VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE QUIXADÁ


Mais dois crimes de homicídios foram registrados na região do Sertão Central cearense pelo 9ª batalhão da Polícia Militar. O primeiro deles, na noite de ontem, segunda-feira, 25, na cidade de Ibicuitinga, já na manhã dessa terça-feira, 26, foi no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá.

TECNOLOGIA BRASILEIRA. CONHEÇA A ARMA QUE SÓ DISPARA NA MÃO DO DONO.


Pesquisador brasileiro cria sistema de segurança para armas de fogo que evitaria grande parte dos acidentes: um chip implantado na pele que impede o disparo por qualquer um que não o dono.
O mecanismo foi desenvolvido pensando especialmente na segurança de crianças e adolescentes. Ele poderia evitar casos como o do menino de 10 anos de São Caetano do Sul (SP), que atirou contra a professora na escola e depois contra si. “Disparos acidentais ou suicídio com armas de fogo são a segunda maior causa de morte entre crianças e adolescentes no mundo, perdendo apenas para traumatismos”, diz o Dr. Mário Gazziro, responsável pelo projeto.

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR MENOR NA VILA UNIÃO EM SOBRAL

No fim da manhã desta terça feira 26/02 foi localizado e preso por policiais militares do POG comandado pelo Cel. Gilvandro Oliveira e o Major Lindonjonhson o individuo, Joaquim Sanches Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Vila União em Sobral.

EX-PREFEITO DE MARTINÓPOLE É ACUSADO DE DESVIO DE VERBA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


Após denúncias de atraso nos pagamentos de servidores do município de Martinópole, a 334 km de Fortaleza, o Ministério Público Estadual (MP-CE)descobriu irregularidades em processo licitatório realizado pela prefeitura do município, durante a gestão do ex-prefeito Francisco Fontenele Viana. As acusações contra ele são de peculato, formação de quadilha e fraude à licitação.

PM É BALEADO APÓS TER CASA INVADIDA EM FORTALEZA.

Quatro homens foram presos por volta das 22h da última segunda-feira, 25, depois de assaltarem e balearem um policial militar (PM) dentro de casa. O bando armado invadiu a residência do PM, no bairro Mondubim, em Fortaleza, e manteve a família refém. Durante a ação, três crianças foram trancadas em um dos banheiros. 

TIROTEIO: ADOLESCENTE MORRE E GAROTA DE 14 ANOS É BALEADA EM SOBRAL


Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um atentado a bala e uma garota de 14 anos saiu ferida durante a ação que ocorreu no município de Sobral, a 250 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 21h da última segunda-feira (25), na Rua 13 de Maio, bairro Vila União.

EM SOBRAL, PRESO QUEBRA VIATURA DO RONDA MESMO BALEADO E ALGEMADO.


Na darde da ultima sexta-feira 22 / 02, a polícia foi acionada para a rua da “LAMA”, as informações davam conta que por lá estava um indivíduo acusado de assaltos. Informações do comando do Ronda do Quarteirão, quando a viatura do fiscal chegou no local e que encontrou o acusado de nome Alexsandro mais conhecido por “PICAPAU”, os policiais deram voz de prisão, mais o acusado não obedeceu e segundo o policial, disse que o acusado, partiu com uma arma branca em punho, para cima dos mesmo.

PRESOS DA JUSTIÇA COLOCAM FOGO NA DELEGACIA DE MASSAPÊ MAIS SÃO CONTROLADOS PELA POLÍCIA

Na tarde desta segunda-feira 25 / 02, dois presos tentaram incendiar a Delegacia da cidade de Massapê. Informações do Major Valberto Melo e Dr. Junior, Delegado de Polícia Civil da Cidade, através de uma garrafa de dois litros com gasolina que é conhecido como “Coquetel Molotov”, tentaram o ato criminoso. Primeiro, quebraram a vidraça da sala do Delegado jogando um cadeado, provavelmente o cadeado da própria sela que eles conseguiram arrombar. A cela fica logo atrás da sala do Delegado.

"PIRATAS DO MUCURIPE": IATE SAQUEADO POR DUAS QUADRILHAS.


Embarcação estava na enseada do Mucuripe e foi invadida por 15 bandidos. Os tripulantes viraram reféns no iate.

Cerca de 15 bandidos, de dois grupos diferentes, assaltaram, na madrugada de ontem, os seis tripulantes do iate ´Atlantis´, que estava ancorado na enseada do Mucuripe, nesta Capital. As vítimas foram amarradas pelos integrantes do primeiro bando a chegar à embarcação, formado por sete homens, quando apareceu a outra quadrilha.

DETIDO SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CADÁVER NO VELÓRIO.

Um adolescente foi apreendido, no começo da tarde de ontem, na comunidade do Gueto, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza). O garoto é acusado de ter invadido a residência dos familiares de outro menor, identificado como Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, e ateado fogo no corpo dele.

O fato ocorreu na noite de sábado passado, no condomínio conhecido por Sete Prédios, também naquele bairro. Segundo a Polícia, a violência ali tem como motivo uma ´guerra´ pelo domínio do tráfico entre bandidos do Gueto e do Sete Prédios.

ESTUDANTE RAPTADA ATRAVÉS DA INTERNET AINDA ESTÁ DESAPARECIDA.

A estudante Larissa Gadelha de Sousa, 14, que desapareceu no último dia 19, quando saiu de casa para ir ao Colégio Senador Virgílio Távora, onde estudava, na cidade de Pacajus (50Km de Fortaleza), permanece desaparecida. De acordo com informações da família da garota, o raptor seria uma pessoa com quem a estudante manteve contatos recentes pelo Facebook.

EM ARACATI, JOVEM MATA E ENTERRA IRMÃO EM COVA RASA.


Policiais da Delegacia Regional de Aracati (148Km de Fortaleza) prenderam, por volta do meio-dia de ontem, um homem identificado como Coral Falquet Cláudio, acusado de degolar o irmão e enterrá-lo em uma cova rasa no quintal de casa, em Canoa Quebrada.
Segundo o delegado regional de Aracati, Tassio Facó, o acusado foi encontrado ainda em Canoa Quebrada e encaminhado à delegacia onde permanece preso.