VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de maio de 2013

E CABE? MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM DROGAS, CELULAR E ISQUEIRO ESCONDIDOS NA VAGINA.


Danielle da Silva, 42 anos, foi presa neste sábado (4), quando tentava entrar na Cadeia Pública da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, com um celular, carregador, maconha, crack e isqueiro dentro da vagina. Ela foi surpreendida por agentes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) durante a revista íntima.

MULHER TENTA PULAR A CERCA E FICA PRESA PELA BUNDA

Mulher tenta cortar caminho e encontra segurança,o porquê ela voltou e queria desfazer o trajeto ninguém sabe. O que todos ficaram sabendo foi que a mulher ao se esforçar para escapar da segurança, se desequilibrou e caiu em uma posição na qual ela deve ter se arrependido de pular o portão até hoje. A mulher foi levada ao pronto socorro com grande parte do portão em seu corpo que a perfurou e a fez sentir tanta dor que não conseguiram cortar o portão pela lança e tiveram que levar quase toda a proteção da residência.

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR CAPTURA ACUSADO DE TER MATADO "CHEIRA CÚ".


Uma operação conjunta entre policiais da Força Tática Motos, Força Tática e Ronda do Quarteirão de Camocim culminou com a prisão de Maicon de Brito Rego, 24 anos, natural e residente em Camocim.
O homem é acusado de ter participado do assassinato do jovem FranciscoEdson Oliveira Santos, mais conhecido como “Cheira Cú”, ocorrido no dia 26 de março de 2013.
A captura do acusado veio por força de cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ª vara da comarca de Camocim.

EM GRANJA, HOMEM DE 23 ANOS CRAVA FACA NA ALTURA DOS RINS E TENTA O SUICÍDIO


Policiais militares do destacamento de Granja foram informados sobre uma tentativa de suicídio ocorrido por volta de meio dia de sexta-feira (03).
Um homem identificado como Antonio Denilson, 23 anos, aparentando estado de embriagues  teria chegado em sua residência, localizada à Rua da Cachoeira, bairro São Pedro, pegado uma faca e desferido uma profunda perfuração na altura de seus rins.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VASTO MATERIAL DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ


Uma operação conjunta realizada na sexta-feira (03) entre policiais militares da Companhia de Massapê e do Destacamento de Uruoca culminou com a apreensão de vários materiais ilícitos, todos encontrados após uma vistoria no interior das celas da cadeia pública de Massapê.

As vistorias são realizadas periodicamente entre os policiais militares e os agentes prisionais da cadeia e visa apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina, a ordem e a segurança na unidade prisional.

JÁ NÃO É MAIS CASO DE CADEIA, E SIM DE TRATAMENTO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Aderbal, Moreira e Gecílio) prenderam mais uma vez a ex-detenta Auricélia dos Santos Nascimento, 30 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”.
Está mais que provado que já um bom tempo esta mulher se encontra alterada psicologicamente e precisa não de cadeia, mais de um tratamento para tentar recuperar sua saúde mental.

HOMEM É MORTO A BALA NO BAIRRO SALINAS, NA CIDADE DE MARCO-CE..

Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado hoje (04/05), o senhor Paulo Henrique Pereira, de 31 anos, residente na rua Projetada N° 8, no Bairro Salinas, conhecido como Paulinho, natural de Fortaleza, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre .38.
Paulinho estava próximo á um matagal localizado na esquina da Rua Projetada 3, no bairro Salinas, na companhia de outra pessoa, quando se aproximou uma moto (ou duas) possivelmente uma Fan, de cor preta, quando os ocupantes do veiculo efetuaram os disparos acertando a vitima.

CASO DE POLÍCIA! ADOLESCENTE FAZ SEXO ORAL EM NAMORADO NA ESCOLA E VÍDEO CAI NA INTERNET

Imagens de uma adolescente fazendo sexo oral chocam Bom Retiro do Sul (RS).
As imagens de sexo explícito chocam a pequena cidade, a 200 Km de Porto Alegre. Em um dos vídeos gravados com celular, uma adolescente de 16 anos faz sexo oral no namorado em uma escola estadual.

JOVEM INOCENTE ASSASSINADO A TIROS NA MARAPONGA

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um caso de duplo assassinato ocorrido na noite de quarta-feira passada, quando dois jovens foram fuzilados por desconhecidos na Rua Leon Gradvhol, no bairro Maraponga. Entre os mortos está um rapaz de 18 anos que, segundo familiares, não tinha nenhum envolvimento em crimes e acabou sendo assassinado sem nenhum motivo.

O jovem, identificado por Renan da Silva Moreira era trabalhador e não possuía nenhum histórico criminal, mas acabou sendo assassinado com dois tiros de pistola na cabeça no momento em que tentava escapar do tiroteio na rua. Ele tinha acabado de fazer um lanche com seu primo que, na verdade, era o ´alvo´ dos assassinos.

MILHÃ: TRAFICANTES TROCAM TIROS COM PM E DEIXAM DROGA


Operação ocorreu, na madrugada de ontem, na cidade de Milhã. A PM desarticulou o bando e apreendeu armamento.


Uma operação contra o tráfico de drogas e assassinatos na região entre os Municípios de Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Senador Pompeu, na região do Sertão Central, terminou em tiroteio, na madrugada de ontem, e na apreensão de drogas e armas.

VIOLÊNCIA: HOMEM É PERSEGUIDO E FUZILADO DENTRO DO CARRO

Um crime com características de ´acerto de contas´ foi registrado, no fim da noite de quinta-feira, na Avenida Cônego de Castro, no bairro Alto Alegre II. Um homem foi assassinado, com vários tiros de pistola, dentro do seu carro. O crime foi praticado, conforme testemunhas e a Polícia Militar, por dois homens que estavam em uma moto.

Francisco de Assis Alves Pereira, 31, dirigia seu veículo Pálio prata quando começou a ser seguido pelos dois atiradores.