VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

GRANJA-CE: APÓS ASSALTOS, OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CAÇA E CAPTURA PERIGOSA DUPLA DE ASSALTANTES DE PARNAÍBA.


Por volta das 20h00 de quinta-feira (09), um cidadão ligou para o 190 do destacamento policial de Granja denunciando ter sido assaltado na localidade de Timonha por quatro indivíduos que chegaram em duas motos, sendo uma Honda Bros de cor preta e uma Honda Titan que não soube informar a cor, todos armados com revolveres e anunciaram o assalto. O quarteto de bandidos levaram aproximadamente R$ 5000.00, sendo uma parte em cheque, pertencente a empresa Só Ovos. Levaram também mais R$ 800,00  reais do motorista do caminhão da empresa e um celular de um ouitro funcionário.

EM CAMOCIM, ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SÃO ARROMBADOS NO MERCADO DURANTE MADRUGADA.



Hoje pela manhã alguns proprietários de boxes na parte interna do Mercado Público de Camocim, foram surpreendidos ao se depararem com as portas de seus  estabelecimentos arrombados.  Os ladrões levaram mercadorias dos comerciantes e se pressupõe que o roubo ocorreu durante a madrugada.
"Os ladrões tentaram entrar em outros comércios aqui do mercado e não conseguiram, mas deixaram nas portas as marcas das tentativas", disse ao blog um comerciante.

PRA QUEM TEM DÚVIDA QUE DEUS EXISTE!!! MULHER SOTERRADA HÁ 17 DIAS É ENCONTRADA VIVA EM BANGLADESH

Uma mulher foi encontrada viva nesta sexta-feira (10) após ficar 17 dias sob os escombros do prédio Rana Plaza, em Savar, em Bangladesh. O edifício, que abrigava cinco confecções, desabou em 24 de abril, deixando até o momento mais de mil mortos. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros local, Ahmed Ali, a vítima, chamada Reshma, chorava e pedia ajuda quando foi encontrada pelas equipes de resgate. Depois de ouvir os gritos, as equipes de resgate pararam máquinas e escavadeiras para tentar tirá-la dos escombros.

PRESOS POSTAM FOTOS NO FACEBOOK DE DENTRO DO MAIOR PRESÍDIO DO RN


Três detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz - maior unidade prisional do Rio Grande do Norte-, estão cumprindo punições por terem atualizado, de dentro de suas respectivas celas, fotos e informações em perfis na rede social Facebook. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e da Cidadania (Sejuc), pasta responsável pela custódia dos apenados, os detentos foram isolados e vários aparelhos celulares apreendidos.

SOCIEDADE CLAMA PELA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, SERIA ELA A SALVADORA?

Em enquete realizada pelo Site Miséria, a maioria esmagadora dos participantes acha que o Brasil deve mudar seu código penal (que é do longínquo ano de 1940) e reduzir a maioridade penal. 93.8 % dos internautas foram a favor da diminuição, 5.10 % se opuseram a medida e 1.02 % se disseram indiferentes ao assunto, que ganhou notoriedade e destaque nacional após casos bárbaros como o da Dentista morta queimada em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, por um “adolescente” de 17 anos e do universitário assassinado friamente em frente ao prédio em que morava (São Paulo) por um, também “adolescente”, que completaria 18 anos em três dias.

LATROCÍNIO NA GENTILÂNDIA: CONDENADO A 24 ANOS ASSASSINO DO PROFESSOR


O professor Vicente de Paula Miranda Leitão foi morto em plena Praça da Gentilândia quando a esposa era assaltada

A Justiça condenou ontem, a 24 anos de prisão, o assaltante e latrocida Francisco Chagas Neto. Ele é acusado de ter participado do assalto seguido de morte que teve como vítima o professor e pesquisador Vicente de Paula Miranda Leitão, que tinha 46 anos. O crime ocorreu no começo da tarde do dia 21 de setembro de 2011, no momento em que Leitão e a esposa chegavam de carro à Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, nesta Capital.

PRESO HOMEM APONTADO COMO O MAIOR RECEPTADOR DE VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS DO CEARÁ

O homem apontado como o maior receptador de veículos roubados e furtados do Ceará, que estava foragido há mais de dois anos, foi preso por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). José Wilson Alves da Cruz, 40, estava em um depósito localizado na Rua Pedro Caetano, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Lá, foram encontrados vários carros, a maioria de luxo, cortados e com as peças devidamente separadas. Tarcísio Costa Lima, comparsa de José Wilson, também, foi preso.