VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

JATI-CE: POLÍCIA PRENDE “ESCROTO” E “CABRESTO” ACUSADOS DE ESTUPROS CONTRA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS

Cumprindo mandado judicial por volta das 17 horas desta sexta-feira no Sitio Sabonete na zona rural de Jati, a polícia prendeu dois homens acusados do estupro contra uma criança de apenas 11 anos de idade. Severino Geraldo de Sousa tem 59 anos e é apelidado por “Escroto”, enquanto José Roque dos Santos Feitosa conta com 20 anos e tem o apelido de “Cabresto”. Ambos residem na Rua Sabino Pereira naquele município e seus recolhimentos se deram por decisão do juiz Luiz Sávio de Azevedo Bringel.

CARIRIAÇU-CE: ENCONTRADO CORPO DE COMERCIANTE VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM JUAZEIRO DO NORTE.

O corpo do comerciante aposentado Ângelo de Sousa Amorim, de 75 anos, conhecido como Anjo, que residia na Rua do Rosário (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte, foi encontrado por um caçador por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Caririaçu. Conforme o Site Miséria tinha noticiado nesta manhã de sábado, ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira quando foi visto pela última vez saindo de uma padaria perto de sua casa.

GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO E EX-VEREADOR É APONTADO COMO SUSPEITO DO CRIME


O ex-vereador José Correia de Araújo (Zé Correia), do município de Igaracy no Sertão da Paraíba, está sendo apontado como principal suspeito pelo assassinato do guarda municipal Francieldo Militão da Silva, 29 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (22). De acordo com testemunhas, a vítima estava com um amigo em um bar, localizado na Rua Padre Manoel Otaviano, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

TIANGUÁ: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS.


Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado, 23, no município de Tianguá, 335, 8 km de Fortaleza.
De acordo com informações do blog Ratificando, o caminhão trafegava no sentido Tianguá-Viçosa quando o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma moto. O motorista e o motoqueiro morreram no local.

ÔNIBUS COM 15 PASSAGEIROS PEGA FOGO EM IRACEMA, NO CEARÁ

Um ônibus intermunicipal pegou fogo por volta do meio-dia deste sábado (23) no quilômetro 17 da CE-138 no município de Iracema, na região do Vale do Jagueribe. Segundo o Corpo de Bombeiros do município de Limoeiro do Norte, 15 passageiros estavam no ônibus e conseguiram sair sem ferimentos. O transporte seguia de Iracema para Ererê.

VEJA VÍDEO: CASAL FLAGRADO FAZENDO SEXO EM PRAIA DO RJ VAI PARAR EM DELEGACIA.

O Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Rio das Ostras vai analisar o caso de um casal flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade da Região dos Lagos do Rio, no último carnaval. O fato chamou a atenção de quem estava na praia naquele dia e foi filmado por um grupo de amigos que estava no local, indo parar nas redes sociais nesta semana, gerando repercussão.

FAMÍLIA DENUNCIA MORTE DE HOMEM APÓS MEDICAÇÃO ERRADA.


A família do aposentado Raimundo Félix, de 63 anos, denuncia que ele morreu depois de receber uma medicação errada no Hospital Municipal Tasso Jereissati, em Juazeiro do Norte. De acordo com a irmã da vítima, Raimunda Félix, ele sofria de asma, teve uma crise e procurou o hospital na quinta-feira (21). No atendimento, segundo a família, ele tomou uma injeção que não poderia ter sido prescrita e faleceu.

COORDENADORIA DE INTELIGÊNCIA (COIN) DESCOBRE FÁBRICA CLANDESTINA DE CIGARROS EM FORTALEZA.


Inteligência investigava denúncia de mão de obra escrava e acabou por chegar a uma quadrilha de golpistas.

Após três meses de investigações, agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) "estouraram´, na manhã de ontem, uma fábrica clandestina de cigarros que funcionava em um sítio no distrito de Camará, no Município do Eusébio.

POLICIAIS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NO ELLERY SERÃO OUVIDOS NA PRÓXIMA SEMANA


O inquérito sobre o tiroteio no bairro Ellery, que matou dois jovens na praça do bairro, no fim de janeiro, está em fase de conclusão no 1º Distrito Policial (Monte Castelo). Segundo o delegado-geral de Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, após isso, o relatório será encaminhado para a Delegacia de Assuntos Internos, vinculada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).