VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

IDOSO AMARRA JEGUE EM VEÍCULO E O ARRASTA POR 4 KM NO INTERIOR DE SERGIPE

Um idoso, de 76 anos, amarrou um jegue no reboque do veículo dele e arrastou o animal por cerca de 4 km, da zona rural até a entrada do município de Graccho Cardoso (SE), a 118 km de Aracaju. Alguns moradores da região, que presenciaram a cena, pediram que o idoso parasse o veículo, mas ele não atendeu e seguiu até a entrada da cidade, onde foi detido por policiais militares. O caso ocorreu no início da noite deste sábado (16).

ITALIANO ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO EM FORTALEZA É PRESO


O italiano Massimiliano Tosoni, de 28 anos, acusado de ser o mandante do assassinato do seu conterrâneo Andrea Macchelli, de 48 anos, e do funcionário de uma agência de câmbio e filho de um policial civil aposentado, Hedley Lincoln, de 25 anos,  se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (18).

CHAMOU O CUNHADO DE "CORNO" E QUASE FICA SEM A ORELHA.

José Nelson dos Reis, residente à rua João Carlos Guimarães, nº 194, parque José Estevão Correia em Parnaíba, foi agredido com um golpe de facão pelo seu cunhado Francisco das Chagas Pereira Lima, que é vizinho da vítima. O fato aconteceu por volta das 17h de ontem (17), após uma discussão entre a vítima e o acusado.

MORRE UM DOS FRANCESES QUE SOFREU CHOQUE ELÉTRICO EM ACARAÚ


Faleceu na manhã desta segunda-feira (18) o francês Jean Dominique Martini, 64. Ele havia sido internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, juntamente com outro francês Jean Claude Defranche, 69, após sofrerem um choque elétrico no município de Acaraú, no litoral Oeste do Ceará.

GRUPO ARMADO LEVA MALOTE DE R$ 200 MIL DE EMPRESÁRIO EM PACATUBA

Um grupo armado com revólveres levou um malote de R$ 200 mil que estava na posse de um empresário, dono de um rede de supermercados, na manhã desta segunda-feira (18), no Centro do município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. No momento da ação, o empresário estava na companhia de um funcionário e levava o dinheiro para ser depositado em um banco no município.

PRECARIEDADE: POPULAÇÃO TERIA EMPRESTADO ARMAS PARA A POLÍCIA DO PIAUÍ COMBATER ASSALTANTES.


Uma nota da coluna RODA VIVA do Jornal O DIA deste domingo(17) demonstra a precariedade que se encontra a Segurança Pública no interior do Estado. O jornal informa que recebeu a informação de que a Prefeitura de Bom Jesus teve que emprestar carros para a Polícia Militar perseguir a quadrilha que assaltou duas agências bancárias na cidade.

EM CAMOCIM, HOMEM LESIONA OUTRO EM MEIO A BEBEDEIRA E É PRESO RONDA DO QUARTEIRÃO


Na tarde de sábado (16), populares ligaram para a Polícia Militar denunciando uma briga de faca com uma vítima lesionada. A confusão ocorreu em meio a uma bebedeira no Bar do Milton Célio, localizado à Rua Paissandu, próximo ao antigo SESI.
Um homem conhecido com “Zé Libório” teria entrado em luta corporal e lesionado a golpe de faca o pedreiro Antonio Bento da Silva.

GRUPO ARMADO INVADE BANCO, FAZ REFÉNS E TROCA TIROS COM A POLÍCIA EM MONSENHOR TABOSA.

Um grupo composto por 5 indivíduos armados com fuzis e pistolas invadiu a agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa, a 306 km de Fortaleza, e tentou explodir o cofre, sem êxito. 
Na frustração, o grupo levou as armas dos vigilantes que eram guardadas na agência, fez reféns e trocou tiros com a polícia por volta das 2h30 da madrugada de domingo (17) para esta segunda-feira (18), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de domingo (17) acusado de está traficando drogas no bairro da Olinda.
Os policiais da FTA Motos (Cb Ednardo, Sds Osmã e Guilherme) realizavam patrulhas rotineiras pelo bairro quando avistaram alguns jovens em atitudes suspeitas em uma praça em frente ao mercadinho “Beija Flor” e resolveram abordá-los.  

PM ESTOURA TRÊS BOCAS DE FUMO. EM UMA DELAS A DROGA ESTAVA ESCONDIDA DENTRO DE IMAGEM DE NOSSA SENHORA.

Três “bocas de fumo” foram fechadas neste final de semana a partir de investigações policiais ou denúncias anônimas nos bairros João Cabral, Santa Tereza e Triângulo em Juazeiro do Norte. Em uma delas, os acusados do tráfico de substâncias entorpecentes usavam uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para esconder a droga dentro da mesma. Esse caso aconteceu por volta das 14 horas de sábado na Rua Pio Norões, 26 (Bairro João Cabral).

REMÉDIO USADO PARA BURLAR BAFÔMETRO NÃO ELIMINA EFEITOS DO ÁLCOOL.


Com a Lei Seca mais rigorosa desde janeiro para os motoristas que forem flagrados dirigindo embriagados, voltam a circular na internet informações de que é possível burlar a fiscalização. No mundo virtual, a informação é de que é possível driblar o bafômetro ao tomar alguns comprimidos do princípio ativo pidolato de piridoxina, derivado da vitamina B6. Indicado para tratamento de pessoas com problemas hepáticos, como cirrose, o remédio age na remoção do álcool dos tecidos e do sangue, conforme a bula. Com tarja vermelha, deve ser vendido com receita médica.

PARACURU: FAMÍLIA DE ESTUDANTE MORTO NO CARNAVAL PEDE JUSTIÇA.

"Só resta a saudade e muita dor". A declaração é de Geraldo Marinho, pai do universitário Gunther Marlon da Silva Marinho, 21, aluno do curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza (Unifor). O jovem foi assassinado na madrugada de domingo de Carnaval (dia 10), na cidade de Paracuru, no litoral Oeste do Estado (100Km de Fortaleza).