VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IDOSO COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE SENADOR SÁ.


O senhor José Rodrigues de Sousa residente na localidade de picada Senador Sá- CE, foi encontrado enforcado em seu próprio quarto na localidade de Picada, zona rural de Senador Sá. Segundo informações o senhor de aproximadamente 60 anos, havia bebido durante o dia de ontem (21) e chegara em casa por volta das 16:30h, segundo parentes, ele ainda esteve na sala conversando com a família e depois foi para o quarto se deitar, como já era habitual, fazer quando bebia. “Isso era por voltas das 17:00h”, disse dos familiares.

PM DE CHAVAL APREENDE MENOR INFRATOR ARMADO À FACA.


Policiais militares da cidade de Chaval (Cb Da Costa, Sds Djany e Genilson) apreenderam na noite de quinta-feira (21) o menor de iniciais A. M. F., de 13 anos.
Segundo informações repassadas pela PM, apesar da pouca idade o adolescente é bastante problemático, tendo inclusive se envolvido em várias ocorrências policiais.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA CORRETOR DE SEGUROS EM SOBRAL.


Uma violenta colisão envolvendo duas motos no inicio da tarde desta sexta feira (22) na Rua Antônio Felix Ibiapina com rua  Francisca Frota resultou na morte trágica do corretor de seguros, Agnaldo Albuquerque Pereira, 27 anos, residia no Bairro do Junco em Sobral.

RADIALISTA É ASSASSINADO A TIROS EM JAGUARIBE


Um radialista foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (22) no município de Jaguaribe, a 293 km de Fortaleza. De acordo com a delegacia da 16ª região, o radialista saiu de casa para a rádio em que trabalhava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Eles dispararam vários tiros. Mafaldo Bezerra Gois, 51 anos, foi atingido por cinco tiros, dois na cabeça e três no tórax.

RESULTADO DA REUNIÃO DO PRESIDENTE DA ACSMCE COM O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ


O presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) Cabo Flavio Sabino recebeu na noite de terça-feira (19/02/2013) uma mensagem de texto do Chefe de Gabinete do Comandante Geral informando que a reunião marcada para a tarde desta quarta (20/02/2013) havia sido cancelada, e solicitando que a reunião fosse agendada para outra data. Não satisfeito com a informação Sabino amanheceu dirigiu-se na manhã de hoje ao QCG, e só saiu de lá quando conseguiu falar com o Comandante Geral já por volta do meio dia.

TRIO TENTA ROUBAR ARMA DE POLICIAL E UM ACABA MORTO.


Um jovem de 26 anos morreu após tentar roubar a arma de um policial militar na noite de quinta-feira (21), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM),  o suspeito e outras duas pessoas planejaram toda a ação. A tentativa de assalto ocorreu no Bairro Parque Potira. O policial, conforme a PM, reagiu ao assalto e disparou contra um dos suspeitos que morreu na hora.

ESTUPRADOR DA PRÓPRIA FILHA É ASSASSINADO E DECAPITADO. ATENÇÃO, IMAGENS MUITO FORTES!

Segundo o texto enviado para nós, este incidente horrível ocorreu no Brasil. Esse é um cara que foi decapitado porque ele foi acusado de estuprar e matar sua própria filha.
Os moradores não encontrou melhor escolha, mas para fazer justiça pelas suas próprias mãos. decapitou o suposto assassino e apresentou-o à comunidade, para mostrar o que poderia acontecer com outros criminosos.

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA

Um motoboy morreu, na tarde de ontem, em consequência de um acidente de trânsito. O caso ocorre pouco depois das 16 horas, no cruzamento das ruas Luiz Girão e Trajano Alves de Aguiar, nas proximidades das Seis Bocas, no Parque Água Fria.

A vítima do desastre foi identificada como sendo Antônio Marcos Mourão Furtado, 41, que trafegava em uma motocicleta modelo Titan, cor cinza, de placa HXR-7856 (CE).

CAPTURADO BANDIDO QUE ERA TEMIDO EM ITAPAJÉ

Um fugitivo da Justiça de Itapajé (142Km de Fortaleza) foi capturado por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência da SSPDS (Coin) e da Segunda Secção (P-2) do Estado-Maior do Comando Geral da PM.
O foragido, identificado como Murilo Borges de Araújo, 21, foi localizado pelos agentes escondido na casa de familiares, na Rua Anário Braga, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste da Capital). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva.