24 de fevereiro de 2013

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ALICIAMENTO DE MENOR.


Seguindo determinações do Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM, sediada em Tianguá hoje 23/02/2013, por volta de 07h30 da manhã, os policiais militares (Sds Natanael, Oliveira, Hallison, Kildere, L. Gomes e Terceiro) realizaram uma Blitz por toda a cidade.


Já por volta de 08h30 de sábado (23), os policiais observaram um indivíduo próximo à sua residência no bairro Córrego e em atitudes suspeitas, era um jovem identificado como Antônio Gil da Silva, 22 anos. Os policiais então procederam uma busca pessoal no Antônio Gil e também em sua esposa identificada como N. M. P., 16 anos, que estava portando um (01) revólver calibre 38, capacidade para 05 tiros, com numeração raspada, municiado com 05 cartuchos intactos e a quantia de R$ 43 reais em dinheiro.




A menor informou que a arma era de seu esposo, que logo em seguida com o apoio das demais viaturas foi feito uma busca detalhada na residência e encontrada mais 10 cartuchos de calibre 38 intactos, uma pequena quantidade de maconha, um aparelho DVD, uma caixa pequena de som importada e dois celulares, material este sem nota fiscal. Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito (plantonista), onde Antônio Gil da Silva foi autuado por posse ilegal de  arma de fogo; artigo 180 do CPB (Receptação) e artigo 244 do ECA (Aliciamento de menor) e em seguida foi recolhido a Cadeia Pública de Tianguá. A adolescente esposa do acusado foi liberada por não configurar crime contra ela. Vale salientar que Antônio Gil da Silva é irmão do presidiário João Leno da Silva, vulgo “Dileno” preso no período do carnaval por Porte Ilegal de Arma de Fogo (revólver calibre 38) e que vinha praticando com seu irmão vários delitos na cidade de Tianguá. 



Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: