VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de maio de 2013

ICÓ-CE: CADELA PRENHA É VIOLENTADA POR “MANÍACO SEXUAL”

Um caso de Zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies – chocou moradores do município de Icó, distante cerca de 380 quilômetros de Fortaleza. Na madrugada de ontem (10) um homem violentou sexualmente uma cadela no bairro BNH, nas imediações de uma escola municipal infantil.

VÍDEO: POLICIAL REAGE A TIROS MAS É MORTO. SOCORRO PRESTADO POR COLEGAS É QUESTIONADO

No vídeo, um policial da PM de São Paulo é morto por tiros deflagrados em via pública, mesmo reagindo e contando com o socorro dos colegas de serviço – procedimento que, de acordo com norma da Secretaria de Segurança, estão proibidos de realizar. Não deu para saber se os comentários da narradora do vídeo são a favor ou contra a proibição, se quer extender o comportamento dos policiais para outras ocorrências ou se acha que os policiais não deveriam prestar o socorro ao colega. Eu prestaria, sempre que pudesse salvar uma vida.

CUIDADO: CRIAR PERFIL FALSO NA INTERNET PODERÁ SER CRIME


O usuário de internet que mantiver um perfil falso em redes sociais ou que se passar por outra pessoa em fóruns de discussão poderá ser qualificado como criminoso. 
A autora do projeto, deputada federal Liliam Sá (PSD-RJ), sugere que as punições para a infração sigam o decreto-lei 2848/1940, número de registro do Código Penal. 

SOBRAL: AGRICULTOR É ENCONTRADOR MORTO NA ESTRADA DO JORDÃO.


A polícia militar através da força tática comandada pelo Sargento Genésio foi acionado para atender uma ocorrência de achado de cadáver no distrito de Jordão município de Sobral, chegando ao local à composição se deparou com um homem morto na calçada de uma residência as margens da estrada da referida localidade.

POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS


A Polícia Militar Ambiental prendeu na tarde desta sexta-feira (10) um homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos. A abordagem a Marques Alexandre Rodrigues Ferreira, de 42 anos, foi feita no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com informações do sargento Alan Silva, Marques é acusado de estupro de vulnerável e furto qualificado e estava com mandado de prisão em aberto há dois anos. "Tínhamos o mandado de prisão do acusado e a foto do mesmo. Recebemos a informação de que ele estava morando na Torre e montamos campana", disse.

EM CAMOCIM, MACONHA E CELULAR SÃO APREENDIDOS AO SEREM ARREMESSADOS PARA DENTRO DA CADEIA.


No início da noite desta sexta-feira (10), na entrada dos detentos do regime semi-aberto na cadeia pública de Camocim, quando os presos entram na noite de sexta-feira e só saem na segunda pela manhã, o diretor da cadeia pública, Agente penitenciário Santos, percebeu que um embrulho havia sido arremessado em cima do telhado daquela unidade.
O diretor estava acompanhando a entrada dos presos para uma cela que fica no andar de cima do prédio, quando ouviu um barulho que vinha da parte de cima do telhado.

ADVOGADO É MORTO A TIROS EM BANHEIRO DE BAR EM NATAL

O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) em um bar na zona Oeste de Natal. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, o advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro.

BANDIDOS PRESOS COM CARGA ROUBADA EM MARANGUAPE


Quatro pessoas acabaram presas em operações das Polícias Civil e Militar, referentes aos roubos de cargas.

Duas pessoas, acusadas de recorrentes roubos de cargas, foram presas, na tarde de ontem, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia chegou a Cleandro Moura de Holanda, 26, e Andremilson Paiva do Nascimento, o ´Matosão´, 33, depois que um popular ligou para a Ciops passando informações sobre o paradeiro deles.

ADOLESCENTE ACUSADO DE COMANDAR QUADRILHA DE ASSALTANTES É APREENDIDO PELA PM.

Uma investigação conjunta de agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 8º BPM (Praia de Iracema), resultou, ontem à tarde, na apreensão de um adolescente de 16 anos. O garoto é suspeito de comandar uma quadrilha responsável por assaltos contra motoristas nas ruas e avenidas dos bairros Aldeota e Dionísio Torres.

ACUSADO DE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA É LINCHADO E MORRE NO HOSPITAL.

Um homem, suspeito de ter praticado um crime de violência sexual contra uma criança, acabou morrendo, na madrugada de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de sofrer uma tentativa de linchamento. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro Mondubim, e a Polícia não comprovou o crime de estupro.