado. 

EM BUSCA DE PRAZER SEXUAL, MULHER RETALHA COSTAS DO MARIDO.

Uma mulher com sede sexual lanhou o marido com as unhas e uma faca buscando o prazer sexual. O marido diz que as agressões são constantes e que toda vez que vai manter relações sexuais com a esposa, ela fica descontrolada e busca prazer sexual lhe batendo, espancando e até tentando lhe matar, como aconteceu algumas vezes.
A vítima cansada de apanhar e temendo pela sua vida, criou coragem e foi denunciá-la na delegacia.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS.


Cumprindo as determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais militares têm intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade de Camocim. Na manhã de terça-feira (14), quando os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) faziam blitzs pelos Conjuntos Novos, no bairro dos Apossados, um menor de iniciais F.L.N., 16 anos, foi apreendido sob a acusação de traficar drogas naquele bairro.

EM CAMOCIM, PROFESSOR E DUAS ALUNAS FICAM FERIDOS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA ZONA RURAL.


Três pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre dois veículos ocorrido por volta das 11h30 de terça-feira (14), na localidade de Fazendinha, próximo ao Tapuiu, em Camocim-Ce.
O Sr. Francisco Davi Brito de Abreu conduzia uma D-20 cabine dupla de cor azul quando em uma curva bastante fechada colidiu de frente com uma Veraneio de cor azul conduzida pelo Sr. Maia Pereira de Aguiar. Segundo informou a polícia, os veículos fazia o transporte de alunos na zona rural.

HOMEM TENTA COLOCAR FOGO EM CASA E FAZ A FILHA GRÁVIDA COMO REFÉM


Um homem fez duas mulheres reféns,  entre elas a filha grávida de três meses, nesta terça-feira (14). A equipe de reportagem do Barra Pesada negociou a libertação das réfens, em uma casa na rua Tabuleiro do Norte, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram acionadas para a residência apósdenúncia de que um homem estava mantendo duas pessoas aprisionadas. A polícia informou que ele ameaçou as moças com um facão, espalhou gasolina por toda a casa, jogando o combustível nele e nas mulheres.

MANIFESTAÇÃO DE PMS: GOVERNO ASSEGURA QUE CUMPRIU REIVINDICAÇÕES

Secretário da SEPLAG

O Governo do Estado decidiu cancelar, ontem, a reunião que faria com representantes da classe de policiais e bombeiros militares. Em entrevista ao Diário do Nordeste, por telefone, na tarde de ontem, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, informou que "não havia mais nenhuma razão para o encontro", tendo vista o cumprimento integral, por parte do Governo, de toda a pauta de reivindicações feita pela categoria durante a greve deflagrada entre dezembro de 2011 e janeiro do ano passado.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO CARIRI.


Uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e falsificados foi apreendida, durante o dia de ontem, nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, durante a operação ´Ater Fumus´, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.
Cinco pessoas foram levadas para a delegacia da PF, e duas delas, reincidentes, continuam presas na Cadeia Pública desta cidade (493Km de Fortaleza). Cerca de 50 caixas foram levadas para a sede local da PF.

LATROCÍNIO: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE QUE MATOU JOVEM


A Polícia capturou, na noite de ontem o assaltante Alex Silva Santos, 21, que, no dia anterior, assassinou o estudante de telecomunicações Anderson Paulo Santos da Silva, 23, natural de Sergipe. A prisão foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 16º BPM (Tancredo Neves). Alex e outros suspeitos foram cercados pela Polícia na Favela da Galileia, no bairro Luciano Cavalcante, onde também aconteceu o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).