VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE 14 SUSPEITOS DE CLONAR CARTÕES BANCÁRIOS NO CEARÁ

A Polícia Federal cumpriu 14 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão expedidos para a "Operação Príncipe Imperial" realizada nesta quarta-feira (8), em Fortaleza, e na cidade de Crateús. A operação desarticulou quadrilha especializada em fraudes bancárias por meio da clonagem de cartões de crédito. Ainda falta cumprir 4 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão.

EM CAMOCIM, MAIS UMA VISTORIA REALIZADA NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais militares e agentes penitenciários realizaram mais uma vistoria na cadeia pública de Camocim e encontraram mais materiais ilícitos no interior das celas da unidade prisional.
Segundo o diretor da cadeia, o Agente Santos, as vistorias são realizadas periodicamente entre os policiais militares e os agentes prisionais da cadeia e visa apreender materiais ilícitos que de alguma forma entram naquela unidade.

PARNAÍBA-PI: EM PROTESTO CONTRA EX-MULHER, HOMEM TENTA PULAR DO TETO DE DELEGACIA.


Na manhã desta quarta feira (08) um homem identificado por Waldison Alves Pereira de 27 anos ameaçou se jogar de cima do teto da delegacia da mulher (1º DP) segundo informações policiais o homem teria feito isso por estar separado da sua mulher que acusa o mesmo de agressão.
Roseane Paula Rodrigues ex-mulher de Waldison disse que já estar separada dele por quatro meses e deu parte dele quatro vezes e o mesmo nunca apareceu na delegacia, hoje quando veio fez isso, segundo a mulher o mesmo lhe ameaça de morte e por várias vezes agrediu ela inclusive lhe deferindo um corte na orelha com uma foice.

DEPOIS DE VÁRIOS FURTOS E ASSALTOS, JUSTIÇA DECRETA INTERNAÇÃO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS EM FORTALEZA

Os recentes crimes de homicídios, estupros, assaltos e furtos praticados por menores de idade em todo país reacenderam novamente as discussões à cerca da redução da maioridade penal.
Uma das grandes discussões em torno do Estatuto da Criança e do Adolescente é a da idade com que os adolescentes podem ser processados pela Justiça comum. De acordo com a lei, somente após os 18 anos um adolescente pode ser processado. Especialistas, no entanto, acreditam que a redução da idade criminal poderia ajudar a combater a criminalidade.

PM DE GRANJA PRENDE HOMICIDA EM FLAGRANTE APÓS ESPANCAR A COMPANHEIRA.

Adicionar legenda

Um homicida que cumpre pena no regime semi-aberto identificado como Alfredo Roberto de Araújo, 30 anos, foi preso por policiais do destacamento de Granja (Cb Veras, Sds Wellinson e Frota) sob a acusação de espancar sua própria companheira.
Era por volta das 18h20 de terça-feira (07) quando a Sra. Maria do Carmo compareceu à DPC e relatou para os policiais que havia sido espancada e ameaçada pelo seu companheiro, que ele ainda havia quebrado quase toda sua mobília e que desejava representar criminalmente contra ele.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!! POLÍCIA CONFIRMA VIOLAÇÃO DE TÚMULO DE RAIMUNDO TOPETE. A CABEÇA FOI DECAPITDA.


Na manha desta terça feira, (07-05), a policia de Guaraciaba do Norte recebeu uma informação da violação de um tumulo no Cemitério de Várzea dos Espinhos.
As policias Civil e Militar estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, o túmulo de Raimundo Topete tinha sido violado. O caixão foi retirado do túmulo por pessoas ainda não identificadas, que logo depois decapitaram o corpo que estava sepultado desde a manhã de segunda feira (06-05).

TIROS E CONFUSÃO: TRIO É CAPTURADO APÓS PERSEGUIÇÃO

Três pessoas foram capturadas, na tarde de ontem, após perseguição policial e tiroteio. A ocorrência teve início no bairro Quintino Cunha, quando o trio assaltou uma mulher e roubou o automóvel em que ela guiava. De acordo com a Polícia, uma criança, filha da vítima, só não foi levada pelos criminosos, porque conseguiu escapar do carro.

Depois do assalto, dois adolescentes de 15 anos e um adulto identificado como Shawn Inácio de Lima, 20, foram perseguidos pela patrulha RD-1126, do Ronda do Quarteirão, até a Rua Astrogildo Fontoura, no bairro Jardim Iracema, onde os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram.