25 de fevereiro de 2013

CRIANÇAS ENCONTRAM FETO DENTRO DE SACO PLÁSTICO EM CAUCAIA.


Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (24) no Parque Boa Vista, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um feto, com tamanho entre 15 e 20 centímetros, foi encontrado por duas crianças dentro de uma sacola plástica que estava em cima do telhado de uma casa. As crianças estavam brincando quando a pipa deles foi parar em cima do telhado.
Já que eles iriam subir no lugar para recuperar o brinquedo, Maria Edna, dona de casa e moradora da região, pediu a elas que buscassem também os demais objetos que estivessem lá. Eles trouxeram uma sacola plástica e, dentro dela, havia o feto.
O curioso é que Maria Edna, ao ver o feto, inicialmente imaginou que se tratava de algum brinquedo ou mesmo um artefato de rituais malignos. Ela jogou o embrião no asfalto e jogou terra em cima dela. Momentos depois, moradores foram conferir do que realmente se tratava. A polícia foi até o local e e a perícia vai investigar o caso.
Fonte: Jangadeiro

Um comentário:

Unknown disse...

Ais vezes nós, nos referimos uns aos outros como seres humanos. Más como nesse mundo existe pessoa capaz de tal ato. É desumano pensar que essa pessoa passou meses com essa criança em seu corpo. Compartilhando alimento, sono, carícias e por fim "AFETOS". já se pergutaram de onde vem a palavra feto uhmano?