VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de maio de 2013

VEJA VÍDEO: GANHADORA DO OSCAR DIZ A POLICIAL: “SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?” E É PRESA.


A atriz norte-americana Reese Witherspoon (foto abaixo), ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2005, agiu como agem muitas “autoridades-celebridades” brasileiras: ao perceber que seu marido iria receber o devido tratamento legal por dirigir alcoolizado tentou usar sua fama para melindrar o policial. Foi presa. Confira o vídeo:

IGUATU-CE: DUPLA É PRESA COMEMORANDO ASSALTO A UM CHEGUE-PAGUE


Uma operação com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) juntamente com o Serviço Reservado e Força Tática (FTA) Motos, resultou na captura em flagrante de uma dupla acusada de praticar um assalto a um ‘chegue- pague’ na localidade.
Wesley Duarte Pereira, 20 anos, natural de Acopiara, e o seu comparsa César Do Ó de Lima, 50 anos, residente na Rua Clara Alves, Bairro Flores deste, município, foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 03, na região do distrito de Alencar.

PELA 1ª VEZ, MULHER ENTRA NA LISTA DOS 25 TERRORISTAS MAIS PROCURADOS PELO FBI


O FBI anunciou nesta quinta-feira, 2, que uma mulher entrou na lista de seus 25 terroristas mais procurados no mundo. Joanne Chesimard é cidadã americana e é acusada de ter matado um policial mais de 40 anos atrás. Conforme o FBI, Chesimard integrava o Exército da Libertação Negro e, em 2 de maio de 1973, matou um policial com quem trocou tiros durante uma blitz em uma rodovia de Nova Jersey, nos EUA.

FACEBOOK VOLTA ATRÁS E DIZ QUE IRÁ APAGAR VÍDEOS DE DECAPITAÇÃO

O Facebook disse que irá apagar vídeos de decapitações que estão sendo compartilhados na rede social, reavaliando sua política que afirma que este tipo de conteúdo é aceitável no site.
"Iremos remover estes vídeos que são denunciados para nós enquanto reavaliamos nossa política e medidas quanto a este tipo de conteúdo", disse a rede social em comunicado enviado à AFP.
A decisão divulgada na quarta-feira (1º) mostra que o Facebook voltou atrás em sua decisão de manter vídeos com violência explícita nas páginas da rede social, afirmando que este conteúdo "não viola as políticas da rede social".

A TENSÃO PRÉ-UPP (UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA)


“Pacificação” é o termo utilizado pelo governo do Rio de Janeiro para a “tomada” territorial das favelas cariocas com posterior instalação das Unidades de Polícia Pacificadora, as UPP’s. O termo, com forte apelo publicitário, pressupõe a amenização dos problemas de insegurança vividos pela comunidade que recepciona o equipamento governamental, já que, em teoria, a polícia chega com todas as condições para evitar que organizações criminosas permaneçam subjugando as comunidades. Em teoria.

EM TENTATIVA DE ASSALTO, LADRÃO SOFRE DIARREIA E É PRESO


A polícia prendeu na manhã de hoje Danilo de Sousa Marques, 28 anos, acusado de tentar assaltar o prédio de advocacia Monsenhor Chaves, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. O acusado invadiu o edifício e segundo policiais do Rone estava tentando arrombar as portas internas. “Estávamos fazendo ronda, quando fomos abordados por uma pessoa que informou sobre a invasão.

SÃO BENTO-PB: MULHER DE 35 ANOS É FUZILADA DENTRO DE FRIGORÍFICO


O município de São Bento, no interior da Paraíba, vem registrando, recentemente, estatísticas estarrecedoras em relação ao aumento incessante do número de assassinatos.
Já foram nove homicídios contabilizados apenas no ano de 2013, totalizando 43 crimes desse tipo, nos últimos 28 meses, sendo três ocorridos, nos últimos dias, somente no bairro São Bentinho.

QUADRILHA CEARENSE PRESA EM PARNAÍBA APÓS APLICAR GOLPES EM 4 ESTADOS.


Uma quadrilha do Ceará suspeita de estelionato em ­quatro estados do Nordeste foi desarticulada­­­­­ nesta terça-feira (30/04) no bairro Planalto, em Parnaíba. Há 40 dias que o grupo vinha sendo investigado pela polícia.
A quadrilha atuou em Pernambuco, Bahia, Ceará e Piauí. Eles estavam em uma casa e próximo do local tinha em torno de 30 cabeças de gado supostamente resultado de estelionato.

JUSTIÇA ORDENA: CLÁSSICO REI NO PV TERÁ TOLERÂNCIA ZERO.


As determinações da Justiça proíbem a entrada de pessoas sem ingresso e de menores desacompanhados

Representantes da Polícia Militar do Ceará se reuniram, na manhã de ontem, com o juiz titular da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, para acertar detalhes sobre o plano de segurança que será montado para o Clássico-Rei que acontecerá, no próximo domingo, dia 5, no Estádio Presidente Vargas (PV). A partida entre as equipes do Ceará e do Fortaleza será cercada de rígidas medidas de segurança e contará com um forte aparato da Polícia Militar.

CRIME EM QUIXADÁ: DUPLA É PROCURADA NO SERTÃO CENTRAL.

A Polícia Civil de Quixadá está à procura de Gilson Viriato Ribeiro Filho e Francisco Márcio Fernandes de Sousa. Eles são acusados do assassinato do comerciante Anastácio Leonardo da Silva, 61. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado, 27, num matagal, próximo ao quilômetro 61 da BR-116, na periferia da cidade de Pacajus. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram utilizados para auxiliar nas buscas. Além de duas facadas no pescoço os criminosos haviam ateado fogo no comerciante.

GOLPE DO CONSIGNADO: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE FRAUDAVA BANCOS

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, ontem, uma quadrilha suspeita de envolvimento em fraudes bancárias. O grupo, segundo a Polícia Civil, utilizava documentos falsos para, em nome de terceiros, contrair empréstimos consignados na rede bancária de Fortaleza. Na semana passada, o bando fez um empréstimo no valor de R$ 9 mil e, ontem, tentou uma segunda operação fraudulenta de R$ 10 mil.