26 de fevereiro de 2013

PM É BALEADO APÓS TER CASA INVADIDA EM FORTALEZA.

Quatro homens foram presos por volta das 22h da última segunda-feira, 25, depois de assaltarem e balearem um policial militar (PM) dentro de casa. O bando armado invadiu a residência do PM, no bairro Mondubim, em Fortaleza, e manteve a família refém. Durante a ação, três crianças foram trancadas em um dos banheiros. 


De acordo com informações do 30º Distrito Policial (DP), João Marcos Sousa, Michel Moura da Silva e Fabrício Alves da Silva invadiram a casa do policial e renderam a família. Enquanto isto, Francisco Dwalison Venuto da Silva ficou do lado de fora do local, esperando os parceiros em um veículo Logan roubado. 



Após denúncia, a Polícia foi à residência da família. Dwalison fugiu ao avistar a viatura chegando. Os policias perceberam que não havia movimentação do lado de fora da casa. No entanto, vizinhos contaram o que estava ocorrendo e, ao ouvir disparos de arma de fogo, os PMs entraram no local, pulando o muro. 



Um dos disparos atingiu a perna do policial militar dono da residência, que foi encaminhado a um hospital. Em seguida, o trio foi preso. O quarto acusado foi perseguido e detido. 



O grupo foi encaminhado ao 30º DP, onde está preso, e deve ser levado ao 17º DP. 

Fonte: O POVO
Foto: KIKO SILVA

Nenhum comentário: