VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM SOBE EM CAIXA D'AGUA DO ANTIGO "CSU", PULA E COMETE SUICÍDIO

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Antonio Barros de Oliveira, conhecido como "Toinho filho do Carimbó",  residente na Rua D. Pedro II, Bairro do Cruzeiro, subiu a caixa d'agua do antigo CSU e se jogou de cima, praticando o suicídio.
O sinistro ocorreu por volta das 17h20 desta segunda-feira (06). Populares que não quiseram se identificar disseram que tudo foi muito rápido, viram quando o homem subiu na caixa d'agua por uma escada lateral e quando chegou no topo se jogou. A queda de uma altura de mais ou menos 10 a 15 metros fez com que o homem tivesse morte imediata.

REPÚDIO: HIPOCRISIA DOS COMENTARISTAS DA GLOBO SOBRE A MORTE DO TRAFICANTE "MATEMÁTICO"


A Corregedoria da Polícia Civil e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) apuram a conduta de policiais civis durante a operação realizada na Favela da Coreia, na Zona Oeste do Rio, para prender o traficante Márcio José Sabino Pereira, conhecido como Matemático.
Imagens das câmeras do helicóptero da Polícia Civil obtidas pelo Fantástico mostram os agentes na aeronave atirando a uma altura entre 20 e 40 metros. Casas e prédios foram atingidos. Especialistas em segurança questionam a operação, que foi classificada pela Chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, como “desproporcional”.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA CAPTURA ACUSADO DE LESIONAR DSAFETO COM TIRO DE ESPINGARDA.


Um homem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Filho, 45 anos, residente na localidade de Flamenga dos Reginos foi lesionado a tiros de espingarda durante a noite de sábado (04).
Uma equipe da Força Tática de Camocim comandada pelo Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio, foi acionada para o local e quando chegaram se depararam com a vítima com várias perfurações de chumbo na altura das pernas. Os policiais socorreram o homem ao hospital M. Aguiar e imediatamente “caíram em campo” para tentar capturar os acusados.

EM SOBRAL, EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS NA NOITE DE DOMINGO, DIA 05.

A policia militar da Cidade de Sobral registrou na noite de domingo 05/05 mais um crime de morte, desta feita a sena sangrenta foi na Rua São Francisco Bairro Terrenos Novos em Sobral. A vitima foi identificada por Arialdo Vieira Lima, 32 anos, natural de Sobral, desempregado, residia na rua Arco Verde Bairro do Sumaré.

CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE PISTOLAGEM NO MUNICÍPIO DE GUARACIABA DO NORTE.


Crime com características de pistolagem no município de Guaraciaba do Norte.
Notícias dão conta de uma execução sumária na localidade de Mocambo, Distrito de Guaraciaba do Norte, que vitimou uma pessoa conhecida como "RAIMUNDINHO TOPETE." Duas pessoas chegaram em uma moto, fuzilaram a vítima. Sabe-se, que "TOPETE" respondia a diversas acusações.

POLÍCIAS DO CEARÁ E SERGIPE CAPTURAM QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO QUE AGIA EM TODO O NORDESTE.


As polícias do Ceará e de Sergipe prenderam os bandidos que atacavam bancos, carros-fortes e joalherias no Nordeste.


Uma operação que mobilizou policiais civis e militares de dois Estados nordestinos culminou na prisão de dois bandidos apontados como chefes de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos e ataques contra carros-fortes, joalherias grandes lojas de eletrodomésticos no Ceará e em Sergipe.
O cerco aos criminosos ocorreu no começo da tarde de sábado, numa casa de veraneio na Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, e foi acompanhado, com exclusividade, pelo Diário do Nordeste.

CRIME MISTERIOSO: HOMEM É MORTO A TIROS NA ALDEOTA

Um crime de morte foi registrado, na noite de ontem, no bairro Aldeota. Um homem, identificado como Francisco Gilberto Morais Ribeiro, 34, foi executado com vários tiros de pistola quando colocava seu carro dentro de um terreno, localizado na Rua Catão Mamede.

Segundo a Polícia, o imóvel vinha sendo ocupado por Francisco Gilberto e seus familiares há várias semanas. No local havia uma residência, que foi demolida. A Polícia suspeita que o crime possa ter ligação com uma disputa pelo imóvel.

EXCLUSIVO: INVESTIGAÇÃO REVELA QUE PRESO TORTURADO NO CEARÁ MORREU EM SP


A Reportagem obteve o resultado do inquérito que revelou a morte de Antônio Ferreira Braga por ´morte natural´.


Fim do mistério. Exatos 20 anos depois de um episódio que abalou as estruturas da Segurança Pública do Estado do Ceará, com a prisão de policiais, o afastamento de uma delegada e a queda do então chefe da Pasta, a Polícia Civil descobre, agora, que o principal protagonista do fato já está morto.