VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CENAS COMO ESSAS DEVERIAM SER MAIS DIVULGADAS PELA 'GRANDE MÍDIA!'


Na manhã do sábado do dia 16/04/2013, na BR-116, no viaduto da Base Aérea de Fortaleza, um usuário de drogas tentou o suicídio e só não conseguiu devido a heroica intervenção de uma dupla de policiais do Ronda do Quarteirão. 
Com toda certeza, boa parte da imprensa não tem um mínimo de interesse em divulgar ações como essas pelo simples motivo de não gostarem de elevar o nome da corporação. Já quando acontece alguma ação desastrosa por parte de um PM,  rapidamente a pedrosa mídia se encarrega em divulgá-la de modo espantoso e sensacionalista, uma prova disso você pode ver clicando AQUI

CRIME: “PEBA” É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO JARDIM AEROPORTO


Lucivaldo Alves de Azevedo, 37 anos, vulgo “Peba”, foi assassinado com vários tiros por volta 7h30, desta quinta-feira (2), na Rua Manoel César de Alencar, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção quando dois homens um em Celta preto desceram do veículo, colocaram camisa na cabeça e começaram a efetuar os tiros.

IMAGENS FORTES!!! HOMEM É PARTIDO AO MEIO POR TREM EM SOBRAL.


O lamentável fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 02, próximo ao bairro Sumaré (por trás da rua da tubiba).



VÍTIMA.
Antônio Marcos Nunes Duarte, residia no bairro Sumaré, informações colhidas através do irmão da vítima, o mesmo trabalhava vendendo água de coco nas ruas de Sobral.

Não se sabe ao certo o que aconteceu.

MACABRO!!! GERENTE DE FAZENDA É MORTO E ENTERRADO PELOS SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO EM GROAÍRAS


Numa operação em conjunto das Policia Militar e Civil durante o dia 01/05/, foi desvendado um crime de homicídio e ocultação de cadáver na localidade de Pitombeiras, zona rural de Groaíras.
O Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel Gilvandro Oliveira, foi informado pelo Sr. Gilmar Loiola acerca de um desaparecimento, de um funcionário identificado por GERMANO FERNANDES SERAFIM que tinha 49 anos, natural de Quixadá, trabalhava como administrador das fazendas, de sua propriedade  na área rural de Groaíras.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS POR EX-MULHER EM GUARACIABA DO NORTE


Um homem de 35 anos foi assassinado a pauladas por sua ex-mulher e o companheiro dela no município de Guaraciaba do Norte, na região da Ibiapaba, distante cerca de 299 km da Capital. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 19h30 da última quarta-feira (1º) e os suspeitos foram presos em flagrante.

ESCÂNDALO DA CAPA DE CHUVA DERRUBA COMANDO GERAL DA PM DE BRASÍLIA

O coronel Suamy Santana não é mais o comandante da Polícia Militar do Distrito Federal. O novo comandante será o atual secretário-adjunto de Segurança Pública, coronel Jooziel de Melo Freire, indicado pelo secretário Sandro Avelar. O governador Agnelo Queiroz (PT) decidiu na tarde desta quarta-feira (1º/5) trocar o comando da corporação por causa da crise na compra de capas de chuva para a PMDF.

CONFRONTO EM TURURU: POLÍCIA CAÇA COMPARSA DOS ASSALTANTES MORTOS

Foto: Naval Sarmento

A quadrilha saiu de Fortaleza em um carro roubado e foi assaltar na região de Tururu. Quatro morreram no tiroteio.

Um dia após o tiroteio entre policiais militares e bandidos, que deixou o saldo de quatro mortos e três presos, a Polícia continuou, ontem, em diligências entre os Municípios de Tururu, Itapipoca e Uruburetama, na tentativa de localizar o restante do bando. Pelo menos, um dos assaltantes foragido já foi identificado e, segundo a Polícia, provavelmente ele também foi baleado durante o confronto com a PM, mas mesmo assim conseguiu se embrenhar num matagal e permanece desaparecido.

ADOLESCENTES PREFEREM ASSALTAR A FURTAR.

"Os adolescentes infratores, usuários de crack, não têm mais paciência de esperar o momento para furtar. Não perdem tempo, preferem assaltar. Hoje, armados, eles partem para os crimes violentos, os assaltos, homicídios e latrocínios".

A declaração partiu do juiz de Direito Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, titular da Quinta Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza, órgão responsável pela aplicação de medidas socioeducativas aos adolescentes que praticam atos infracionais (crimes).