26 de fevereiro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR MENOR NA VILA UNIÃO EM SOBRAL

No fim da manhã desta terça feira 26/02 foi localizado e preso por policiais militares do POG comandado pelo Cel. Gilvandro Oliveira e o Major Lindonjonhson o individuo, Joaquim Sanches Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Vila União em Sobral.

De acordo com informações da policia militar o suspeito foi localizado na Rua Francisco Jacinto no referido bairro e é suspeito de atirar e matar o menor, Pacte Janiel Silva de Sousa, 17 anos, fato ocorrido na noite de segunda feira na Vila União, o garoto que era usuário de droga sofreu dois tiros e morreu quando era socorrido para o hospital, além do crime de morte também foi baleada a menina Valdirene Nascimento Gomes, 14 anos, a qual sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte.


Além da prisão do suspeito a policia militar apreendeu arma branca e certa quantidade de pedra de crack de um traficante cuja identidade não revelada que fugiu do cerco policial.
A Policia Militar informou ainda que o suspeito de atirar do garoto já tem passagem pela policia por roubo e sequestro e foi reconhecido pelos moradores como sendo o terror do bairro Vila União, ele foi conduzido para a delegacia de policia civil de Sobral para os procedimentos legais.


 Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: