VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de maio de 2013

EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MARANHÃO.


O ex-detento do regime fechado da cadeia pública de Camocim identificado como Aldecir de Sousa Pereira, 44 anos, mais conhecido como "Cascavel", natural de Aratuba-Ce, morreu em um acidente de trânsito em uma rodovia no Estado do Maranhão.
Cascavel tinha uma vasta ficha criminal e ficou conhecido na região de Camocim quando  na companhia de sua companheira e mais dois comparsas tomou de assalto um veículo no centro comercial da cidade. Na época houve perseguição policial e Cascavel e sua companheira foram capturados por policiais da Força Tática de Camocim.

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS EM FORTALEZA


Um homem acusado de tentar estuprar uma menina de 10 de idade foi surrado por uma multidão, no Parque Santana, bairro Mondubim, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo. O crime teria sido cometido dentro da casa vítima, onde o suspeito, identificado como Francisco José, morava há pouco tempo, vindo de São Paulo. O acusado é cunhado do pai da criança, com quem teria bebido duranta o dia.

MULHER ATEIA FOGO A CORPO DE AGRICULTOR APÓS DISCUSSÃO; VÍTIMA ESTÁ EM ESTADO GRAVE


Um crime chocante abalou a cidade de Ipaumirim, no Centro-Sul cearense. O agricultor Francisco Rademaker Almeida de Souza, de 47 anos teve parte do corpo incendiado pela dona de casa Maria de Fátima Geralda, de 42 anos.
A agressão teria ocorrido após uma discussão, ainda no sábado (04), na localidade de Alto Bandeirantes. A vítima, apelidado de Chico Velho,  foi até a casa da agressora, cuja irmã teria um caso com a esposa dele. As informações são do colaborador do Diário do Nordeste, Richard Lopes.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE "VÁRZEA ALEGRE" APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.


Policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes e Flávio) prenderam na noite de sábado (04), por volta das 20h00, o indivíduo já bastante conhecido pela polícia por promover desordens no mercado público de Camocim e ainda extorquir clientes que fazem compras naquele local. Trata-se do elemento conhecido como “Várzea Alegre”, indivíduo usuário de drogas e que vive quase sempre pondo medo em mulheres e idosos que transitam pelo mercado.

PM DE URUOCA INTENSIFICA BLITZS E ABORDAGENS EM VEÍCULOS EM TODO O MUNICÍPIO


Por determinação do CMT da 4ª CIA/3° BPM, Major Valberto Melo, na tarde deste sábado o Comandante do destacamento de Uruoca, Sub-Tenente Sérgio, juntamente com seus comandados, Sd Aragão, Carlos e Marisdelton e  em conjunto com o destacamento de Senador Sá, Sgt Matos, Cb Nilson e Sd Dinartes, montaram uma blitz "barreira" na entrada da cidade de Uruoca.

PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS APÓS TEREM CASA INVADIDA EM BOA VIAGEM


Pai e filho foram assassinados na noite de sábado (4), no município de Boa Viagem, após terem a casa invadida por dois homens armados. O crime aconteceu por volta das 18h30.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antônio Sebastião de Castro, de 38 anos, correu para o quintal da residência implorando para não ser assassinado, mas os acusados efetuaram vários disparos contra ele e o filho, de apenas 13 anos. Os dois morreram no local.

SEGURANÇA NO LITORAL: TROPA DO BPTUR SERÁ TRIPLICADA ATÉ A COPA DO MUNDO.


Responsável pela segurança em toda a orla marítima da Capital, o batalhão já está com seu plano definido.


O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) irá receber reforços em seu efetivo e já se prepara para a Copa das Confederações, que acontecerá em junho próximo. De acordo com o comandante do batalhão, coronel PM Cláudio Mendonça, a quantidade de homens no litoral cearense deve dobrar para este evento e triplicar até a Copa do Mundo de 2014. "Somos, sem dúvida, o litoral mais bem policiado do Nordeste", considerou.

SUPOSTO 'MANÍACO DA SERINGA' É DETIDO EM FORTALEZA


Um homem foi detido na noite de sexta-feira (3), no Bairro Benfica, em Fortaleza, suspeito de atacar mulheres com seringas. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que ficou conhecido como “maníaco da seringa” já havia sido detido em outra ocasião, mas foi liberado devido a ausência de boletins de ocorrência.