VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, PACAMÃO É PRESO MAIS UMA VEZ ARMADO NA AV. BEIRA MAR.


O elemento Francisco Ednaldo de Brito, mais conhecido como "Pacamão" foi preso pela n-ésima vez por policiais da FTA Motos (Cbs Félix, Rivelino e Sd Edirlessandro). 
O indivíduo, que é mais sujo do que "pau de galinheiro", estava portando uma faca na Av. Beira Mar, local onde gosta de agir realizando pequenos furtos, dando uma de flanelinha ou tentando extorquir os cidadãos que procuram lazer naquele ambiente.

HOMEM TEM A MÃO DECEPADA EM BRIGA NO MUNICÍPIO DE COCAL


O lavrador Raimundo Nonato dos Santos, 26 anos, residente no povoado Itapecuru município de Cocal-PI, teve a mão direita decepada a golpe de faca no final da tarde de hoje (26). A vítima alcoolizada tentou invadir a residência do seu vizinho de nome Josiel, no povoado Itapecuru gerando uma discussão que resultou na agressão a faca.

JOVEM DE 17 ANOS É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO MÃO SANTA EM PARNAÍBA


O adolescente Francisco Filho Sousa dos Santos, 17 anos, que residia na Projetada 196, casa 1488 no bairro Planalto Mão Santa em Parnaíba, foi assassinado por volta das 23h50 de ontem(25), na porta de sua casa por um elemento desconhecido com um tiro de arma de fogo de calibre e marca desconhecida.

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ FICOU EM 1º LUGAR NO RANKING DAS ESCOLAS COM MELHOR DESEMPENHO NO ENEM

Em 2011 obteve o 1º lugar.


O informe, denominado Análise da Participação das Escolas Públicas Estaduais Cearenses no Enem: 2009-2011, foi feito a partir de dados obtidos diretamente com o Ministério da Educação. Para a escola ser considerada no estudo, deveria apresentar taxa de participação no exame superior a 50%.

CONHEÇA OS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.


Caso você possua informações sobre alguma dessas pessoas, por favor, entre em contato conosco através do Tele-Denúncia (181).
São bandidos procurados pela polícia. Sua identidade permanecerá em absoluto sigilo. Ajude a tornar o Ceará mais seguro.

EM CAMOCIM, DOIS ACIDENTES OCORRIDOS ONTEM (26) NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.


A Rua Antonio Zeferino Veras, como sempre, continua fazendo vítimas no trânsito. A imprudência, a negligência e a imperícia dos condutores, somado com a falta de atenção dos pedestres contribuem e muito para que os acidentes ocorram nessa via, que apresenta péssima estrutura para o tráfego de centenas de veículos nos horários de picos. 

OPERAÇÃO PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE ARMAS EM ARACATI.


14 pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desencadeada na manhã desta quarta-feira (27). Foram apreendidas armas, munições e drogas na região de Aracati, no litoral Leste do Ceará.

EM CHAVAL: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.


Na tarde de ontem, dia 25, por volta das 15 horas, o Posto Magalhães, situado na rodovia que liga Chaval a Parnaíba/PI, foi assaltado mais uma vez.
Esse foi primeiro assalto desse ano nesse posto, mas ano passado isso aconteceu varias vezes.
Segundo testemunhas, eram dois assaltantes, eles estavam encapuzados e chegaram a pé, um estava armado com um revólver, o outro não se sabe ainda.

RERIUTABA-CE: PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO É ENCONTRADO MORTO.


O indivíduo Carlos cumpria pena no semi-aberto na cadeia de Varjota, ART. 157, sendo que  o mesmo dormia na cadeia e segundo informações da PM o mesmo não tinha ido dormir na noite anterior na cadeia de Varjota.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perita Dra. Fátima, o corpo foi removido para o IML de Sobral de onde será liberado para sepultamento.

JOVEM ‘ENTERRADA’ POR EX-MARIDO É ACHADA VIVA EM PACOTI


A vítima foi encontrada ainda com vida por parentes e levada ao hospital. O acusado é o ex-companheiro dela.

Apenas os pés da jovem Magda Maria de Inácio, 19, estavam do lado de fora da cova rasa onde ela havia sido enterrada, depois de ser estuprada e espancada. A irmã dela conseguiu encontrá-la ainda com vida embaixo de arbustos e folhas de bananeiras, na manhã do último dia 22, no Município de Pacoti (a 95Km de Fortaleza).

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CADÁVER É INTERNADO.

Juiz Clístenes Façanha determinou que o adolescente fosse internado até o julgamento do caso. 

Um dos adolescentes, acusados de incendiar o cadáver de Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, no último dia 23, foi ouvido, na tarde de ontem, na 5ª Vara da Infância e Juventude. O magistrado titular do Juizado, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, determinou a internação do menor, que foi encaminhado para o Centro Educacional São Miguel.