24 de fevereiro de 2013

POLÍCIA IDENTIFICA OS DOIS PISTOLEIROS ACUSADO DE ASSASSINAR RADIALISTA EM JAGUARIBE.


A Polícia já identificou os dois homens que assassinaram, a tiro, o radialista Mafaldo Bezerra Goes, 61, na manhã da última sexta-feira, na cidade de Jaguaribe (300Km de Fortaleza). O delegado regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja; e a delegada municipal, Vera Lúcia Granja, fazem diligências desde o momento em que foram comunicados do crime.

Além de identificar os dois pistoleiros, a Polícia já tem indícios de que o crime foi ordenado de dentro de um presídio em Fortaleza. O mandante seria um traficante de drogas que atuava na região do Vale do Jaguaribe e se encontra preso em uma das unidades prisionais da RMF.

Ainda na noite de sexta-feira, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social. coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, informou ao Diário do Nordeste que está acompanhando pessoalmente o caso e que as polícias Civil e Militar da região estão empenhadas em esclarecer o caso o mais rápido possível, com a identificação e prisão de todos os envolvidos.

O radialista apresentava, todos os dias, um programa policial na Rádio FM Jaguaribe e denunciava a ação de bandidos naquela região. Por conta disso, vinha sendo ameaçado.

Outros crimes

Em Iguatu, Gilberto Roseno de Oliveira, 41, foi assassinado, com um tiro de revólver calibre 38, por dois adolescentes de 15 e 17 anos. Já em Quixadá, o servente Francisco Ednaldo Silva, 33, também foi executado. 

Fonte: DN
Foto: Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

HOJE QUAL QUER PESSOA QUER SER RADIALISTA,PARA SER RADIALISTA TEM QUE FAZER O CURSO DE RADIALISTA,MAS HOJE EM DIA SO POR QUE TEM A VOZ MAIS OU MENOS JÁ PODE APRESENTAR PROGRAMAS EM RADIO....E TEM RADIALISTAS POR AIR QUE SO ENTRAM NA PROFISSAO PARA DENEGRIR A IMAGEM DE A OU B....

Anônimo disse...

aqui em camocim tem radialista que se acha o bonzao o melhor, se expressa mal pra caramba, nao tem concorrente dar nisso.