VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PM DE PARNAÍBA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MULHER COM BASTANTE DROGA, JÓIAS E ATÉ RÁDIO DE COMUNICAÇÃO.


Uma guarnição da policia militar sob o comando do sargento Itapirema Barros, fazendo uma ronda de rotina na rua Afonso Pena, abordou um moto-taxista transportando uma passageira de nome Jéssica Luana da Silva Santos, de 20 anos, residente à rua São João Batista, nº 294, bairro João XXIII, que estava em posse de uma bolsa que continha um tijolo de 240 gramas de maconha, um pedra sólida de crack pesando 39 gramas e 48 trouxas de crack, prontas para a venda, além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: uma balança de precisão, um celular e 5 reais em dinheiro.

ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! PRESOS FAZEM GREVE DE FOME E REIVINDICAM SANDUICHEIRA E ATÉ PONTO DE ENERGIA


Os presos das unidades Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL 1, 2 e 3), em Caucaia e da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, estão há mais de 24 horas em greve de fome. Dentre os itens da lista de reivindicações está sanduicheira, ponto de energia em cada cela e melhoria na entrada de visitas.

TIANGUÁ: RONDA E FTA APREENDE VÁRIOS MATERIAIS PROIBIDOS EM VISTORIA FEITA NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais da FTA e do Ronda do Quarteirão, todos de Tianguá, realizaram na tarde de terça-feira (19), uma vistoria na cadeia pública local onde foram encontrados os seguintes materiais de uso proibido no interior das celas, que são: meio litro de cachaça, 07 cossocos, meia cartela de comprimido não identificado, 01 celular da marca LG com um chip claro, 01 caneta para tatuar, 01 tesoura, 01 faca, 01 bobina para máquina de tatuar, vários desodorantes utilizados como cachaça, 04 cachimbos para uso de crack, 01 isqueiro e uma relação de números de telefones de pessoas desconhecidas.

PM DE MARTINÓPOLE PRENDE ELEMENTO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


O comerciante Francisco Martins da Silva, 39 anos, natural de Uruoca e residente na cidade de Martinópole, foi vítima de lesão corporal a golpes de faca ocorrido na noite de terça-feira (19).
A vítima sofreu quatro perfurações, sendo duas na axila esquerda e duas no braço também esquerdo. Não se sabe o motivo da briga. O acusado foi identificado como Alexandre Ferreira Balica, de 28 anos.

FOTOS: CAMINHÃO TANQUE EXPLODE E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Atualizada às 11h21
Policiais que estavam no local do acidente encontraram outro corpo carbonizado dentro da cabine do caminhão que explodiu, após tombar na PI-140. A perícia já se encontra no local para recolher o segundo corpo que será levado para o hospital. A identidade de ambos ainda não foi revelada.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: BANDIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO, LESÃO E ASSALTOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Um assaltante, considerado pela Polícia como de alta periculosidade, morreu, por volta das 17 horas de ontem, após ser baleado por policiais das equipes de Força Tática de Apoio (FTA) 2ºBPM, de Juazeiro do Norte e do Crato. Há cerca de dois anos a Polícia local tentava capturar o bandido, que era conhecido por praticar crimes no Cariri.

EXECUÇÕES SUMÁRIAS: MÃE E FILHA SÃO FUZILADAS EM CASA.


A Polícia não descarta a hipótese de um crime de ´queima de arquivo´. A jovem era integrante de uma quadrilha detida.

A Polícia já tem pistas para esclarecer um duplo assassinato ocorrido no começo da manhã de ontem, na zona Oeste de Fortaleza. Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa.


O crime que vitimou a ex-presidiária Daysiane Duarte Lima, 19, mais conhecida por ´Daysinha´; e a mãe dela, Jovita Duarte Benigno, 38, conforme a Polícia, foi ordenado pelo traficante conhecido por ´Tranca´, que está preso no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS).

CRUELDADE: GESTANTE BALEADA EM MARACANAÚ

Um jovem, acusado de tentar matar uma mulher grávida, foi preso, na tarde de ontem, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Ao ser capturado, Paulo Romário Fonteles de Sousa, o ´Romarim´, 19, confessou ter ido até a casa de Francisca Elizabeth Vasconcelos Ferreira, 30, para matá-la e também, que teria executado uma outra mulher, no começo deste ano.

CRIME NO FLAT: ITALIANO LEVADO PARA O PRESÍDIO

O diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, informou que o italiano Massimiliano Tosoni, o ´Max´, 28, preso na tarde de segunda-feira última, acusado de matar duas pessoas no flat onde morava, foi transferido para o presídio, ontem. O delegado disse que a transferência em caráter de urgência aconteceu por medida de segurança.